A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, O Reino de Deus, conforme as palavras de nosso Senhor e Salvador, não vem visivelmente, nem se dirá: Ei-lo aqui ou ei-lo ali; mas o reino.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, O Reino de Deus, conforme as palavras de nosso Senhor e Salvador, não vem visivelmente, nem se dirá: Ei-lo aqui ou ei-lo ali; mas o reino."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, O Reino de Deus, conforme as palavras de nosso Senhor e Salvador, não vem visivelmente, nem se dirá: Ei-lo aqui ou ei-lo ali; mas o reino de Deus está dentro de nós (cf. Lc 16,21), pois a palavra está muito próxima de nossa boca e em nosso coração (cf. Rm 10,8). Donde se segue, sem dúvida nenhuma, que quem reza pedindo a vinda do reino de Deus pede – justamente por já ter em si um início deste reino – que ele desponte, de frutos e chegue à perfeição. (Orígenes, presbítero) Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 Deus reina em todo o santo e quem é santo obedece às leis espirituais de Deus, que nele habita como em cidade bem administrada. Nele está presente o Pai e, junto com o Pai, reina Cristo.

5 O Reino de Deus não pode subsistir junto com o reino do pecado. Não reine, pois, o pecado em vosso corpo mortal, de modo que obedeçais aos seus apetites.

6 Nem ofereçais os vossos membros ao pecado, como instrumentos do mal. Oferecei-vos a Deus, como vivos, salvos da morte, para que os vossos membros sejam instrumentos do bem ao seu serviço. O pecado já não vos dominará, porque agora não estais mais sob a lei, e sim sob a graça.

7 Jesus Cristo, o Primogênito dos mortos E Príncipe dos reis de toda a terra, Fez de nós para seu Pai, para seu Deus, Um reino e sacerdócio, aleluia.

8 O Senhor sempre nos diz: Eu tenho sobre ti desígnios de paz e não de aflição. (Jer 29,11) Santo Agostinho afirmou: O Reino dos Céus não é deste mundo, mas está neste mundo.

9 O Reino de Deus está presente onde os discípulos estão reunidos por esse Reino. Sua fraternidade, sua esperança compartilhada, vivida em comum, sua ação solidária – eis os sinais da presença do mundo novo que Jesus anuncia e mostra.

10 Texto - Bíblia Imagens - Google Música - Uma nova luz - Anjos de Resgate Formatação - Graziela

11


Carregar ppt "Caríssimos, O Reino de Deus, conforme as palavras de nosso Senhor e Salvador, não vem visivelmente, nem se dirá: Ei-lo aqui ou ei-lo ali; mas o reino."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google