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Conheça a maior empresa pure-play de comércio eletrônico do Brasil.

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1 Conheça a maior empresa pure-play de comércio eletrônico do Brasil

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3 Pioneiros em comércio eletrônico no Brasil Líderes de mercado Portfólio abrangente com mais de 700 mil produtos Mais de 4 milhões de clientes cadastrados e 1,5 milhões de clientes ativos Líderes em audiência na internet brasileira Ágeis na execução de nossos planos de negócios

4 A oportunidade do E-Commerce O Comércio Eletrônico tende a ser ainda mais revolucionário no Brasil que em outras partes do mundo. Comércio eletrônico A Internet é um poderoso e eficiente canal para o comércio -Inexistência de barreiras geográficas -Conveniência e velocidade O comércio eletrônico apresenta um modelo de negócio com rentabilidade superior em longo-prazo -Escala em publicidade e pessoal -Investimentos reduzidos em estoque -Nenhum investimento em imóveis Excelente proposição de valor para os consumidores -Completa oferta de produtos -Entrega em domicílio -Conteúdo preciso e objetivo -Preços reduzidos Brasil A estrutura do mercado varejista tradicional ainda apresenta ineficiências -Fragmentada -Concentrada em regiões metropolitanas Inexistência de varejistas por catálogo Inexistência de especialistas (category killers) como Barnes & Noble (livros) ou ToysRUs (brinquedos) nos EUA

5 Somos um site premiado Em sua trajetória de sucesso, o foco no serviço ao cliente premiou o Submarino com as melhores avaliações em satisfação do consumidor.

6 Temos um portfólio abrangente Somos uma loja premiada porque oferecemos a melhor solução em comércio eletrônico para os clientes. Para isso, temos a mais completa seleção de produtos em cada uma das lojas que trabalhamos, resultando num portfólio único e abrangente. Bebês Beleza & Saúde Brinquedos Cama, Mesa e Banho CDs Cine & Foto DVD/VHS Eletrônicos Eletrodomésticos Eletroportáteis Esporte & Lazer Ferramentas & Automotivos Games Informática Instrumentos Musicais Jóias & Relógios Livros Livros raros e importados Moda Papelaria Pet Shop Perfumaria Telefonia Utilidades Domésticas São 23 lojas com mais de 700 mil produtos cadastrados.

7 Nossos serviços complementam nosso portfólio Além de um oferecer um portfólio completo, nossos serviços buscam satisfazer nossos clientes proporcionando uma ótima experiência de compra. Cartão de crédito Múltiplas alternativas de pagamento Boleto bancário Transferência eletrônica Pague na entrega Financiamento

8 Nossos serviços complementam nosso portfólio Entrega em 24 horas (São Paulo) Embrulho para presente Entrega internacional (livro, CD, DVD) Múltiplos canais de atendimento ao cliente Rastreamento do pedido

9 Nossos serviços complementam nosso portfólio Personalização do site Revelação digital Serviços para celular Soluções corporativas Recomendações para presente Lista de casamento Lista de desejos Vale Presente

10 Relacionamento com Clientes Através da segmentação, usamos o Marketing Direto para falar com nossa base de clientes. Esta é uma ferramenta eficiente de relacionamento e vendas. Falamos 3 vezes por semana com nossa base de clientes: 45% de abertura dos s 8% de participação nas vendas do Submarino *Base: T1/06 As informações sobre o comportamento de compras dos nossos clientes nos permitirão cada vez mais aprimorar nossas ofertas via marketing direto.

11 Relacionamento com Clientes - Personalização Com o Meu Submarino, podemos entender cada vez mais sobre o comportamento do nosso cliente. O objetivo é melhorar a experiência de compra do usuário, com recomendações adequadas às suas necessidades. Graças à eficiência em capturar, organizar e armazenar dados obtidos nas operações diárias, podemos oferecer uma página personalizada a cada cliente.

12 Somos grandes anunciantes on-line - Através de campanhas com banners e botões *Base: T1/06 - Anúncios na Home Page de Portais - Presença em Shopping On-line

13 E voltamos a fazer campanhas na midia tradicional O nosso principal desafio ainda é a experimentação, e é exatamente isso que buscamos em nossas campanhas publicitárias. A campanha mais recente mostra a variedade de produtos e convida o consumidor a encontrar os produtos que ele deseja no Submarino.

14 E tudo isso para satisfazer nossos Clientes *Fonte: eBit - Avaliação BitRate - T1/06 Gastam em média R$300/mês em compras na internet. Perfil do nosso Consumidor Predominantemente masculino (63%) Maduro (67% entre 25 e 49 anos) 58% solteiro; 26% casados com filhos Classe A/B 54% concluiu o 3º grau 22% pós graduados 43% tem renda superior a R$ 3.000,00 Renda média de R$ 3.882,00

15 Líderes de audiência Nossa audiência é a maior em comparação aos concorrentes diretos, shoppings de portais e bancos online: *Unique Audience (000) Fonte: Ibope Net Ratings -T4/05

16 Por que efetuamos a aquisição? Tecnologia própria para oferta de serviço diferenciado aos nossos clientes Entrada em um novo e atrativo mercado Sinergia de vendas Equipe diferenciada da Ingresso.com Sinergia com o Submarino Vendas cruzadas com nossa base de clientes Oferta do sortimento Submarino de CD e DVD para a base da Ingresso.com Data mining 4 Recentemente adquirimos a empresa Ingresso.com

17 E com tudo isso... Nosso histórico de vendas tem sido impressionante!


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