A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mesmo que seja um sonho, mesmo que seja uma ilusão, se existe dentro de você, é porque é para você. (Zibia Gasparetto)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mesmo que seja um sonho, mesmo que seja uma ilusão, se existe dentro de você, é porque é para você. (Zibia Gasparetto)"— Transcrição da apresentação:

1 Mesmo que seja um sonho, mesmo que seja uma ilusão, se existe dentro de você, é porque é para você. (Zibia Gasparetto)

2 Uma forte esperança é um estimulante para a vida muito maior do que uma simples alegria poderia ser. (Friedrich Nietzsche)

3 Tente viver sua vida e ser feliz com seu destino, adquirindo paz interior por meio do amor e das boas ações. (Marcus Aurelius)

4 O homem superior mantém-se firme ao dobrar-se sobre os caídos. Ele se levanta ao levantar os outros. (Autor Desconhecido)

5 Há uma grande diferença entre um fim sem esperança e uma esperança sem fim. (Ditado Popular)

6 A esperança é necessária ao coração, como o sol à existência das flores. (Gracia C. Matos)

7 É preciso que a memória também seja entendida como ficção. Ao final de uma conversa, cada interlocutor vai contá-la de um modo. (Daniel Schmid)

8 O serviço que prestamos aos outros é na verdade o aluguel que pagamos pelo nosso quarto na terra. quarto na terra. (Wilfred Grenfell)

9 Ninguém avança na vida se não começa a fazer alguma coisa pelo próximo. (Melvin Jones)

10 Os dias prósperos não vêm por acaso. Nascem de muita fadiga, e muita persistência. (Menny Ford)

11 Até as torres mais altas começaram do chão. começaram do chão. (Provérbio Chinês)

12 O conhecimento só é verdadeiro quando adquirido por esforço do intelecto, não pela memória. (Conde Leon Nikolaievitch Tolstoi)

13 Buscando o bem dos nossos semelhantes, encontramos o nosso. (Platão)

14 Uma coisa aprendi durante a minha vida, sofrer nao e a pior coisa que existe. Desobedecer a Deus e a pior de todas as coisas. Sinceramente, Fernanda Torres/2010 fftorres65@hotmail.com

15 Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. 1 João 4:9


Carregar ppt "Mesmo que seja um sonho, mesmo que seja uma ilusão, se existe dentro de você, é porque é para você. (Zibia Gasparetto)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google