Progressão automática. Natal do meu coração... Neste Natal, a minha árvore vai ser diferente. Armei-a na sala do meu coração, nada virtual, apenas uma.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CUIDA DE MIM!.
Advertisements

Eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Tudo porque eu te amo pai
“A FICHA CAIU !! Texto de Sílvia Shimidt
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
CUIDA DE MIM! Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada com as imagens.
Ah! A solidão de hoje!.
Ligue o sOm.
Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito.
Um amor pra recordar... Rolagem Automática Ligue o som.
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
LIGUE O SOM PORQUE É NATAL Lindo texto de: Socorro Lima Dantas
Passado de saudades sem magoas...
Prece de Natal Prece de Natal Prece de Natal.
Se você quiser me contar seus segredos!
JESUS É O MEU SENHOR JESUS É O MEU SALVADOR Ô... Ô... Ô... (2X)
Um Sonhador Leandro e Leonardo Avanço automático.
PARA SER FELIZ MAIS UMA VEZ...
MÃE.
Eu acreditei!!!.
AUTOMÁTICO TUMULTO NO NATAL.
O Melhor Papai dos Amigos Você.
Hoje a nossa homenagem é a todos os pais presentes e ausentes.
Ao Pé da Árvore de Natal.
CUIDA DE MIM! Ao dar início, deixe os slides se sucederem automaticamente, pois a música de fundo, está sincronizada com as imagens.
Acolha-me... Progressão Automática. Acolha-me. Deixe que deite em seu colo e tenha sonhos de criança. Permita-me ter medo e confessá-lo. Deixa que eu.
CUIDA DE MIM! Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada com as imagens.
“Foi como um sonho... O ano passou e nem nos demos conta...
Ligue o Som.
Todas as cartas de amor são Ridículas Progressão Automática.
By Jorge Corrêa.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
MEU MUNDO VIRTUAL Cacilda B. Arruda.
Para Receber Mensagens de Motivação gratuitamente, escreva para nós.
QUANDO EU QUERO FALAR COM DEUS
NATAL 2009 NATAL “Foi como um sonho... “Foi como um sonho... O ano passou e nem nos demos conta... De que com ele se foram as mais belas experiências,porém.
Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada com as imagens Ao dar início, deixe os slides sucederem.
Não sei o que está acontecendo comigo, diz a paciente para o psiquiatra... ela sabe. Não sei se gosto mesmo da minha namorada, diz um amigo para outro...
Permita-me pegar na sua mão, e carinhosamente te conduzir, pela estrada da vida, mostrando aqui e ali, pedaços de sua própria existência. Permita-me.
O espírito do Natal... Progressão automática. Deixa eu ver se o espírito do Natal, já está na sua casa. Não, não quero ver a árvore iluminada na sala,
Não há atalhos para a felicidade... Progressão automática.
Debaixo do Sol.... Progressão automática. Para os grandes tormentos, não adiantam o choro e nem o lamentos. Melhor um abraço amigo, e a mudança dos sentimentos.
Progressão automática. Progressão automática.
MENSAGEM DE DESPEDIDA AOS AMIGOS...
“TIRE O PÓ SE PRECISAR” Progressão automática. Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!! Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério! Pense.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Adeus Ano Velho... Finda mais um ano. Ficam boas recordações. Renove as esperanças. Esqueça os traumas e decepções.
Monólogo de criança... Progressão automática. Sou criança! Cheguei, recentemente, de uma longa viagem. Andei pelo caminho misterioso, do pensamento dos.
Um Novo Ano... Progressão automática. S im... se fez um novo recomeçar, Ano Novo, Vida nova? Será? A vida é a mesma. Tantas intenções, sentimentos e.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. S implesmente ame... Ame a lembrança que se tem da infância. Ame aqueles mil e um roxos nos joelhos, e os primeiros passos de.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Progressão automática. Sei que deixo, por onde passo, partes de mim. Um pedaço, energias e sentimentos que respiro, e por vezes, eu nem cuido, deixo.
Agradeça... Progressão automática. Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento.
Esqueci de te dizer... Progressão automática. Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando.
Velhos Amigos... Progressão automática. Velhos Amigos... Progressão automática.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Melhores amigas desde a infância... Progressão automática.
Sou alguém que de tão simples, é extremamente complexa. Não tenho medo da vida. Não tenho medo de perder. Não tenho medo de ganhar.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Como te recompensar? Todo o bem que alguém poderia receber... Recebi de ti! O melhor sorriso no melhor momento... Você me deu!
Logo ali… Progressão automática. Logo ai, dentro de você! Ali, logo ali tem alguém que te chama, te conhece pelo nome, pega na sua mão, fala de poesia.
SE EU PUDESSE... Progressão automática. SE EU PUDESSE... Progressão automática.
O espelho que não mente... Progressão automática.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
Despedida necessária... Progressão automática. Mensagem de despedida aos amigos Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios,
-Renascimento- Progressão Automática. Velho ano, entropia e fim! Tantos encontros, tantos sorrisos e dores, redesenhadas nas bases do ano anterior...
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo, e energia comigo, insistindo de várias formas, para que o meu riso seja constante.
O pensamento em você! PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Lá está o pensamento de novo em você. Sem você eu nem respiro direito. O dia está assim cinzento, e longe.
Progressão automática. De repente, deu vontade de um abraço... Uma vontade de entrelaço, de proximidade, de amizade, sei lá !
Hoje eu preciso falar! Progressão automática. H oje eu preciso muito falar com você. Preciso desabafar o que vai na minha alma. Esta alma que anda tão.
Transcrição da apresentação:

Progressão automática. Natal do meu coração...

