A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011. A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011. A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos."— Transcrição da apresentação:

1 ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011

2 A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos da categoria. Em 2011 o evento reúne mais de 80 pilotos de 12 estados brasileiros e um público cada vez mais apaixonado por motos.. O Arena Cross chega a sua 13ª edição consagrado como uma das mais importantes competições motociclísticas do país Calendário previsto para 2011: -23 Julho: Riberão Preto/SP - 06 Agosto: Paulínea/SP - 27 Agosto: Búzios/RJ - 10 Setembro: Penha/SC - 08 Outubro: São Paulo/SP - 19 Novembro: Rio Preto/SP O plano contempla: Prova Ao Vivo Matéria Linha de Chegada Chamadas ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO /4/2014 Os direitos de transmissão deste evento ainda estão em negociação.

3 ARENA CROSS 20/4/2014 AO VIVO Os canais SporTV irão exibir Ao Vivo as 06 etapas do prova realizada no Brasil da 13° edição do Arena Cross. ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Vinhetas de Abertura com Assinatura de 506 Comerciais de 30 de Abertura06 Inserts de Vídeo Animado (02 por prova)12 Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 506 EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ProvaJulho a Novembro/2011 Ao Vivo06 provas a definir Grade sujeita a alterações MATÉRIA LINHA DE CHEGADA Sob o comando de Reginaldo Leme, o Linha de Chegada exibirá matérias sobre os principais momentos deste eletrizante campeonato. ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Vinhetas com Assinatura de 5 anterior ou posterior ao bloco da matéria 06 Comerciais de 30 anterior ou posterior ao bloco da matéria 06 EXIBIÇÃO MATÉRIAS – JULHO A NOVEMBRO/2011 Grade sujeita a alterações HorárioDSTQQSS Terça ou Sexta (18h-01h)06 matérias O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011

4 CHAMADAS Complementando o envolvimento do cliente, os canais SporTV irão transmitir 60 chamadas durante toda sua programação. ESQUEMA COMERCIAL Chamadas com Assinatura de 560 EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ChamadasJulho a Novembro/2011 Horário indeterminado Grade sujeita a alterações ARENA CROSS 20/4/2014 PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

5 ARENA CROSS 20/4/2014 WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material. PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 Super Banner Retângulo Os patrocinadores estarão presentes na home e páginas internas do canal através dos seguintes formatos em mídia ROS: Super banner/Super Banner Expansível Retângulo

6 ARENA CROSS 20/4/2014 WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material. PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011

7 RESUMO DE MÍDIA SPORTV 18 Vinhetas com assinatura de 5 12 Comerciais de Inserts de Vídeo Animado 60 Chamadas com assinatura de 5 Valor Total: sob consulta Total Inserções: 102 Período: Julho a Novembro/ impressões de Super Banner / Super Banner Expansível impressões de Retângulo Total de impressões: RESUMO DE MÍDIA SPORTV.COM ARENA CROSS 20/4/2014 PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.


Carregar ppt "ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011. A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google