A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Minha escola As tecnologias disponíveis em minha escola são: data-show , retroprojetor, câmera digital, computares, aparelho de som, televisão, DVD,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Minha escola As tecnologias disponíveis em minha escola são: data-show , retroprojetor, câmera digital, computares, aparelho de som, televisão, DVD,"— Transcrição da apresentação:

1 Minha escola As tecnologias disponíveis em minha escola são: data-show , retroprojetor, câmera digital, computares, aparelho de som, televisão, DVD, videocassete e DVDs da TV escola

2 O data- show é utilizado na escola para deixar as aulas mais atrativas, demonstrando figuras em movimento, pequenos vídeos que muitas vezes são extraídos da internet, aulas com slides demonstrando imagens ou fotos e recapitulando pontos essenciais. O retroprojetor é utilizado para fazer retomadas de conteúdos e demonstrar algumas figuras sem movimento. A câmera digital é utilizada para coletar informações de trabalhos feitos na escola, para serem divulgados posteriormente.

3 Os computadores são utilizados pelos alunos na realização de algum trabalho, como também em algumas aulas na execução de softwares educacionais. E pelos professores na montagem das aulas em slides. O aparelho de som é mais utilizado nas aulas de inglês, educação física e artes, mas também por outras disciplinas quando é incorporada a dinâmica. Televisão, DVD e videocassete são utilizados nas aulas para ilustrar filmes, documentários, para após ser realizados debates, reflexões, produção de textos.


Carregar ppt "Minha escola As tecnologias disponíveis em minha escola são: data-show , retroprojetor, câmera digital, computares, aparelho de som, televisão, DVD,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google