Neste Natal, a minha árvore vai ser diferente. Armei-a na sala do meu coração, nada virtual, apenas uma opção, entre o real e o imaginário... Neste Natal, a minha árvore vai ser diferente. Armei-a na sala do meu coração, nada virtual, apenas uma opção, entre o real e o imaginário...

Essa festa, muita gente anda confundindo, com mais um feriado prolongado, de fim de ano. Essa festa, muita gente anda confundindo, com mais um feriado prolongado, de fim de ano.

Queria uma árvore simples, que falasse de esperança, que me lembrasse os tempos de criança, onde eu fui feliz com tão pouco, e o presente, era tão simples como um abraço. Queria uma árvore simples, que falasse de esperança, que me lembrasse os tempos de criança, onde eu fui feliz com tão pouco, e o presente, era tão simples como um abraço.

Na minha árvore, coloquei bolinhas coloridas, que representavam, cada uma delas, uma pessoa, alguém que passou pela minha vida, e deixou uma marca. Na minha árvore, coloquei bolinhas coloridas, que representavam, cada uma delas, uma pessoa, alguém que passou pela minha vida, e deixou uma marca.

As primeiras, representavam meus pais, uma bem colorida lembrava minha mãe, com seu avental pendurado, as mãos ocupadas, o carinho era tanto, que fazia a lâmpada acender sozinha. As primeiras, representavam meus pais, uma bem colorida lembrava minha mãe, com seu avental pendurado, as mãos ocupadas, o carinho era tanto, que fazia a lâmpada acender sozinha.

Uma maior, com menos brilho lembrava meu pai, com seu jeito durão, e louco para dar um abraço, parecia um pisca pisca, de tanta emoção. Algumas bolinhas, eram puras lembranças… Uma maior, com menos brilho lembrava meu pai, com seu jeito durão, e louco para dar um abraço, parecia um pisca pisca, de tanta emoção. Algumas bolinhas, eram puras lembranças…

Amigos da escola, a professora do prezinho, a tia da cantina que me servia com amor, amigos da rua com quem eu brincava, formavam uma cascata de luzes, que me remetiam ao passado… Amigos da escola, a professora do prezinho, a tia da cantina que me servia com amor, amigos da rua com quem eu brincava, formavam uma cascata de luzes, que me remetiam ao passado…

Na minha caixa de Natal, peguei uma bolinha especial, linda colorida e translúcida, era o meu primeiro amor, algumas lágrimas desceram. Sem eu perceber, a emoção foi tão grande, que parei no tempo. Na minha caixa de Natal, peguei uma bolinha especial, linda colorida e translúcida, era o meu primeiro amor, algumas lágrimas desceram. Sem eu perceber, a emoção foi tão grande, que parei no tempo.

Quantas recordações… Mais bolinhas coloridas, gente amiga que tanto me ajudou. quanta saudade, quanta gratidão… Quantas recordações… Mais bolinhas coloridas, gente amiga que tanto me ajudou. quanta saudade, quanta gratidão…

Até que vieram as bolinhas, descascadas, sem cor, sem brilho, pessoas que eu magoei, que me magoaram, frutos de desavenças e brigas tolas, gente que eu não via há tanto tempo. Até que vieram as bolinhas, descascadas, sem cor, sem brilho, pessoas que eu magoei, que me magoaram, frutos de desavenças e brigas tolas, gente que eu não via há tanto tempo.

E foram essas bolinhas, que eu quis colocar no alto da árvore, para me lembrar, que eu ainda precisava aprender, a perdoar... Gente que eu preciso reencontrar, e acender uma nova luz. E foram essas bolinhas, que eu quis colocar no alto da árvore, para me lembrar, que eu ainda precisava aprender, a perdoar... Gente que eu preciso reencontrar, e acender uma nova luz.

No alto da árvore, no centro do meu coração, coloquei a bolinha mais iluminada. Segurava como se fosse um relicário, para declarar meu amor, ao Mestre da Luz. No alto da árvore, no centro do meu coração, coloquei a bolinha mais iluminada. Segurava como se fosse um relicário, para declarar meu amor, ao Mestre da Luz.

Desejando feliz aniversário, para aquele, que dá sentido a nossa jornada, que ensinou a amar, trouxe de novo a paz. Desejando feliz aniversário, para aquele, que dá sentido a nossa jornada, que ensinou a amar, trouxe de novo a paz.

Aquele... que iluminou, a árvore da humanidade ferida, para sempre... Jesus! Caminho verdade e vida! Feliz Natal! Aquele... que iluminou, a árvore da humanidade ferida, para sempre... Jesus! Caminho verdade e vida! Feliz Natal!

Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Paulo Roberto Gaefke Música: Cortazar Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Paulo Roberto Gaefke Música: Cortazar