A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU Wagner Borges (Uma Balada Para os Espíritos)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU Wagner Borges (Uma Balada Para os Espíritos)"— Transcrição da apresentação:

1

2 NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU Wagner Borges (Uma Balada Para os Espíritos)

3 Existem riachos extrafísicos, de águas cristalinas, Por onde os espíritos passam, entre os planos. Ali, eles nadam contentes, rumo ao Templo das Águas. Sim, rumo ao Templo das Águas...

4 Enquanto eles nadam, as estrelas passam... Nas águas que correm, eles escutam o eco de mil vidas. Sonhos e recordações passam velozes, Enquanto eles se curam nas águas do Céu.

5 Ah, eles estão voltando para casa, mais uma vez. Enquanto eles nadam, os mundos giram suspensos no infinito. E eles vêem miríades de sóis passando... Nas águas que correm para o Eterno.

6 Eles são como crianças brincando nas águas, mas estão cheios de lições que a vida lhes ensinou. Nadam livres, sem medo algum, para o Templo das Águas.

7 Dizem que essas águas jorram do Coração do Eterno. Por isso elas curam e alegram os espíritos. Nascem na Fonte Imanente da Vida Universal. E correm por entre os planos, acima dos mundos e sóis.

8 Ah, eles estão voltando para casa, mais uma vez. São de todas as raças e idades, E as águas cristalinas limparam seus corpos espirituais. Eles nadam livres de antigas dores, rumo ao Templo das Águas.

9 Enquanto eles nadam, as estrelas passam... Em seus olhos, o brilho da imortalidade. Em seus corações, as lições de vida. Sim, eles estão vivos, e rumam para o Templo das Águas.

10 P.S.: Eu vi os espíritos nadando nas águas cristalinas, bem no meio do Céu. E me deu vontade de nadar lá também. Contudo, um deles me disse: "Tudo tem seu tempo. Os caminhos da vida são múltiplos e variados. Por ora, apenas descreva essas visões para os seus irmãos da Terra. O Espírito Supremo permite essa abertura, a você e a outros, para dar esperança aos que estão nas lides da carne. Então, continue escrevendo sobre as coisas do espírito entre os homens. Viva com alegria e, cada vez mais, abrace as pessoas e irradie luz para o bem de todos. E, quando quiser, voe para fora do corpo* e visite novamente o Templo das Águas curativas e renove suas energias. E, depois, escreva novamente, pois isso ajuda a muitas pessoas que precisam de força e esperança em suas jornadas de vida na Terra. Viva feliz, meu amigo. Cada dia é uma dádiva."

11 Então, enquanto os espíritos nadam nos riachos celestes, eu sigo escrevendo por aqui... Eu sei que o Grande Amor que gerou a todos os seres e àquelas águas cristalinas, é o mesmo Amor que ilumina o meu pequeno coração. É por Ele que escrevo, sem esperar entendimento de ninguém. Os motivos, só Ele é que sabe. Enquanto os espíritos nadam, bem vivos e livres, as águas correm acima dos mundos e sóis, e eu sigo escrevendo, por causa daquele Grande Amor, que não se explica, só se sente. *Viagem fora do corpo – Diversos projetores extrafísicos e autores.

12 imagens: internet Música: “Timeless echoes” Terry Oldfield Para que todos os seres possam se beneficiar e irradiar luz para a paz universal! by Zulma 02dec2008


Carregar ppt "NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU Wagner Borges (Uma Balada Para os Espíritos)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google