A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gestão Integrada de Negócios

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gestão Integrada de Negócios"— Transcrição da apresentação:

1 Gestão Integrada de Negócios
- Opção pela Excelência Gerencial -

2 Gestão de Excelência LIDERANÇA ORIENTADA PARA A QUALIDADE
Opção Estratégica Foco no Cliente e Pró-Atividade em Vendas Gestão por Resultados Recursos Humanos Diferencial Competitivo MODELO EMPRESARIAL DE EXCELÊNCIA

3 Opção Estratégica

4 Elementos da “Opção Estratégica”:
Valores Missão Visão Negócio, Mercado e Clientes Os Inter-Relacionamentos da Empresa Equação Financeira Desejada Papel dos Acionistas

5 Foco no Cliente

6 Pro-Atividade em Vendas
Relação Cliente/Fornecedor Atitude Vendedora na Empresa A Diferença entre Vender e Recolher Pedidos Profissionalismo e Capacitação

7 A Satisfação do CLIENTE
Respeito pela opinião do CLIENTE Planos de ação desenvolvidos e implementados Delegação de Autoridade e Aceitação da Responsabilidade Papel da Liderança

8 Gestão por Resultados

9 Orientação para Resultados
Visão Sistêmica do Negócio Conceito de Direção Geral Definição de Responsabilidade e Delegação de Autoridade Objetivos e Indicadores de Desempenho

10 Liderança e Direção Geral
A Empresa e a Orquestra: Diretor Geral e Maestro Especialista x Generalista O Líder como Integrador Extrai o melhor das áreas de excelência Busca compensar as áreas deficientes Iniciativa e apetite para agir sob risco

11 Um Diferencial Competitivo
Recursos Humanos Um Diferencial Competitivo

12 Competitividade e Recursos Humanos
Definição Estratégica Posicionamento no Mercado Recursos Tecnológicos, Financeiros e Humanos Processos de Gestão Papel da Liderança Clima Organizacional Satisfação Motivação Comprometimento

13 A Função de RH e o Desenvolvimento Organizacional
Posicionamento Estratégico Centro de Competência Técnica Desenvolvimento Sistêmico da Organização Formação do Sistema de Liderança

14 Gestão de Competências
Exigências Competitivas Competências Organizacionais Requeridas Perfil e Competências de RH Antecipação dos Desafios Organizacionais Definição dos Diferenciais Competitivos Compatibilização de Recrutamento e Seleção Desenvolvimento, Capacitação e Sucessão

15 Sistemas de Liderança Perfil e Papel dos Líderes
Diferença Entre Ser e Estar Chefe A área de Recursos Humanos como Fator Crítico de Sucesso

16 Gestão de Excelência Em Resumo:
Recursos Humanos, principal ativo da empresa Todos os níveis da organização comprometidos com o sucesso global do negócio Liderança efetiva fazendo a diferença


Carregar ppt "Gestão Integrada de Negócios"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google