A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.professorramos.comwww.aulaead.com.  O processo de backup cria cópias dos arquivos e pastas de dados, armazenados em uma mídia alternativa  O backup.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.professorramos.comwww.aulaead.com.  O processo de backup cria cópias dos arquivos e pastas de dados, armazenados em uma mídia alternativa  O backup."— Transcrição da apresentação:

1 www.professorramos.comwww.aulaead.com

2  O processo de backup cria cópias dos arquivos e pastas de dados, armazenados em uma mídia alternativa  O backup de dados dos discos rígidos de clientes e servidores evitam a perda de dados  Antes de fazer backup, decida: ◦ Que arquivos serão incluídos no backup – se você não puder ficar sem um arquivo, inclua-o ◦ Com que freqüência deve-se fazer backup Fazendo backup de dados

3 Data BackupBackup Dados Corrompidos RestaurarRestaurar Data

4  O processo de backup cria cópias dos arquivos e pastas de dados, armazenados em uma mídia alternativa  O backup de dados dos discos rígidos de clientes e servidores evitam a perda de dados  Antes de fazer backup, decida: ◦ Que arquivos serão incluídos no backup – se você não puder ficar sem um arquivo, inclua-o ◦ Com que freqüência deve-se fazer backup Fazendo backup de dados


Carregar ppt "Www.professorramos.comwww.aulaead.com.  O processo de backup cria cópias dos arquivos e pastas de dados, armazenados em uma mídia alternativa  O backup."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google