Pedidos de equivalência no acto de uma candidatura.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tutorial SUBMISSÃO DE ARTIGOS NO
Advertisements

Sistemas Operativo TIC Sessão 2 Professora: Aida Meira.
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
Escola Secundária da Ramada
Tutorial de utilização do
Tutorial de utilização do
Folha de Cálculo TIC 10.
Concurso de acesso a Professor Titular
Aula 8 - Sumário Inserir painel rolante.
Projeto Gestão da Mudança Frente: Comercial Curso: Portal SAP Distribuidores Instrutora interna: Juliana Belló.
Clique num dos capítulos abaixo para obter mais informações ou clique no botão Avançar para iniciar o tutorial web. 1.Como navegar na página principal?Como.
Tutorial para LEITORES DE PROVA
Sistema Operativo em Ambiente Gráfico
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on FONTES DE INFORMAÇÃO SOCIOLÓGICA.
Permissão Uso de Sistemas – Tela Inicial
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
DAC – Departamento de Atendimento ao Cliente
Na barra de mensagens, clique em Ativar Edição e,
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Tela Inicial / Usuários Nesta página é possível visualizar os usuários e grupos. Por padrão o sistema tem dois grupos: admin (que são para os administradores.
Trâmites pré-abertura
Procedimento Concursal Portaria 83-A/2009 PRAZOS Publicitação do procedimento Candidatura Exclusão e notificação dos candidatos Resultados e ordenação.
BOLSAS EDITAL 048/2005 SUB-REDE 6. CANCELAMENTO DE BOLSA / SUSPENSÃO /SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTAS O cancelamento ou a suspensão da bolsa são permitidos.
Tramitação Processual
Silvane Gonçalves Analista de Sistemas
Apresentação das opções de 5º ano Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica 19 de Maio de 2008.
Guia para efectuar renovações online Fundação Universidade do Porto Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação Biblioteca 2011.
Catálogo da Biblioteca Guia de utilização Fundação Universidade do Porto Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação Biblioteca 2011.
Implementação do Projecto Competências TIC Fevereiro de 2009.
PI-Racing.com Team Manager © Manual de Utilização.
1 TUTORIAL DO CATÁLOGO DA EGP-UPBS. 2 O catálogo da EGP-UPBS encontra-se em e está integrado no catálogo da Universidade do Porto.
Inscrições Online Creditações. Inscrições Verifique se a sua matrícula foi validada e aproveite para realizar a inscrição online Serviços Académicos Prazos.
Tutorial SUBMISSÃO DE ARTIGOS
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Sample Express 2012.
Seja bem-vindo!. SUMÁRIO Cadastro do projeto pedagógico Cadastro.
Objetivo Ao final deste treinamento serão capazes de:
7 - Criação de Páginas Web
Título da apresentação SIG ApexBrasil Gestão de Mudanças JULHO 2010.
Microsoft Office Excel Fórmulas complexas  Se  Soma.Se  Contar.Se  Contar.Val  Contar.Vazio.
Tutorial SUBMISSÃO DE ARTIGOS Bem-vindo aos 5 passos de submissão de artigos no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (versão 2) Este tutorial foi.
Pedidos Online Herbalife
GESTÃO DE FICHEIROS ÍNDICE Pág. I.Instalação do Software 2 II.Selecção de Empresas / Manutenção de Empresas 5 III.Criação da Base de Dados (Clientes,
TUTORIAL DE RENOVAÇÃO ONLINE VIA PORTAL ACADEMUS
Introdução ao Moodle Escola Secundária Emídio Navarro Viseu
PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE CALENDÁRIO INSCRIÇÃO Exclusivamente pela Internet – de 27/08/2010 a 21/11/2010 PROVA Local da prova - a partir do dia 01/12/2010,
UNIDADE 4: Processamento de texto
Fevereiro | 2014 Manual de utilização. Mercatura - fev 2014 SISTEMA DE APOIO.
PROCESSO DE MATRÍCULA. PROCESSO DE MATRÍCULA O PROCESSO DE MATRÍCULA é fundamental para a permanência do aluno na Universidade. TODOS os alunos devem.
MANIPULAÇÃO DE CÉLULAS, LINHAS E COLUNAS
Como Criar um Curso Utilizando o Editor de Aulas Viviane Guimarães Ribeiro.
Formulários.
A Intel e o respectivo logótipo são marcas ou marcas registadas da Intel Corporation ou das respectivas subsidiárias nos Estados Unidos e noutros países.
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
Serviço de Psicologia e Orientação
INFORMAÇÕES SOBRE AVALIAÇÃO DO ENSINO SECUNDÁRIO 1.
© Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma.
Tutorial do AEP – Apoio ao Ensino Presencial Alunos
Aplicação Prêmio MPE Brasil ciclo Página inicial – Login Para acessar a aplicação, acesse
Configurações do rádio portátil. Selecionar esta opção para configuração do rádio portátil.
Especificação de processos Ademar Aguiar & Gabriel David 1 Desenho de Workflow Gabriel David, Ademar Aguiar
1 Palestras DEI / Avaliação de docentes universitários: um modelo matemático e um módulo no SIGARRA Gabriel David José Fernando.
Questionário (Básico) Autor: Skyup Informática. Atividade - Questionário O módulo permite criar uma série de questões, que deverão ser respondida pelos.
ENADE 2006 Reunião com o cursos: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Turismo.
Copyright © 2008 IFAP. Todos os direitos reservados Registo do Utilizador no Portal IFAP – Manual do Utilizador - Data da última actualização:
AutorDataVersão Modelo do Processo Candidaturas a Curso de Ensino Superior.
Qualquer site é criado com a intenção de que os utilizadores anónimos nele naveguem. Para este tipo de utilizador não é necessário registo, mas para.
Questionário (Editando) Autor: Skyup Informática.
CANDIDATURAS VIA ESCOLA
Transcrição da apresentação:

