Quando vos apresentardes para orar, se tiverdes alguma coisa contra alguém, perdoai-lhe, a fim de que vosso Pai, que está nos céus, perdoe também os vossos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AS VÁRIAS EXISTÊNCIAS TERRENAS TEM POR FIM A SUPERAÇÃO DAS
Advertisements

Cap. VII OS POBRES DE ESPÍRITO *** INSTRUÇÕES DOS ESPÍRITOS
A Oração.
*** INSTRUÇÕES DOS ESPÍRITOS
A Prece.
Palestra Evangelizadora 04-Julho-2011
Federação Espírita Brasileira Módulo XIV: Lei de Igualdade
Gravura do livro do DR. MAURÍCIO
FELICIDADE POSSÍVEL Elaborado por:
OS BENEFÍCIOS DA ORAÇÃO
DEUS existe?. DEUS existe? O que nos dá a certeza da existência de DEUS?
Vivência da Felicidade Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Porque o Senhor Jesus é contigo... Ouça este hino e tenha fé...
Saúda o teu dia.... INÍCIO CLICAR NA TECLA F5
O PODER DO PENSAMENTO Jael Klein Coaracy.
A Natureza do Caminho Interior
EGOÍSMO: A CHAGA DA HUMANIDADE
A PRECE.
A FÉ Mensagem: Dr. Benjamim Constance Witaker
ORAÇÃO DO ESTUDANTE.
A nossa oração é pública e universal
HONRAI A VOSSO PAI E A VOSSA MÃE!
NÃO DESISTA DE SUA FAMÍLIA.
ACEITAÇÃO (o início da transformação).
O MELHOR JEITO DE CAMINHAR.
MEDITA E OUVE MEIMEI Formatação/Slides cidaranha CLICAR.
PRESSIONE “ENTER” PARA MUDAR DE TELA
Texto: Aos que buscam o Centro Espírita
OS PRAZERES DA ALMA.
A FÈ.
EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO Capítulo XXV
Elaboração: Antonio Nascimento
Associação Espírita Caridade 15 anos
Oração para um mundo melhor.
Orai Sempre!.
Você está pronto para entrar num universo de extremo poder?
Qualidade, Eficácia e Ação da Prece.
Apresentação O Poder da Fé
TERAPIA DA ORAÇÃO Divaldo Pereira Franco / Joanna de Ângelis
Tecle para o avanço dos slides.
O Silêncio que Nutre.
ESPÍRITAS NO EVANGELHO Comenta o Evangelho, nas tarefas doutrinárias do Espiritismo, entretanto, diligencia exumar as sementes divinas da verdade, encerradas.
Impressões de Otimismo
CALMA E CONFIANÇA.
Faróis de Luz José Carlos Palermo.
Compreender o significado de nascer de novo. Aprender as diferentes etapas do crescimento com Cristo.
O início da transformação.
JESUS, O ESPÍRITO SANTO E A ORAÇÃO
Qual o maior obstáculo ao progresso?
ZzCouto Ó! Meu Pai Nosso que estais no Céu, olhai para todos os desempregados de todo o mundo e iluminai todos aqueles que estão dispostos a ajudar com.
Centro Espírita Allan kardec
Clique para passagem de slides Ligue o som
EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
Frases de Joanna de Ângelis
Enquanto estivermos encarnados estaremos às voltas com dificuldades e lutas.
Escola de Evangelização de Pacientes Grupo Espírita Guillon Ribeiro
VIVER VALE A PENA Suicídio nunca!
Frases Carmesim 190ª Semana Extraídas do Site:
FAMÍLIA E REENCARNAÇÃO
Escola de Evangelização de Pacientes Grupo Espírita Guillon Ribeiro
Sabemos que a Terra é o campo de luta onde o principal inimigo que temos a vencer está dentro de nós mesmos.
“ Restitui a saúde aos doentes, ressuscitai os mortos, curai os leprosos, expulsai os demônios. Dai gratuitamente o que gratuitamente haveis recebido”
Enumeração de algumas QUALIDADES que distinguem o homem de bem, todo aquele que se esforce em possuí-las, está no caminho que conduz a todas as outras.
IRRADIAÇÃO II CONDIÇÕES E EFICÁCIA.
Obrigado Meu Deus Obrigado meu Deus por me dar compreensão pra entender a opinião dos outros, mesmo discordando dos pensamentos deles...
O essencial não é orar muito, mas orar bem. L. E. pg 268.
SILÊNCIO Ligue o som No seu ritmo: Clic para curtir as imagens Clic para curtir o texto.
“Restitui a saúde aos doentes, ressuscitai os mortos, curai os leprosos, expulsai os demônios. Dai gratuitamente o que gratuitamente haveis recebido”
A prece: importância, eficácia e ação.
A PRECE “Jesus definiu claramente as qualidades da prece. Quando orardes, diz ele, não vos ponhais em evidência; antes, orai em secreto. Não afeteis.
Transcrição da apresentação:

Quando vos apresentardes para orar, se tiverdes alguma coisa contra alguém, perdoai-lhe, a fim de que vosso Pai, que está nos céus, perdoe também os vossos pecados. (São Marcos, cap. XI, v. 25,26) O que quer que seja que pedirdes na prece, crede que o obtereis e vos será concedido. (São Marcos, cap. XI, v.24). Todo e qualquer pedido feito através da prece é conseguido, porque o ato de orar já constitui uma expressão de humildade perante a Vida e um despertar da consciência para a compreensão dos objetivos a que se deve entregar. A prece faculta uma imediata mudança de comportamento, em razão das energias que a constituem, acalmando interiormente e predispondo à luta de autocrescimento.

Quando pedimos, libertamo-nos dos grilhões do orgulho, tornando-nos receptivo ao auxílio, maleável à renovação e a conquista de outros valores de que necessitamos. O que Deus nos concederá, se nos dirigirmos a ele com confiança é a coragem, a paciência e a resignação. O que nos concederá, ainda, são os meios de sairmos por nós mesmos da dificuldade, com ajuda das idéias que nos são sugeridas pelos bons Espíritos, deixando-nos assim, o mérito.

O poder da prece está no pensamento e na sinceridade A oração é emanação do pensamento bem direcionado e rico de conteúdos vibratórios que se expande até sincronizar com as ondas equivalentes, assim estabelecendo o intercâmbio entre a criatura e o Criador. Não apenas dilui as energias deletérias como renova as forças morais do ser, saturando-o com vibrações superiores e de qualidade poderosa, que alteram as paisagens mentais, emocionais e orgânicas, por sutis processos de modificação do campo em que o mesmo se encontra.

Certamente não modifica as Leis estabelecidas; no entanto, contribui com vigor e inspiração para que sejam entendidas e aceitas em clima de superior alegria e coragem. Assiste áqueles que ajuda a si mesmo, seguindo está máxima: “Ajuda-te que o céu te ajudará.” Pela prece adquirimos a força moral necessária para vencer as dificuldades e reentrar no caminho reto se dele nos afastamos. Somos autores da maioria das nossas aflições, nos pouparíamos se agíssemos sempre com sabedoria e prudência. Nossas aflições é o resultado das nossas infrações às Leis de Deus.

Somos constantemente, o arbitro de nossa própria sorte. Nossa felicidade, ou infelicidade, dependem da nossa vontade de fazer o bem. A existência física é todo um processo biológico de permuta vibratória. Desse modo, Jesus ensinou que a oração tudo pode, pelo que realiza no interior do ser, alterando sua capacidade de entender a vida e os acontecimentos diários. Créditos: Texto: Allan Kardec,O Evangelho Segundo o Espiritismo e Divaldo Pereira Franco/pelo espírito de Joanna de Ângelis,Jesus e o Evangelho – À luz da psicologia profunda Imagens: Internet Música: Grandioso és tu. Formatação: Kaoma -