A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Núcleo de Mídia – Comercial Informações de Mercado Revista O Globo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Núcleo de Mídia – Comercial Informações de Mercado Revista O Globo."— Transcrição da apresentação:

1 Núcleo de Mídia – Comercial Informações de Mercado Revista O Globo

2 Núcleo de Mídia – Comercial IVC – Julho/07 – Nacional Sexo Classe Social Leitores qualificados 78% dos leitores nas classes A e B, ou seja Fonte: Ipsos-Marplan 2Trim/ mil leitores da Revista O Globo possuem entre 20 e 49 anos Idade Perfil dos Leitores (Mercado RJ) Circulação Total Julho/ exemplares aos Domingos A Revista O Globo possui leitores

3 Núcleo de Mídia – Comercial Circulação Junho/07 Fonte: Ipsos Marplan 2ºTrim/07 IVC – Junho/07 – Nacional Número de leitores 609 mil leitores Exclusivos 165 mil leitores Exclusivos Superposição 121 mil leitores Superposição de leitores Nº de leitores nas classes A e B A Revista O Globo possui mais que o dobro de leitores da Veja Rio. Comparativo (Mercado RJ) A Revista O Globo, atinge 42% dos leitores da Veja Rio e ainda novos leitores. E atinge 36% dos leitores da Revista de Domingo e mais novos leitores. 705 mil leitores Exclusivos 43 mil leitores Exclusivos Superposição 25 mil leitores Veja Rio Revista Domingo

4 Núcleo de Mídia – Comercial Audiência: (em mil leitores) Fonte: Ipsos-Marplan 2ºTrim/07 Comparativo Revistas (Mercado RJ)

5 Núcleo de Mídia – Comercial Fonte: Ipsos-Marplan 2ºTrim/07 Audiência: (em mil leitores) Comparativo Revistas (Mercado RJ) Filtro: Mulheres


Carregar ppt "Núcleo de Mídia – Comercial Informações de Mercado Revista O Globo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google