A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Algar Mídia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Algar Mídia."— Transcrição da apresentação:

1 Algar Mídia

2 Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente, disponibilizando a anunciantes locais, regionais e nacionais eficientes e acessíveis veículos de mídia, em diversas plataformas. Mais de 40 anos de atuação; Mais de 30 mil clientes; Presente em mais de 500 cidades.

3 Missão Conectar pessoas e organizações, criando e desenvolvendo mídia e conteúdo, para informar, entreter e gerar negócios, com sustentabilidade.

4 Área de Atuação Presentes em 4 estados (MG, SP, GO, MS) e 500 cidades.

5

6 Portfólio

7 Correio de Uberlândia De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo e dinâmico. 74 anos de tradição; 50 mil leitores diários; 860 mil visitas online por mês; Mais de 2 milhões visualizações; 4 revistas anuais; Correio TV Debate; Evento empresarial, gastronômico e esportivo.

8 Lista Sabe e Guia Sei Completa solução de negócios e serviços, com alta frequência de utilização, o local ideal para buscar serviços e produtos na hora de comprar. Mais de 1 milhão de exemplares; 365 dias por ano na mão do consumidor; Presente em mais de 250 cidades; Mais de 80% dos consumidores consultam na hora de comprar.

9 Netsabe Um dos maiores portais de informações comerciais do Brasil. São milhares de consumidores em busca de produtos e serviços ofertados pelas mais de 351 mil empresas cadastradas. Por meio da multiplataforma de vendas online, o Netsabe proporciona amplitude de canais de venda digitais para as pequenas e médias empresas. Mais de 670 mil visitas por mês; 2 milhões de páginas visitadas; 5 mil categorias de produtos; 1,6 milhões de pessoas cadastradas; Mais de 600 lojas ativas; Disponível para os principais dispositivos móveis.

10 Netsabe Ferramenta completa que possibilita:
Variedade de produtos e ofertas das diferentes lojas virtuais locais reunidas em um só lugar; Busca de produto por geolocalização; Comparador de oferta que auxilia na tomada de decisão de compra; Acesso aos melhores descontos em produtos e serviços locais; Portfólio online completo e gratuito; Criação de loja virtual para as micros e pequenas empresas; Pacote de soluções online que envolve rede social e página mobile; Gestão unificada de canais.

11 Rede Alooh Focada no segmento de transportes, a Rede Alooh dispõe de telas digitais instaladas em ambientes com grande concentração de pessoas, levando conteúdo informativo e de entretenimento, com programação selecionada de alto impacto e relevância ao momento de vida do consumidor. Mais de 130 telas; Impacta mais de 300 mil pessoas por dia; Presente em Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP).

12 Mídia Indoor e Outdoor Aeroporto Mais de 800 mil pessoas/ano
Público Segmentado: A, B Terminais de ônibus Mais de 5 milhões de pessoas/mês Público C, D Pratic Shopping Mais de 1,5 milhões de pessoas/mês

13 Obrigado!


Carregar ppt "Algar Mídia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google