A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FECUNDAR A VIDA Autora: Maria Luiza D’Errico Nieto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FECUNDAR A VIDA Autora: Maria Luiza D’Errico Nieto."— Transcrição da apresentação:

1 FECUNDAR A VIDA Autora: Maria Luiza D’Errico Nieto

2 A vida... Nos aponta direções. Boas e más. Seleciona-as. Faz as escolhas certas. Não titubeei diante da missão de viver.. Dá passos rumos à felicidade. Abraça. Enlaça com fervor. A si, pela amplitude da auto-estima. O outro, pela amizade. A Deus, pela fé.

3 Transforma frio em calor. Aquece o ser. Escuridão em luz. Ilumina o mundo. Tristeza em alegria. Encanta a terra, o céu, o mar. Não tenha pudor com o bem. Faze-o irrestritamente. Retira todas as máscaras. Despe-se. Abre o velcro. Desprende-se. Mostra-se inteiro.

4 Não tema inquietar-se. Caminha... Busca alternativas. Encontra o melhor lugar. Ao sol... Traça suas metas. Qualifica-as. A vida não contempla os fracos. De espírito. De coragem. De amor.

5 Ninguém merece estar perdido. Encontra-se. Procura a si mesmo. No recôndito do ser. Nas pequenas coisas. Valoriza-as. Dá a mão ao outro... Levanta-se em parceria com ele.

6 Seja grandioso... Beija. Sente o sabor da carne. Acarinha. Sente a textura da pele. Acolhe. Seja solidário. Acena. Demonstra seu afeto. Tira as pedras do caminho... Olha de frente. Encara a realidade. Os transtornos...Supera-os.

7 Acerca-se de gente bonita... De alma e coração. Vê a copa das árvores...Floresce. Seja a clorofila. Faz a fotossíntese. Dá frutos. Cem por um. Espalha suas sementes...Germina. Com ternura...Como a água desliza pelo corpo. Suavemente... Completa um novo ciclo. Eterniza-se na imortalidade do amor. Porque o importante é... FECUNDAR A VIDA.


Carregar ppt "FECUNDAR A VIDA Autora: Maria Luiza D’Errico Nieto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google