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Sistemas da Informação e Tecnologia Prof. Luciel Henrique de Oliveira Salesforce.com Trabalho 3 – Adriano Montico.

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Apresentação em tema: "Sistemas da Informação e Tecnologia Prof. Luciel Henrique de Oliveira Salesforce.com Trabalho 3 – Adriano Montico."— Transcrição da apresentação:

1 Sistemas da Informação e Tecnologia Prof. Luciel Henrique de Oliveira Salesforce.com Trabalho 3 – Adriano Montico

2 Salesforce Salesforce Área de vendas e marketing: - Fazer os negócios com mais rapidez - Fazer os negócios com mais rapidez - Estar no foco do foco do cliente - Estar no foco do foco do cliente Serviço ao cliente: - Atendimento ao cliente programado; - Redução dos custos de atendimento; - Opções de treinamento - Treinamento online - Facilidade de acesso a consulta à parceiros - Facilidade de busca de uma área de P&D

3 Salesforce Salesforce Colaboração empresarial Simplifica os processos e aprovações Compartilha as informações para toda as areas da empresa

4 Oracle Oracle É um site que proporciona soluções para o setor : Aeroespacial e defesa Aeroespacial e defesa Automotivo Automotivo Bens de consumo Bens de consumo Comunicação Comunicação Engenharia e construção Engenharia e construção Viagens e Transporte Viagens e Transporte Petróleos e Gases Petróleos e Gases Seguradoras Seguradoras Midia e entretenimento Midia e entretenimento

5 TOTVS A TOTVS fornece ao mercado soluções administrativas, sistêmicas, de processos, de desempenho e de infraestrutura. As soluções TOTVS garantem maior competitividade e permitem que cada cliente terceirize suas operações administrativas/sistêmicas, focando energia e tranqüilidade para pensar apenas no que é seu próprio negócio. SOFTWARE Torna a empresa mais competitiva, com maior velocidade de decisão, oferecendo soluções que organizam, disciplinam, definem e impõem processos, armazenam dados, geram informação e auxiliam a gestão. Torna a empresa mais competitiva, com maior velocidade de decisão, oferecendo soluções que organizam, disciplinam, definem e impõem processos, armazenam dados, geram informação e auxiliam a gestão. TECNOLOGIA Oferece mobilidade, flexibilidade, personalização e integração por meio de soluções empresariais de uma plataforma tecnológica que utiliza linguagens (AdvPL, 4GL), sistemas operacionais e bancos de dados múltiplos. Oferece mobilidade, flexibilidade, personalização e integração por meio de soluções empresariais de uma plataforma tecnológica que utiliza linguagens (AdvPL, 4GL), sistemas operacionais e bancos de dados múltiplos.

6 TOTVSSERVIÇOS CLOUD & OUTSOURCING CLOUD & OUTSOURCING Serviços que contribuem de forma eficaz na operação de cada cliente, sem interferir na execução do negócio principal. A TOTVS oferece, por meio dos produtos BPO, Marketplace, Service Desk,Infraestrutura e Educação, soluções que proporcionam flexibilidade, inovação e equipes capacitadas. RESULTADOS ALCANÇADOS Foco no negócio Foco no negócio Ganho em produtividade Ganho em produtividade Acesso à tecnologia de ponta Acesso à tecnologia de ponta Velocidade para tornar disponível o conhecimento para disseminação Velocidade para tornar disponível o conhecimento para disseminação Transformação da cultura empresarial do conhecimento colaborativo Transformação da cultura empresarial do conhecimento colaborativo Redução de custos operacionais em treinamentos Redução de custos operacionais em treinamentos Compartilhar quadros de especialistas e mão de obra qualificada Compartilhar quadros de especialistas e mão de obra qualificada Tornar o orçamento de TI mais previsível, mensurável e flexível Tornar o orçamento de TI mais previsível, mensurável e flexível Redução de custo em atividade com alto grau de particularidade Redução de custo em atividade com alto grau de particularidade

7 TOTVSSERVIÇOS CONSULTORIA CONSULTORIACONSULTORIA Alavanca os resultados dos clientes por meio de consultoria em gestão empresarial, com a aplicação das melhores práticas de gestão de negócios, envolvendo estratégia, gestão, tecnologia, pessoas e os processos da empresa. Alavanca os resultados dos clientes por meio de consultoria em gestão empresarial, com a aplicação das melhores práticas de gestão de negócios, envolvendo estratégia, gestão, tecnologia, pessoas e os processos da empresa.

8 TOTVS CASES DE SUCESSO A TOTVS é a maior empresa de softwares aplicativos sediada em países emergentes. Possui soluções para elevar as empresas a novos patamares de gestão, transformando tecnologia em resultados para seus quase 25 mil clientes. Agroindústria: Manufatura:

9 Ofício Caro Sr. Diretor, Avaliando os resultados referente a clientes observou-se alguns pontos de melhoria como: melhorar o compartilhamento de informações, desenvolvimento de novos clientes, melhorar a análise da previsão de vendas, melhorar o gerenciamento dos contratos e contas, e aumentar a rapidez no atendimento ao cliente. Essas melhorias podem ser alcançadas com a implantação de um software de Gerenciamento de Relacionamento com Clientes (CRM). Com tal tecnologia a tomada de decisão será mais rápida e objetiva, pois este sistema possibilita enxergar qual a necessidade do cliente e assim atende-lo de forma eficaz. Espero que avalie essa questão e pense bem na possibilidade da implantação deste software que trará muito beneficio à empresa.


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