pedidos de equivalência no acto de uma candidatura

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Fases de um processo Criação e Submissão Análise Secretaria Análise por parte da Direcção de Curso Finalização Conclusão

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Fases de um processo Criação e submissão O candidato externo ou estudante regista toda a informação necessária, documentos que considera importantes de modo a fundamentar a informação inserida.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Fases de um processo Análise Secretaria Nesta fase, os Serviços Académicos verificam e analisam todos os processos de equivalência.

Processos de um pedido de equivalências Análise Secretaria. São informados via notificação no SIGARRA Si.. Opção “Pedidos de Equivalência”, menu de administração da página da respectiva unidade e que estejam na fase de “Análise Secretaria”.

Processos de um pedido de equivalências Análise Secretaria Os Serviços Académicos podem editar o pedido de um candidato ou estudante e efectuar alterações que entendam necessárias.

Processos de um pedido de equivalências Análise Secretaria Os Serviços Académicos podem ainda solicitar mais informação ao candidato, passando o processo para uma fase intermédia “Necessário mais dados”. São informados de nova submissão via notificação.

Análise Secretaria

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Fases de um processo Análise Direcção de Curso Cabe aos Directores de Curso a análise, processamento e submissão para homologação dos pedidos de equivalência submetidos no acto de uma candidatura.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Fases de um processo Análise Direcção de Curso. São informados via notificação no SIGARRA Si.. Podem também aceder através da página do respectivo curso em Administração, Opção “Pedidos de Equivalência” e que estejam na fase de “Análise pela Direcção de Curso”.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Fases de um processo Análise Direcção de Curso O Director de curso pode também pedir mais informação ao candidato, estudante. É informado, via notificação, de nova submissão.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Fases de um processo Análise Direcção de Curso Ao aceder a um pedido de equivalências, o Director de curso deverá seleccionar a opção “Processar Equivalências” para dar inicio a esta nova fase.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Análise Direcção de Curso

. Gerar Equivalências de Plano Exclusivo a estudantes. As equivalências são geradas de forma automática, tendo em consideração as equivalências entre planos definidas no GAUP.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Análise Direcção de Curso. Processar Unidades Curriculares Concluídas Exclusivo a estudantes. Permite que sejam retiradas as unidades curriculares já aprovadas e que constem no plano seleccionado.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Análise Direcção de Curso

. Lado esquerdo: lista das UCs que o candidato realizou.. Lado direito: lista das UCs e grupo de optativas pertencentes ao plano seleccionado.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Análise Direcção de Curso. Seleccionar uma ou mais UCs da caixa 1 e movê-las para a caixa 2.. Seleccionar uma ou mais UC da caixa 4 e movê-las para a caixa 3.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Análise Direcção de Curso. Por omissão, o número de créditos reconhecidos, assim como a respectiva classificação são os identificados por baixo da caixa 2.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Análise Direcção de Curso. É possível alterar estes valores, indicando em 5 o total de créditos e a classificação.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Análise Direcção de Curso. Quando se clica no botão associar, significa que o conjunto das UCs da caixa 2, substituem a realização do conjunto das UCs da caixa 3.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Análise Direcção de Curso. Todas as UCs realizadas, seleccionadas na caixa 2, irão constar no suplemento ao diploma e na certidão de Ucs realizadas (histórico).

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Análise Direcção de Curso

Para concluir o processo o Director de curso deverá “ Submeter para homologação”. O processo avança para a fase seguinte.

PEDIDO DE EQUIVALÊNCIAS Análise Direcção de Curso Todos os processos de equivalência deverão ficar concluídos antes do envio para homologação das listas dos candidatos admitidos.