Minha primeira saudade Meu primeiro amor Minha primeira ternura Minha primeira dor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Por Te Amar. De: Lúcia Amaral Rolagem automática dos slides.
Advertisements

AINDA DURMO Rose Felliciano.
ENTARDECER DE AMOR ===Edmen===
Alma e Coração Falcão SR
SE A VIDA FOSSE UM SONHO Automático c/som.
Slide automático e sonorizado
SAUDADE III Lupércio Mundim
Solta forte teus gemidos Libera tua paixão Grita que és minha fêmea E que sou teu alazão DESEJOS *Falcão SR* Deixa meu corpo moreno Ser uno em um forte.
Certeza *Falcão SR* Amor me perco em teus braços,
Lábios de Adorável Sorriso
J. Edward Chacon ZzCoutoSlides Em noite de insônia no aconchego de minha solidão, seus murmúrios musicados flutuam na leveza da saudade adornando a realidade.
Feelings, Sentimentos Nothing more than feelings, Nada mais que sentimentos Trying to forget my Estou tentando esquecer os meus Feelings of love. Sentimentos.
Oração e Saudade De: Lúcia Amaral Rolagem automática dos slides.
Os teus beijos LIA.
AMOR QUE QUERO E VENERO APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
QUE FALTA VOCE ME FAZ APRESENTAÇÃO Rosa Righetto.
Letícia Thompson ZzCouto
L i g u e o S o m A Saudade do Amor Nos queixamos da dor. Mas ninguém sofre sem causa. Todos sofremos: o rico. O pobre. O bom. O mau. O justo. O ladrão.
QUANDO O ENCONTRAR... Teka Nascimento.
COM AUDIO CLIQUE.
MELHOR VISUALIZADO NO POWER POINT 2000 Autores Edmundo Souto / Paulinho Tapajós Canta: Evinha
Madrugada que vem...é serena e silenciosa Fecho os olhos, sinto seu toque e respiração...suave e gostosa Em mim, o desejo que vem, aumenta e me consome.
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
                                                          Rayma Lima Palavras que trazem felicidade, felicidade é o desejo de cada pessoa, cada pessoa.
DIGA-ME ONDE ESTÁ VOCÊ, QUE BUSCO HÁ TANTO TEMPO ?! ONDE ESTÁ VOCÊ, QUE EM MEUS SONHOS CONTEMPLO, QUE SINTO NA PELE, TESUDA, LOUCA, MORDENDO, BEIJANDO.
SER ESPECIAL É O PRESENTE NA CUMPLICIDADE DA ENTREGA É SABER AMPARAR NOS MOMENTOS DIFÍCEIS É ESTAR PRESENTE NAS PEQUENAS ALEGRIAS.
No céu do meu mar sinto a vastidão Uma força tamanha penetra meu ser.
De onde surgem meus versos? Sá de Freitas Meus versos surgem das matas; Dos rios, lagos e fontes; Do murmurar da cascata, Da fauna, flora e dos montes.
“Procura-se esposa”. No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
COMPLEXO VIÁRIO DOS 400 ANOS PALÁCIO FELIPE CAMARÃO – PREFEITURA DE NATAL.
Ligue o Som TEU CORPO TEU CORPO Quiseram dar-me o céu e eu não quis Vieram com o mar e mal o olhei Trouxeram-me a terra toda E tudo dei.
A vidraça estilhaçada, Não desfaz a minha imagem, Não subtrai da cidade, A luz do sol ofuscada. De pé, fiquei na calçada Com minha mão estendida. Exorcizei.
As árvores estão quietas, seus galhos formam sombras estranhas na tranqüilidade da tarde que chega ao fim... Pássaros se recolhem aos ninhos esperando.
Deixou uma saudade, um tranco no peito. A vontade de te ver novamente A conversa inacabada Fazer você escutar que eu te amo.
Fechei os olhos e mergulhei na escuridão.. Transformei a vida e os meus sonhos Num imenso salão.. Deixei sem teto para que a noite Bordasse o interior.
Silêncio, é sentir a voz quente do amor, Silêncio, é ouvir a voz calada da alma, É ouvir a voz de Deus, nosso Pai do céu, É o murmúrio silencioso da.
Lancei ao mar meu pedido de socorro. Sei que levará tempo para alguém encontrar, talvez nem encontrem, mas ainda sonho um sonho desprovido de sucesso.
Procura-se o autor Durante o tratamento da Grace e após a sua morte escutei de algumas pessoas “Para com isso! É apenas um cão!!!”
Mas como isso pode acontecer? E eu sentada nesta cadeira, A envelhecer A escrever... Sem querer entender Muito menos querer saber... Como tudo isso.
Naelua Pessoa É procurar alguém, que se quer e não se pode ter, É esperar por quem não vem, Como o sol que se vai ao entardecer!
