Ela via correr o Mundo, a vida… Sentia as aragens que, suavemente, lhe arrefeciam as narinas… Queria ser sonho, sede e fome de conquista garrida… Não.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
HAMILTON SLIDE SERIA TÃO DIFERENTE....
Advertisements

 .
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A gravidez da amizade.
Slide automático e sonorizado
é uma esperança no sol que brilha, para que penetre em nossa alma
Amor e Costume Letícia Thompson.
Dor de perda Letícia Thompson.
Estávamos extremamente cansados.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Sonhos By Jorge Corrêa.
A essência feminina.
Almas Gêmeas Letícia Thompson.
Almas gêmeas Letícia Thompson SOM.
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides A AA A Luz que emana da vida o sol que aquece o dia a noite que acoberta os sonhos são presentes especiais que ganhamos a.
Vem... abraça-me.
Clique para passagem de slides Ligue o som
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
MELHOR VISUALIZADO NO POWER POINT 2000 Autores Edmundo Souto / Paulinho Tapajós Canta: Evinha
Luzia A vitória-régia ou victória-régia (Victoria amazonica) é uma planta aquática da família das Nymphaeaceae, típica da região amazônica.
Fragmentos do livro de Carlos Costa “Time is flowing in the middle oft the night.”Tennyson. (O tempo corre no meio da noite) Carlos Costa.
O amor....
Ligue o Som TEU CORPO TEU CORPO Quiseram dar-me o céu e eu não quis Vieram com o mar e mal o olhei Trouxeram-me a terra toda E tudo dei.
A tarde declina junto ao horizonte, delineado tão longe, coberto por alguma névoa displicente, que tenta encobrir a beleza dele.
As árvores estão quietas, seus galhos formam sombras estranhas na tranqüilidade da tarde que chega ao fim... Pássaros se recolhem aos ninhos esperando.
Confiança... Progressão automática. A confiança, é um dos sentimentos mais nobres que um ser humano pode colher, e cultivar dentro de si. Confiança,
Amado Filho... Até você aparecer, eu jurava que já havia chegado ao limite máximo do amor... Até você aparecer, eu pensava que a gravidez durava somente.
Mas, bonitas são as coisas vindas do interior de cada um, as palavras simples, sinceras e significativas. Mas, bonitas são as coisas vindas do interior.
ORAÇÃO DA FÉ Silvana Duboc.
A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas. Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado. Um desejo de.
Um Ser de Luz Canta: Alcione.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
A dor é limitada. O medo é passageiro. A posse é temporária. Cada vida humana é um capítulo a mais no livro da vida.
Silêncio, é sentir a voz quente do amor, Silêncio, é ouvir a voz calada da alma, É ouvir a voz de Deus, nosso Pai do céu, É o murmúrio silencioso da.
CLARICE LISPECTOR PROGRESSÃO AUTOMÁTICA Já escondi um amor com medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por estar.
O que aconteceu? Porque este rosto molhado, Porque esse ar cansado, Porque esse desânimo diante da vida? Olha para mim...sou eu... Estou aqui para ficar.
Procura-se o autor Durante o tratamento da Grace e após a sua morte escutei de algumas pessoas “Para com isso! É apenas um cão!!!”
Letícia Thompson Às vezes pensamos que estamos sozinhos no mundo. Não a solidão de não ter pessoas à volta, mas a de se sentir só nas dores. Quando sofremos,
Naelua Pessoa É procurar alguém, que se quer e não se pode ter, É esperar por quem não vem, Como o sol que se vai ao entardecer!
M ã e s e f i l h o s "Sempre soube que ela era importante para mim.”
Em dezembro, no dia vinte e cinco, O meu Grande Amigo aniversaria. E eu vou Lhe preparar com muito afinco, Uma festa repleta de alegria.
Carregou-me em teu ventre Deixou-me nascer Acalentou meus sonhos Deixou-me viver.
A Mulher Que Eu Amo Roberto Carlos Formatação: acnnassifslides 01/07/2013.
Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede. Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede.
A música que ouço é um canto teu, como a dos pássaros na luminosa manhã Os raios de sol vêm e me envolvem no calor de tua lembrança A brisa que afaga.
Ouvindo esta música me pergunto? -O que restará de mim ao terminar este longo relato? Eu sonhei... um sonho impossível,um amor tão distante da minha.
Jesus nasceu. Na abóbada infinita Soam cânticos vivos de alegria; E toda a vida universal palpita Dentro daquela pobre estrebaria...
HOJE QUERO DIZER QUE TE AMO QUE TE AMO (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR) 09/10/13 AUTORIA :Norma Aparecida Silveira de Moraes (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR) 09/10/13.
Ligue o Som Simplesmente Saudades Hoje não quero outro destino Que não me abrigar em tua lembrança. Divago no longe onde te imagino, Entregue à memória.
Nesta noite seus delicados Braços, seu apreciado perfume, Sua alegre figura de mulher.
Desejo.
Procura-se o autor Nunca se justifique para ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.
Eu vivi mamãe oxum na cachoeira Sentada na beira do rio Colhendo lírio lirulê Colhendo lírio lirulá Colhendo lírio Para enfeitar, o seu congá Colhendo.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
Não há fonema pra rima, Não há palavra tão pura, Nem mesmo expressão que exprima Tanto amor...Tanta ternura.
Viver é ter consciência da realidade que se esconde atrás da aparência. É ver além dos cinco sentidos. É enxergar com os olhos da alma...
hoje pela manhã minha cama estava quentinha e eu não queria acordar. Eu não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas.
Transpiro felicidade quando estou contigo. Minha alma se eleva e em festa se manifesta.
O que é felicidade?. "- É simples... Nada complicado!"
Cacilda Balbino Arruda
Gostaria de refletir um pouco sobre o perdão. Há momentos em que buscamos contato com Deus para pedir perdão. Quando se faz necessário o perdão? Por.
A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.
A poça d' água refletiu meu rosto, Naquela tarde, após a chuva ida, E eu, naquela imagem refletida, Quedei-me pasmo ao ver tanto desgosto.
Descendo a serra, rumo ao litoral, Descendo a serra, rumo ao litoral, A neblina toma conta do espaço A neblina toma conta do espaço Que existe ao meu.
Desconheço o autor Oração de São Francisco É maravilhoso Senhor, Ter braços perfeitos, Quando há tantos mutilados, É maravilhoso Senhor, Ter braços perfeitos,
“Remédio para não envelhecer”: alguns de nós envelhecemos, de fato, porque não amadurecemos.
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Não me sinto bem em terra, Meu desejo é navegar: Sou marinheiro de guerra,
Que estranho amor é esse amor que sinto Tão turbulado às vezes tão sereno Tão sólido, tão tenro tão infindo Amor estranho amor esse amor que sinto.
Transcrição da apresentação:

