A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LIVRARIA SARAIVA. Como a livraria Saraiva utiliza o marketing de VarejoAPRESENTAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LIVRARIA SARAIVA. Como a livraria Saraiva utiliza o marketing de VarejoAPRESENTAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 LIVRARIA SARAIVA

2 Como a livraria Saraiva utiliza o marketing de VarejoAPRESENTAÇÃO

3 Missão da empresa: Oferecer aos consumidores um valor superior no conceito de livraria, apresentando enorme variedade de produtos e serviços,segurança interna,área de lazer e um atendimento personalizado. Livraria Saraiva

4 Uma das maiores editoras de livros do Brasil Líder no mercado de livros jurídicos 3a no mercado de livros didáticos Conteúdo em mídia eletrônica Saraiva S/A Livreiros Editores

5 A maior rede de Livrarias do Brasil Pioneira no conceito de Megastore A maior varejista on linede livros no Brasil 32 lojas, 13 Megastores e 19 lojas tradicionais Livraria e Papelaria Saraiva S/A

6 Lojas Físicas Saraiva.com Telemarketing A Saraiva atua no mercado utilizando:

7 Brasília- 1 loja tradicional PR- 1 Mega store RS- 1 Mega store PE- 1 loja tradicional RJ- (6 lojas)- 3 lojas tradicionais e 3 Mega stores SP-(22 lojas)- 14 lojas tradicionais e 8 Mega stores 32 Lojas - 13 Megastores e 19 Tradicionais

8 Líder no varejo on line de livros no Brasil ítens 1,5% das vendas brutas da livraria em ,1% das vendas brutas da livraria em ,5% das vendas brutas da livraria em 2001 A Saraiva.com.br

9 Faturamento da Saraiva em 2000

10 Público-alvo da Livraria

11 Variedade de produtos, conforto, bom atendimento, segurança, localização, facilidade para escolha e compra, locais específicos para outras atividades, preço acessível, boas instalações, pouca falta do produto. Percepção de valor

12 Produtos e Serviços

13 A idéia de Saraiva é uma livraria conveniente, que oferece além de livros, uma diversidade de produtos com marcas líderes, cds, serviços, papelaria, centro de lazer. Com qualidade e um excelente atendimento. Posicionamento

14 Apresentação Ponto Pessoal Produto Como a Saraiva utiliza o Marketing Mix

15 FIM


Carregar ppt "LIVRARIA SARAIVA. Como a livraria Saraiva utiliza o marketing de VarejoAPRESENTAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google