Reflexões Quando o encarceramento nos apanha no cumprimento do nosso dever, devemos sentir-nos felizes, porquanto isso nos torna mais fortes, pois representa.
Pai Você que me ensinou tantas coisas... Deu-me afeto... Carinho... Ensinou-me o reto caminho... Mostrou-me a vida... Inseriu-me na lida...
Vou largar os cabos que prendem Meu barco “Solidão” do porto da “Vida”.
Deixo contigo meu sangue meus livros e minhas horas. E a dor cansada na insônia contra o lençol das demoras. Deixo a paz que eu encontrei, mas me fugiu.
Em dezembro, no dia vinte e cinco, O meu Grande Amigo aniversaria. E eu vou Lhe preparar com muito afinco, Uma festa repleta de alegria.
Eu te amei em silêncio Eu te amei em silêncio Formatação: Dorotéia Gomes Poesia: Poeta Dom de Melo.
Carregou-me em teu ventre Deixou-me nascer Acalentou meus sonhos Deixou-me viver.
Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede. Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede.
A música que ouço é um canto teu, como a dos pássaros na luminosa manhã Os raios de sol vêm e me envolvem no calor de tua lembrança A brisa que afaga.
Ouvindo esta música me pergunto? -O que restará de mim ao terminar este longo relato? Eu sonhei... um sonho impossível,um amor tão distante da minha.
Ligue o Som Simplesmente Saudades Hoje não quero outro destino Que não me abrigar em tua lembrança. Divago no longe onde te imagino, Entregue à memória.
Procura-se o autor Nunca se justifique para ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.
Eu vivi mamãe oxum na cachoeira Sentada na beira do rio Colhendo lírio lirulê Colhendo lírio lirulá Colhendo lírio Para enfeitar, o seu congá Colhendo.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
PROCURA-SE O AUTOR Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, Teu é o hoje, o amanhã, o passado e o futuro. Ao acabar mais um dia, quero Te dizer obrigado.
Não há fonema pra rima, Não há palavra tão pura, Nem mesmo expressão que exprima Tanto amor...Tanta ternura.
hoje pela manhã minha cama estava quentinha e eu não queria acordar. Eu não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas.
Transpiro felicidade quando estou contigo. Minha alma se eleva e em festa se manifesta.
Cacilda Balbino Arruda
Hoje paro por um momento tudo o que me parece relevante. Faço um retrospecto realista de mim. Da mãe que tentei ser. Dos filhos que criei. Do amor que.
Gostaria de refletir um pouco sobre o perdão. Há momentos em que buscamos contato com Deus para pedir perdão. Quando se faz necessário o perdão? Por.
A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.
A poça d' água refletiu meu rosto, Naquela tarde, após a chuva ida, E eu, naquela imagem refletida, Quedei-me pasmo ao ver tanto desgosto.
Descendo a serra, rumo ao litoral, Descendo a serra, rumo ao litoral, A neblina toma conta do espaço A neblina toma conta do espaço Que existe ao meu.
Cacilda Balbino Arruda Senhor. Senhor. Meus filhos são filhos e filhas da vida Meus filhos são filhos e filhas da vida Crianças jogadas à sorte do próprio.
Quem silencia minha noite? Faz madrugada meus pensamentos?
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Não me sinto bem em terra, Meu desejo é navegar: Sou marinheiro de guerra,
Que estranho amor é esse amor que sinto Tão turbulado às vezes tão sereno Tão sólido, tão tenro tão infindo Amor estranho amor esse amor que sinto.
Transcrição da apresentação:

Minha primeira saudade Meu primeiro amor Minha primeira ternura Minha primeira dor

Minha primeira ilusão Minha primeira certeza Minha primeira paixão Minha primeira grandeza

Meu primeiro encontro Meu primeiro beijo Meu primeiro desvio Meu primeiro desejo

Minha eterna saudade Minha imensa loucura Meu eterno acordar Minha estranha doçura

Minha linda juventude Meu louco entardecer Meu único e terno amante Meu doce anoitecer

Imagem: Luís Lobo Henriques (821947) Texto cedido pela autora: Saudade desviada (Taciana Lima) Música: R. Clayderman - You'll Never Walk Alone Formatação: Site: Respeite os direitos autorais e de quem formatou este trabalho.