A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Silvana Duboc Sempre segui o caminho do amor, fosse com atos, com palavras, foi essa a minha eterna estrada. Sempre segui o caminho do amor, fosse com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Silvana Duboc Sempre segui o caminho do amor, fosse com atos, com palavras, foi essa a minha eterna estrada. Sempre segui o caminho do amor, fosse com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Silvana Duboc

3 Sempre segui o caminho do amor, fosse com atos, com palavras, foi essa a minha eterna estrada. Sempre segui o caminho do amor, fosse com atos, com palavras, foi essa a minha eterna estrada.

4 Nem sempre fui entendida, acontecem dessas coisas na vida. Pessoas cruzam nosso caminho sem nunca demonstrarem carinho. Nem sempre fui entendida, acontecem dessas coisas na vida. Pessoas cruzam nosso caminho sem nunca demonstrarem carinho.

5 Algumas conseguimos vencer e fazê-las perceber que o amor é necessário para melhor se viver. Outras são completamente duras, possuem o coração cheio de nervuras e nada os consegue amolecer. Algumas conseguimos vencer e fazê-las perceber que o amor é necessário para melhor se viver. Outras são completamente duras, possuem o coração cheio de nervuras e nada os consegue amolecer.

6 Essas pessoas vão sofrer, porque jamais vão entender a importância do amor. Farão das suas vidas um abismo sem dor. Essas pessoas vão sofrer, porque jamais vão entender a importância do amor. Farão das suas vidas um abismo sem dor.

7 Amar faz bem para a alma, pro corpo, pra cabeça e pro coração. Amar afasta a tristeza e a solidão. Amar faz bem para a alma, pro corpo, pra cabeça e pro coração. Amar afasta a tristeza e a solidão.

8 Ame o que você tem e o que pode alcançar, ame sem cansar. Ame sem esperar por retribuição. Ame o que você tem e o que pode alcançar, ame sem cansar. Ame sem esperar por retribuição.

9 Ame a vida, as pessoas em geral, ame de maneira informal, sem obrigação, ame por simples opção. Ame a vida, as pessoas em geral, ame de maneira informal, sem obrigação, ame por simples opção.

10

11 Créditos Texto de Silvana Duboc Imagens: Image Bank Formatação: By Carminha Música: Começaria tudo outra vez – Richard Clayderman Créditos Texto de Silvana Duboc Imagens: Image Bank Formatação: By Carminha Música: Começaria tudo outra vez – Richard Clayderman By Carminha By Carminha carminhaviola@uol.com.br Para se associar ao grupo envie e-mail em branco para bycarminhaslides-subscribe@yahoogrupos.com.br Para se associar ao grupo envie e-mail em branco para bycarminhaslides-subscribe@yahoogrupos.com.br


Carregar ppt "Silvana Duboc Sempre segui o caminho do amor, fosse com atos, com palavras, foi essa a minha eterna estrada. Sempre segui o caminho do amor, fosse com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google