A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CULTURA DA TERRA ESTABELECIMENTOS INDUSTRIAIS DO BRASIL BIBLIOTECA EXPRESSA LUIZ LUA GONZAGA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CULTURA DA TERRA ESTABELECIMENTOS INDUSTRIAIS DO BRASIL BIBLIOTECA EXPRESSA LUIZ LUA GONZAGA."— Transcrição da apresentação:

1 CULTURA DA TERRA ESTABELECIMENTOS INDUSTRIAIS DO BRASIL BIBLIOTECA EXPRESSA LUIZ LUA GONZAGA

2 UM EXEMPLO PARA O MUNDO SE MIRAR. Quantos Estabelecimentos Industriais existem no Brasil? Produtos Culturais em todo e qualquer Ambiente. Excelente ferramenta para a inclusão social e cultural. Atendimento preferencial aos Fazedores de Cultura residentes no Município. Cada Estabelecimento Industrial escolherá o seu Patrono. Projeto visa levar Cultura para os mais longínquos recantos do País. Equipamentos confeccionados por Artesãos locais. É destinado aos Estabelecimentos Industriais que escolherão os Fazedores de Cultura de sua preferência. O Projeto solucionará de maneira definitiva os entraves que se verificam na mostra/comercialização de produtos culturais. Dentre as perspectivas do Projeto, o Vale Cultura. A Copa do Mundo de 2014. A Rio + 20. E os Jogos Olímpicos de 2016. A CULTURA DA TERRA nos Estabelecimentos Industriais do Brasil. (Projeto registrado. Uso sob licença)

3 “ COMO SINAL ESCULPIDO NA SOLIDEZ DO GRANITO, MINHA PALAVRA É UM GRITO NESSE TEMPO ADORMECIDO... ” Alberto Oliveira

4 OBJETIVOS Todo Município tem a sua Cultura. Conseqüentemente, todo e qualquer município tem os seus Fazedores de Cultura. Juntar os Fazedores de Cultura do Município com os Estabelecimentos Industriais, é o objetivo do Projeto. Equipamentos fabricados por Artesãos locais. Modelo será fornecido via internet. Com a Marca do Patrocinador.

5 JUSTIFICATIVAS O Projeto pretende ser um marco no problema da distribuição de Produtos Culturais. Solucionará, de maneira definitiva, os entraves que se verificam na mostra/comercialização desses mesmos Produtos, abrindo a possibilidade para Fazedores de Cultura que não tem acesso ao Mercado, possam dispor do Projeto.

6 COMO FUNCIONARÁ O Estabelecimento Industrial receberá os Produtos Culturais dos Fazedores de Cultura, para Salas de Leitura que serão usadas pelos seus Colaboradores e Familiares, preferencialmente. O Estabelecimento Industrial pagará os Fazedores de Cultura pela entrega de seus Produtos Culturais. Produtos Culturais com ISBN e Código de Barras – Sugestão.

7 O QUE SE COMPRARÁ Cordéis, Livros, Livretos, Fanzines, CDs, DVDs, Jogos Educativos etc...que abordem os temas da rica cultura do Município. Será fixado dia para recepção dos Fazedores de Cultura e/ou seus Agentes para entrega dos Produtos – último sábado de cada mês por exemplo.

8 A QUEM SE DESTINA O Projeto destina-se aos Estabelecimentos Industriais que disporão desse mecanismo para um tratamento condigno á Cultura da Terra. Destina-se também aos Colaboradores (e Familiares) do Estabelecimento Industrial que providenciará Sala de Leitura nas dependências do Estabelecimento, para empréstimo dos Produtos Culturais ali expostos. O Projeto será altamente benéfico para os Estabelecimentos Industriais que se engajarão de vez na difusão da Cultura da Terra.

