A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A GRANDE AVENTURA INFANTIL. Você não é uma babá! Ao contrário do que muitos pensam! Você sabe que Bob não é esponja de lavar pratos e ogros verdes não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A GRANDE AVENTURA INFANTIL. Você não é uma babá! Ao contrário do que muitos pensam! Você sabe que Bob não é esponja de lavar pratos e ogros verdes não."— Transcrição da apresentação:

1 A GRANDE AVENTURA INFANTIL

2 Você não é uma babá! Ao contrário do que muitos pensam! Você sabe que Bob não é esponja de lavar pratos e ogros verdes não são marcianos. Você sabe que a santidade da Bíblia é poder para transformar a vida das crianças, e que a sua luta vai além do Yu-Gi-Oh e se estende a pais e famílias. Você sabe que não é fácil. Você não é um trocador de fraldas. Você não é responsável por tomar conta das crianças. Você não as mantém quietas ou entretidas e sob nenhuma circunstância, nenhuma mesmo, você é SOMENTE mais um do ministério infantil. Você sabe que mudança de vidas acontece com perseverança. Cada dia uma nova mudança, uma nova surpresa. Você é um desbravador(a), junte-se a nós nessa tarefa de resgatar os pequeninos, trazendo-os a cada dia para um reino de luz, na medida em que compartilhamos a alegria que vem de vidas transformadas! O desafio é real.... a recompensa.... é eterna!

3 Não acumulem tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, onde os ladrões arrombam e furtam, mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, onde os ladrões não arrombam nem furtam, pois onde estiver seu tesouro, ai também estará o seu coração. Mateus 6:19-21

4 O QUE SÃO TESOUROS TERRENOS? PRECISAMOS LEVAR CRIANÇAS À PLENA DEVOÇÃO A CRISTO. PRECISAMOS VER EM NOSSAS CRIANÇAS TRANSFORMAÇÃO PRECISAMOS ENXERGAR O OURO DO REINO PRECISAMOS OUVIR DA BOCA DOS PEQUENINOS EU QUERO MUDAR O MUNDO,NÃO QUERO SER IGUAL A TODO MUNDO EU QUERO FAZER A DIFERENÇA NESSE MUNDO

5 Quero que dê 100% em toda oportunidade que Deus lhe der com crianças, pois você não sabe o fim da história mas você precisa acreditar que existem tesouros do Reino para cada dia que você serve a essas crianças mesmo aquelas que ainda não conseguem dizer Obrigado Jesus viveu e morreu por uma missão. Ele amou os perdidos. Ele queria ter um relacionamento com cada um, para salvá-los e por isso deu sua própria vida para tornar isso possível, e quando sua missão na terra terminou Ele reuniu seus discípulos e passou a missão para eles pedindo que seguissem as instruções.

6 IDE, PORTANTO, FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES, BATIZANDO-OS EM NOME DO PAI, E DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO; ENSINANDO-OS A GUARDAR TODAS AS COISAS QUE VOS TENHO ORDENADO. (Mateus 28:19-20) A NOSSA MISSÃO, PORTANTO É:

7 LEVAR AS CRIANÇAS PERDIDAS Á COMPLETA DEVOÇÃO A CRISTO.

8 O CRESCIMENTO ESPIRITUAL É EVIDENTE NA VIDA DAS CRIANÇAS DO NOSSO MINISTÉRIO?

9 AS CRIANÇAS EXPERIMENTAM AMIZADE EM COMUNIDADE NO CULTO INFANTIL?

10 DEUS, QUEREMOS CUMPRIR A MISSÃO DOS NOSSOS MINISTÉRIOS, E QUEREMOS NOS COMPROMETER A FAZER ISSO. OBRIGADA PELO PODER DA TUA PALAVRA, E PELO PODER DO TEU AMOR. NOS AJUDE AGORA A PROCESSAR ESSAS INFORMAÇÕES COM NOSSAS EQUIPES, NOS DÁ DA TUA SABEDORIA E MOSTRA COMO PODEMOS SER MAIS EFICAZES, PARA QUE POSSAMOS LHE AGRADAR E TRAZER MAIS HONRA A CADA ANO, E REALMENTE PRODUZIR CRIANÇAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO. EM NOME DE JESUS. AMÉM!

11 Secretaria Estadual de Educação e Cultura- SP MISSÃO QUADRANGULAR CRISTO PARA AS CRIANÇAS Pra. ROSÁRIA MARRAFON Fone: 19-


Carregar ppt "A GRANDE AVENTURA INFANTIL. Você não é uma babá! Ao contrário do que muitos pensam! Você sabe que Bob não é esponja de lavar pratos e ogros verdes não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google