Ela via correr o Mundo, a vida…

Sentia as aragens que, suavemente, lhe arrefeciam as narinas… Queria ser sonho, sede e fome de conquista garrida… Não sabia ainda, que o tudo é o nada e que o nada não é nada!

Entretanto, o Mundo corria…

E ela corria…

Corria porque queria sentir, queria atingir e alcançar… Alcançar como quem sonha e quem espera um dia… Porque um dia é ser, fazer e ter outra vez… Como se tudo fosse contínuo…

Entretanto, o Mundo corria…

E ela beijava com o amor de quem sente e espera… Como a esperança de quem acredita no romantismo histórico… Sabia que as sombras eram as lágrimas do Mal E as luzes, a felicidade do Bem!

Entretanto, o Mundo corria…

Ia vendo a Morte espelhada nos rostos de quem gostava, Como sombra escura de quem sobrevoa as trevas… Chorava as perdas humanas como rio veloz e desesperado, Que não volta atrás e segue o percurso inevitável até o Mar!

Entretanto, o Mundo corria…

Acarinhava os rebentos como quem colhe os sopros da alma… Uma alma pura e luzidia… Confirmava a rotina dia após dia como se não a soubesse… Mas ela sabia-a…

Entretanto, o Mundo corria…

Já sabia que o tudo é o nada e que o nada não é nada! Estava na sina da compreensão e do fim do destino… Porque as mãos já lhe tremiam com insegura segurança!

Entretanto, o Mundo corria…

Quando disse adeus ao sonho, à vida e aos tempos, Os seus olhos fecharam como quem adormece docemente à flor da escura noite… Houve choros de quem sente a partida da vida solvente…

Entretanto, o Mundo corria…

Imagem: Fotocommunity – Texto: Elisabete Aguiar (Beti) Música: Ernesto Cortazar - You are my destiny Formatação: Site: Respeite os direitos autorais e de quem formatou este trabalho.