9 COMO COMPRAR O PROJETO O Projeto destina-se aos Fazedores de Cultura / Estabelecimentos Industriais do Município Mantenha um contato. Será um prazer atendê-lo. alberto@livrariaexpressa.com.br Tel.81-34239068 Rua Amaro Bezerra, 500 Derby – Recife-PE CEP 52010-150

10 PERSPECTIVAS DO PROJETO Copa do Mundo 2014. Jogos Olímpicos. Rio + 20. Vale Cultura – Trabalhador Brasileiro disporá de R$.50,00 mensalmente, para o consumo da Cultura e destina-se a: ‐Aquisição de Produtos Culturais; ‐Aquisição de ingressos para Cinemas, Teatros, Shows Musicais, etc... Leve-se em conta também que os Municípios não contam com serviços da espécie.

11 LOGOMARCA BIBLIOTECA EXPRESSA - USO OBRIGATÓRIO www.livrariaexpressa.com.br

12 LOGOMARCA DO PROJETO - USO OBRIGATÓRIO www.livrariaexpressa.com.br

13 MODELO DE EQUIPAMENTO – SUGESTÃO www.livrariaexpressa.com.br

14 MODELO DE EQUIPAMENTO – SUGESTÃO

15 COMO FUNCIONARÁ Assunto será discutido em Reunião com todos os Colaboradores do Estabelecimento Industrial. Na Reunião, se determinará o valor da contribuição mensal. Taxa de Contribuição será descontada na Folha de Pagamento dos Colaboradores. Responsável pelo Projeto no Estabelecimento Industrial cadastrará os Fazedores de Cultura – Sugestão. Responsável pelo Projeto comprará os Produtos Culturais dos Fazedores de Cultura. Será fixado dia para atendimento aos Fazedores de Cultura. Último sábado de cada mês, por exemplo. Colaboradores farão lista dos Produtos Culturais que comporá o Acervo e entregarão ao Responsável pelo Projeto. Na medida do possível, o Responsável fará a aquisição. Mensalmente, o Estabelecimento Industrial promoverá Recital e Lançamento de Produtos Culturais. A despesa será coberta pelo Colaboradores. Sugestão.

16 CADASTRO DE FAZEDOR DE CULTURA - INTERNET Nome Conhecido por Endereço E-mail CPF/CNPJ Site Tel. Principais obras Currículo

17 CADASTRO DE USUÁRIO BIBLITECA EXPRESSA LUIZ LUA GONZAGA Nome Conhecido por Endereço E-mail CPF/CNPJ Site Tel. Principais obras Currículo

18 CUSTO DO PROJETO Projeto Registrado. Licença para Cessão de Uso. Valor da Licença, a Combinar. O valor será creditado á conta 5302-7, da Agencia 129, do BNB S/A-004. Após o depósito, será emitida Nota Fiscal correspondente ao valor da Consultoria. LIVRARIA EXPRESSA & CIA. LTDA Alberto de Oliveira Rodrigues - Sócio

19 CONSELHO REGIONAL DE BIBLIOTECONOMIA Será mantido contato com o Conselho Regional de Biblioteconomia informando-o da criação da Sala de Leitura no Empreendimento Industrial.

20 ESTABELECIMENTOS INDUSTRIAIS EMPRESAS INDUSTRIAIS NO BRASIL: 164.000 - (2007). COLABORADORES: 7,3 milhões de pessoas - (2007). PUBLICO ALVO DO PROJETO: 29.200.000 – Pessoas. Fonte: http://www.zap.com.br/revista/empregos/tag/empresas- industriais-brasil/ EMPRESAS INDUSTRIAIS EM PERNAMBUCO: 11.000 COLABORADORES: 287.654 de pessoas. PUBLICO ALVO DO PROJETO: 1.190.616 – Pessoas Fonte: http://www.fiepe.org.br/noticia/598-industria- pernambucana.html

21 SALVAGUARDA DE DIREITOS Lei 9.6l0 de I9 de fevereiro de l998. Projeto registrado. Todos os Direitos reservados. Uso do Projeto sob licença - Alberto Oliveira - Tel. 81-34239068 Foto de Lena Maia-Recife-PE, Agosto de 2011


Carregar ppt "CULTURA DA TERRA ESTABELECIMENTOS INDUSTRIAIS DO BRASIL BIBLIOTECA EXPRESSA LUIZ LUA GONZAGA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google