A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olhava eu o que teria feito da vida... Vasculhava os quatro cantos de meu passado... Não sentia vontade de mudar uma única virgula... Mesmo sabendo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olhava eu o que teria feito da vida... Vasculhava os quatro cantos de meu passado... Não sentia vontade de mudar uma única virgula... Mesmo sabendo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Olhava eu o que teria feito da vida... Vasculhava os quatro cantos de meu passado... Não sentia vontade de mudar uma única virgula... Mesmo sabendo ter feito varias coisas ditas erradas!!!

4 Preciso ser fiel com meus princípios... Não posso adulterar minha estrutura... Por mais que eu queira ainda guardo resquícios... De minha personalidade deveras madura!!!

5 Não me apraz caminhar fora de minhas ambições... Minha alma encontra-se partida... Temo que não haja mais tempo para novas soluções... Preciso curar minhas feridas!!!

6 No canto do meu recanto... Meu refugio amigo... Olho no espelho do desencanto... E não vejo conhecidos!!!

7 Ficarei bem... Continuarei nesta estrada a um só destino... Quem sabe ainda convencerei alguém... Que este é meu verdadeiro caminho!!!

8 Edson M.R.Paes Poema: Direção Certa. Autor: Edson M.R.Paes Formatação: Elo Cósmico Produções.


Carregar ppt "Olhava eu o que teria feito da vida... Vasculhava os quatro cantos de meu passado... Não sentia vontade de mudar uma única virgula... Mesmo sabendo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google