A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OPTA Para os que vão participar Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OPTA Para os que vão participar Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que."— Transcrição da apresentação:

1 OPTA Para os que vão participar Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que trabalha o mercado dos produtos orgânicos, oferecendo,excelência em qualidade, rigoroso respeito ao meio ambiente,ao consumidor e a os produtores. Empresa que trabalha o mercado dos produtos orgânicos, oferecendo,excelência em qualidade, rigoroso respeito ao meio ambiente,ao consumidor e a os produtores. Empresa de gestão dinâmica, ágil e transparente Empresa de gestão dinâmica, ágil e transparente

2 Custos da Opta VARIAVEIS VARIAVEIS 1.Custo dos produtos 2.Custos de transporte 3.Custo de estocagem 4.Custos de embalagem na marca Opta 5.Custo de perdas de produtos 6.Custos financeiros 7.Impostos das faturas 8.FIXOS 9.Local de estocagem 10.Locais de distribuição 11.Água, Luz, gás, 12.Equipamentos 13.Manutenção de equipamentos 14.Seguros 15.Com pessoal

3 O lucro da Opta LO = V – (CV + CF +DPM) LO = V – (CV + CF +DPM) Lucro Opta (LO) Lucro Opta (LO) Valor de venda dos produtos (V) Valor de venda dos produtos (V) Custos fixos (CF) Custos fixos (CF) Custos Variáveis (CV) Custos Variáveis (CV) Despeças com propaganda e marketing (DPM) Despeças com propaganda e marketing (DPM)

4


Carregar ppt "OPTA Para os que vão participar Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google