A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ÂNIMO, FÉ E CORAGEM ELABORAÇÃO: www.auxiliofraternidade.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ÂNIMO, FÉ E CORAGEM ELABORAÇÃO: www.auxiliofraternidade.com.br."— Transcrição da apresentação:

1 ÂNIMO, E CORAGEM ELABORAÇÃO:

2 Vá em frente, tente de novo, lute por aquilo que quer……….
Estar com ÂNIMO, é dizer Para você mesmo…………….. Vá em frente, tente de novo, lute por aquilo que quer………. Se encha de novas energias e verá que seus esforços alcançarão bom Êxito. Ter ânimo é motivar-se, é ter alegria de viver, de seguir em frente, de traçar planos e objetivos.

3 Trabalha, sempre alcança a meta que Busca.
Quem sabe confiar e Trabalha, sempre alcança a meta que Busca. Põe estrelas de esperança no teu céu de provações e rejubila-te pelo ensejo evolutivo. As dificuldades não são inimigas, auxiliam na caminhada. Fazem desper- tar as forças adormecidas. Tenha ânimo……….o ânimo faz ouvir a voz de DEUS, que o leva para frente.

4 que ilumina nossos destinos,
A FÉ, é grande luz que ilumina nossos destinos, enriquece nossa inteligência e exalta o nosso coração. É Luz acessa na Sombra. FÉ é a confiança da criatura em seus destinos. Feliz quem crê, sabe, vê e caminha firme, superando todos os obstáculos e dificuldades.

5 Conforme a intensidade de
Tua FÉ agirás, fazendo da tua vida Aquilo que realmente acredita. Jesus, quando restabelecia a sáude dos doentes, Sempre procurava fazê-los colaborar,e acreditar na sua própria capacidade de se curar (Foi a tua fé que te salvou…..) A FÉ, é um dos maiores tesouros da ALMA.

6 CORAGEM, é ter Firmeza de ÂNIMO, é perseverança ( Dicionário)
Existem momentos em que precisa- mos de um impulso, de coragem, de um estímulo……….por isso é Preciso nutrir a convicção de que possuimos a FORÇA INTERIOR, para superar todos os obstáculos e dificuldades. É preciso crer e acre- ditar.

7 Todos precisam de Ânimo, de fé e coragem, A CORAGEM se constrói com a FÉ e O ÂNIMO vem da colheita de, pequenas coisas, do trabalho diário, da vivência do Evangelho de Jesus, do Conhecimento da Doutrina Espírita, Que nos traz muita luz………. Que nos consola………….

8 Sem esforço de nossa parte, jamais atingiremos o alto da montanha. Não desanime no meio da estrada: Siga em frente, porque os horizontes Se tornarão amplos e maravilhosos À medida que for subindo.

9 ÂNIMO, FÉ E CORAGEM. Mas não se iluda, pois
Só atingirá o cimo da Montanha Se estiver decidido a enfrentar O esforço da caminhada. E para isto é preciso ter ÂNIMO, FÉ E CORAGEM.


Carregar ppt "ÂNIMO, FÉ E CORAGEM ELABORAÇÃO: www.auxiliofraternidade.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google