A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OUTONO DA SAUDADE Sônia de Fátima Machado silva Uma brisa soprou- lento compasso De um tango de folhas secas soltas no ar Então minh’alma voou- ganhou.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OUTONO DA SAUDADE Sônia de Fátima Machado silva Uma brisa soprou- lento compasso De um tango de folhas secas soltas no ar Então minh’alma voou- ganhou."— Transcrição da apresentação:

1

2 OUTONO DA SAUDADE Sônia de Fátima Machado silva

3 Uma brisa soprou- lento compasso De um tango de folhas secas soltas no ar Então minh’alma voou- ganhou o espaço De uma doce saudade a dançar... dançar...

4 Era o outono trazendo o doce encanto Das memórias que julguei no esquecimento Acordou então, dentro de mim algo santo Um sentimento novo trazido com o vento.

5 Senti o frenesi da lembrança- doce mormaço De um tempo querido que me fez lembrar Tantos momentos vividos- que saudosa traço Nessa minha saudade a dançar... dançar...

6 Levou-me a brisa qual suave manto Formando coreografias em meu pensamento No compasso da lembrança, no entanto Era como folha de outono levada pelo vento.

7 Outono amarelo- hoje sou teus traços Suas folhas amarelas soltas no ar Trouxe-me a lembrança- marcou os meus passos Num tango de saudade a dançar... dançar... (2009)

8


Carregar ppt "OUTONO DA SAUDADE Sônia de Fátima Machado silva Uma brisa soprou- lento compasso De um tango de folhas secas soltas no ar Então minh’alma voou- ganhou."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google