A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal."— Transcrição da apresentação:

1 MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES

2 Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE B – O DIA, O Globo e Extra CLASSE B – O DIA, O Globo e Extra CLASSE C – O DIA e Extra CLASSE C – O DIA e Extra Apesar de atendida por dois grandes veículos, a Classe C ainda oferecia um grande mercado para jornais no Rio de Janeiro. Isso sem contar que a Classe D estava completamente desatendida.

3 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Percebendo que o mercado do Rio comportava mais um jornal, o Grupo O DIA decidiu lançar um produto voltado para as classes C e D com o qual este público se identificasse de imediato. Percebendo que o mercado do Rio comportava mais um jornal, o Grupo O DIA decidiu lançar um produto voltado para as classes C e D com o qual este público se identificasse de imediato.

4 CARACTERÍSTICAS DO JORNAL PREÇO ACESSÍVEL PREÇO ACESSÍVEL POUCAS PÁGINAS - RÁPIDO DE LER POUCAS PÁGINAS - RÁPIDO DE LER TEXTOS SIMPLES - LEITURA FÁCIL TEXTOS SIMPLES - LEITURA FÁCIL CONTEÚDO FOCADO NO LEITOR: SERVIÇO, ESPORTE, CIDADE E TV CONTEÚDO FOCADO NO LEITOR: SERVIÇO, ESPORTE, CIDADE E TV

5 CROSS MEDIA Em um movimento inédito na imprensa do Rio, o MEIA HORA e a FM O DIA se uniram nas páginas. É um exemplo de cruzamento de mídias bem-sucedido que potencializa os resultados tanto do jornal quanto da emissora. Em um movimento inédito na imprensa do Rio, o MEIA HORA e a FM O DIA se uniram nas páginas. É um exemplo de cruzamento de mídias bem-sucedido que potencializa os resultados tanto do jornal quanto da emissora.

6 RETORNO DO LEITOR E DO MERCADO PUBLICITÁRIO Lançado no dia 19 de setembro de 2005, o MEIA HORA atingiu a marca de 100 mil leitores em dezembro (média de 100.111 leitores em dias úteis, segundo o IVC). Lançado no dia 19 de setembro de 2005, o MEIA HORA atingiu a marca de 100 mil leitores em dezembro (média de 100.111 leitores em dias úteis, segundo o IVC). O mercado publicitário percebeu o potencial do veículo e, desde então, grandes anunciantes para as classes C e D figuram nas páginas do MEIA HORA. O mercado publicitário percebeu o potencial do veículo e, desde então, grandes anunciantes para as classes C e D figuram nas páginas do MEIA HORA.

7 MERCADO DE JORNAIS POPULARES NO RIO EM JUNHO DE 2006 FONTE: IVC


Carregar ppt "MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google