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LIVRARIA SARAIVA
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Como a livraria Saraiva utiliza o marketing de Varejo
APRESENTAÇÃO Como a livraria Saraiva utiliza o marketing de Varejo
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Livraria Saraiva Missão da empresa: Oferecer aos consumidores um valor superior no conceito de livraria, apresentando enorme variedade de produtos e serviços,segurança interna,área de lazer e um atendimento personalizado.
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Saraiva S/A Livreiros Editores
Uma das maiores editoras de livros do Brasil Líder no mercado de livros jurídicos 3a no mercado de livros didáticos Conteúdo em mídia eletrônica
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Livraria e Papelaria Saraiva S/A
A maior rede de Livrarias do Brasil Pioneira no conceito de Megastore A maior varejista “on line”de livros no Brasil 32 lojas, 13 Megastores e 19 lojas tradicionais
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A Saraiva atua no mercado utilizando:
Lojas Físicas Saraiva.com Telemarketing
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32 Lojas - 13 Megastores e 19 Tradicionais
Brasília- 1 loja tradicional PR- 1 Mega store RS- 1 Mega store PE- 1 loja tradicional RJ- (6 lojas)- 3 lojas tradicionais e 3 Mega stores SP-(22 lojas)- 14 lojas tradicionais e 8 Mega stores
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A Saraiva.com.br Líder no varejo “on line” de livros no Brasil
ítens 1,5% das vendas brutas da livraria em 1999 5,1% das vendas brutas da livraria em 2000 7,5% das vendas brutas da livraria em 2001
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Faturamento da Saraiva em 2000
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Público-alvo da Livraria
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Percepção de valor Variedade de produtos, conforto, bom atendimento, segurança, localização, facilidade para escolha e compra, locais específicos para outras atividades, preço acessível, boas instalações, pouca falta do produto.
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Produtos e Serviços
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Posicionamento A idéia de Saraiva é uma livraria conveniente, que oferece além de livros, uma diversidade de produtos com marcas líderes, cds, serviços, papelaria, centro de lazer. Com qualidade e um excelente atendimento.
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Como a Saraiva utiliza o Marketing Mix
Apresentação Ponto Pessoal Produto
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FIM
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