A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Já perto de Betfagé, o Mestre ordenou: "Ó ide à aldeia, que avistando estou, Trazei-Me um jumentinho, no qual ninguém montou Dizei aos que perguntem: "Jesus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Já perto de Betfagé, o Mestre ordenou: "Ó ide à aldeia, que avistando estou, Trazei-Me um jumentinho, no qual ninguém montou Dizei aos que perguntem: "Jesus."— Transcrição da apresentação:

1 Já perto de Betfagé, o Mestre ordenou: "Ó ide à aldeia, que avistando estou, Trazei-Me um jumentinho, no qual ninguém montou Dizei aos que perguntem: "Jesus requisitou".

2 Coro Hosana e glória davam ao Senhor Jesus, O Rei que vem trazendo amor, poder e luz; Também vem concedendo eficaz perdão; Por isso O louvavam de todo o coração.

3 Trouxeram o jumentinho, no qual Jesus montou, Com ramos o caminho o povo enfeitou; A que de Sião é filha, á logo lhe dizei: Não temas mas exulta, aí vem o Rei.

4 No monte das Oliveiras, ouviu-se um clamor: "Bendito o Rei que é vindo em nome do Senhor"; Jesus diz aos que o mandam calar a multidão: "Se estes se calarem, as pedras clamarão".


Carregar ppt "Já perto de Betfagé, o Mestre ordenou: "Ó ide à aldeia, que avistando estou, Trazei-Me um jumentinho, no qual ninguém montou Dizei aos que perguntem: "Jesus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google