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Trabalho 3 UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira.

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1 Trabalho 3 UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira

2 O que é CRM? Customer Relationship Management O CRM é o gerenciamento de relacionamento com os clientes, onde consistem na gestão de relações entre a empresa com os seus clientes. Seu principal objetivo esta em obter e manter seus clientes satisfeitos, sendo uma estratégica global que o ajuda a conhecer melhor seus clientes e comportamentos. Esse conceito consiste na interação de todas as áreas da empresa.

3 Praticidades e benefícios Não é necessário um grande investimento em software, e nem um custo alto de manutenção. A CRM Web promete um retorno rápido e com facilidade e rapidez na implementação. Deixar do modelo padrão e tradicional e passar para um modelo de internet sem a necessidade de aquisição, instalação e manutenção ou atualização de qualquer tipo de software ou hardware é um grande passo para nossa nova geração de informações e praticidades.

4 Um dos benefícios do RCM esta na interação entres as áreas: Vendas -> Marketing -> Serviços/Atendimento ao cliente. Hoje podemos contar com o modelo Salesforce.com Envolvimento das principais áreas de contato com os cliente caminhando e seguindo para o mesmo objetivo: SATISFAÇÃO DOS CLIENTES SERVIÇOS / ATENDIMENTO AO CLIENTE MARKETING VENDAS

5 Várias empresas deram certo: Várias empresas deram certo: Como podemos ver exemplos de algumas empresas de diversos setores que apostaram nesse novo método: Medcenter Empresa farmaceutica que optou pelo RCM devido a ferramenta nao exigir a compra de hardware e nem aumento da infra-estrutura da tecnologia. Ocorreu uma grande mudança de cultura para se adequar ao novo procedimento, porém melhorou os acessos e informações para desenvolvimento de novos negocios no exterior e comunicações entres das empresas intercompany. Melhorou a eficiência do processo como um todo.

6 Trinn Empresa de pequeno porte de telefonia optou no sistema CRM da Salesforce devido o baixo custo. O sistema posibilitou o aperfeiçoamento de manter suas metas e satisfação dos clientes eficientes. Manteve também a excelencia dos serviços de atendimento aos clientes e pontualidade na entrega dos pedidos. Melhorou o relacionamento dos clientes personalizando o atendimento de acordo com as caracteristicas dos mesmos, capacitando de modo a atender as expectativas dos clientes. Sendo possivel alinhar todo o processo de comunicação dos funcionarios e consumidores.

7 Dicas importantes Disseminar as vendas por diversos canais e gerenciar todas as soluções por interfaces personalizadas. Uma grande observação esta em adotar essa tecnológica como um complemento no relacionamento das empresa sempre com o foco do cliente e não no cliente. É necessário o principal apoio da diretoria e da alta gerencia, para contribuir em uma relação saudável, positiva e transmitindo confiança ao cliente.

8 Considerações Finais Como podemos analisar nossa empresa não utiliza esse tipo de serviço para melhorar o agenciamento na garantia de nossas vendas, marketing e serviços ao cliente estejam no mesmo caminho comum. Queremos o sucesso do negocio a um novo nível. Nosso principal objetivo de implantar o RCM Salesforce em nossa empresa esta na habilidade no desenvolvimento de negocios, ampliando as informações melhorando a eficiencia por um custo bem acessivel.


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