A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É surpreendente! Até agora foi difícil encontrar a diferença entre uma fêmea e um macho. COMO ENCONTRAR O SEXO DE UM PÁSSARO?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É surpreendente! Até agora foi difícil encontrar a diferença entre uma fêmea e um macho. COMO ENCONTRAR O SEXO DE UM PÁSSARO?"— Transcrição da apresentação:

1

2 É surpreendente! Até agora foi difícil encontrar a diferença entre uma fêmea e um macho. COMO ENCONTRAR O SEXO DE UM PÁSSARO?

3 Tinha pensado sempre que para determinar o sexo de pássaros, teria que ser uma coisa cirúrgica. Há pessoas que falam sobre a plumagem do pássaro. Outros falam do tamanho do pássaro. Outros ainda falam da crista do pássaro. Bom, passei horas observando pássaros em seu habitat natural. Mas em uma destas observações me deparei com dois pássaros. E não tive mais nenhuma dúvida de como diferenciar o seu sexo. No outro slide você verá dois pássaros......é uma coisa muito louca......veja se você pode dizer qual de ambos é a fêmea. Parece difícil, mas é possível ser feito. Veja bem de perto. Se possível aumente o som, pois este será uma das mais surpreendentes descobertas da natureza.

4

5 Envie a todos os homens que você conhece. E às mulheres que têm um grande sentido de humor. Espere pela reação delas. Será fascinante.


Carregar ppt "É surpreendente! Até agora foi difícil encontrar a diferença entre uma fêmea e um macho. COMO ENCONTRAR O SEXO DE UM PÁSSARO?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google