A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PODE ME CHAMAR PODE ME CHAMAR Através do teu coração eu te falo agora: Sou aquele que te acompanha em todas as horas do teu dia. Eu não interfiro na.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PODE ME CHAMAR PODE ME CHAMAR Através do teu coração eu te falo agora: Sou aquele que te acompanha em todas as horas do teu dia. Eu não interfiro na."— Transcrição da apresentação:

1

2 PODE ME CHAMAR PODE ME CHAMAR

3 Através do teu coração eu te falo agora: Sou aquele que te acompanha em todas as horas do teu dia. Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para amar-te. Através do teu coração eu te falo agora: Sou aquele que te acompanha em todas as horas do teu dia. Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para amar-te.

4 Só quero que tu saibas que todas as vezes que me chamares eu te atenderei. Eu tornarei teu fardo menos pesado. Guardarei teu sono e tua vigília. Só quero que tu saibas que todas as vezes que me chamares eu te atenderei. Eu tornarei teu fardo menos pesado. Guardarei teu sono e tua vigília.

5 Estarei atento a todo e qualquer mal que possa te ameaçar. Afastarei de ti as energias pesadas. Estarei atento a todo e qualquer mal que possa te ameaçar. Afastarei de ti as energias pesadas.

6 E sempre, mesmo que não percebas, estarei soprando em teu ouvido: Vem por aqui... Vai por ali... Te guardarei sob minhas asas e nenhum mal te sucederá. E sempre, mesmo que não percebas, estarei soprando em teu ouvido: Vem por aqui... Vai por ali... Te guardarei sob minhas asas e nenhum mal te sucederá.

7 Eu tirarei pedras do teu caminho e não deixarei que nuvens negras te afastem da luz do Sol. Eu tirarei pedras do teu caminho e não deixarei que nuvens negras te afastem da luz do Sol.

8 Eu sempre me lembrarei que sou o vigilante a ti destinado pela vontade de Deus. Eu aceito minha missão de te guardar e te agradeço por me permitires que o faça. Eu sempre me lembrarei que sou o vigilante a ti destinado pela vontade de Deus. Eu aceito minha missão de te guardar e te agradeço por me permitires que o faça.

9 Mas torno a te lembrar: Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para te amar. Mas torno a te lembrar: Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para te amar.

10 Deus vai te abençoar tanto que todos os que duvidaram da tua vitória vão ficar de boca aberta. Para teres tudo o que te posso oferecer, Sou preciso que creia. SOU O TEU ANJO a te guardar. Creia. Deus vai te abençoar tanto que todos os que duvidaram da tua vitória vão ficar de boca aberta. Para teres tudo o que te posso oferecer, Sou preciso que creia. SOU O TEU ANJO a te guardar. Creia.

11 Música Reiki do CD949 MP3 Paul Collier - Always watching over you CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "PODE ME CHAMAR PODE ME CHAMAR Através do teu coração eu te falo agora: Sou aquele que te acompanha em todas as horas do teu dia. Eu não interfiro na."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google