No Meio do Caminho Olavo Bilac Cheguei.Cheguei. Chegaste...Chegaste... Vinhas fatigada e triste... Vinhas fatigada e triste...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pois distante de Ti eu não quero mais ficar
Advertisements

Sonhei que tinha uma entrevista com Deus...
BRILHE 01.
Colégio Cândido Portinari Professora Anna Frascolla 2010
Prece.
Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
LAVA-ME NAS ÁGUAS DOS RIOS DE DEUS, LAVA-ME LAVA-ME NAS ÁGUAS DOS RIOS DE DEUS, LAVA-ME MERGULHA-ME NAS ÁGUAS DA FONTE DO AMOR, MERGULHA-ME MERGULHA-ME.
COM TEU ESPÍRITO EU CANTAREI COM MINHA VOZ TE LOUVAREI
VEJAM SÓ AONDE EU FUI CHEGAR NÃO IMAGINEI IR TÃO DISTANTE ASSIM TEU OLHAR POR CERTO ME ATRAIU E A SUA VOZ AINDA RESSOA EM MIM NESTE CHÃO PLANTEI O MEU.
Hoje falei com Deus Cida Valadares CLICAR.
CADA DIA, CADA PASSO, VOU TENTANDO ENCAIXAR CADA PEÇA, CADA PARTE DO TODO QUE TENS PRA MIM DESTE SONHO QUE NASCE EM TEU CORAÇÃO, OBRA TUA, TUA GRAÇA, TUA.
PRESENÇA FORTE EM MIM, EU POSSO DIZER: HABITAS AQUI PORQUE ESCRAVO EU FUI E HOJE EU SOU MAIS LIVRE AOS TEUS PÉS SENTIDO NA VIDA A MINH'ALMA ENCONTROU TUA.
Me encante Pablo Neruda.
TE AMO, e faço desse amor um caminho secreto em direção aos teus braços, horizonte dos meus anseios, e sigo sem medos inesperados após as curvas,
QUEDA LIVRE QUEDA LIVRE
APRESENTAÇÃO: Reiniciar Sair ROLAGEM AUTOMÁTICA DOS SLIDES
Levanta... e continua a andar !
Reserve um instante... Fazes-me sorrir, Renasce lembranças, Teu sorriso reflete aqui.
EU TE PEDI O QUE ERA MEU PARTIR
QUE EU VIVA A TE AGRADAR Letra e música: Carlos Sider
JUNTO ÀS ÁGUAS DESTE MAR
*Se tens que ir*....
UMA LUZ EM MEU CAMINHO UMA LUZ EM MEU CAMINHO Luz Sampaio.
Reiniciar Sair REVOLUÇÃO DA ALMA AUMENTE O SOM.
Fabiana Apresenta:.
Feliz Aniversário!!!.
Transição automática – assista sem clicar Toma a tua vida em tuas mãos, e não entrega a direção dela a ninguém. Por mais que te amem, por mais que desejem,
EM DIREÇÃO AO SOL..
Prece de Aniversário Inês Vieira Automático.
Parnasianismo final do século XIX origem - França
177 - ALVORADA 1.APENAS ROMPE A AURORA, EM TI EU PENSO, Ó DEUS, E A TI LEVANTO LOGO OS LASSOS OLHOS MEUS. MINHA ALMA TÃO SEQUIOSA POR SEU DEUS SUSPIROU;
MEU SONHO CECÍLIA MEIRELES.
CAMINHAR NA TUA LUZ! COM FÉ EU VOU…
sou felis porque amo o que gosto
Olhos, pontes para o coração!
IDENTIDADE DA AMIZADE.
Um Dia, Falei Com Deus Lu Carlos.
Sinalizaremos a sugestão de transição de slides de acordo com o roteiro enviado previamente. Este slide abertura, para a saudação inicial, pode ser utilizado.
SERVÍ-LO DE TODO O CORAÇÃO
PURIFICAÇÃO.
QUEM SERÁS TU, CRIATURA BELA. QUE ENCHEU MEU QUARTO COM TUA LUZ
QUANDO VEJO QUANDO PERCEBO MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ REZAR
SENHOR PRECISO DO TEU ABRAÇO ESTAR CONTIGO, SEGUIR TEUS PASSOS O TEU OLHAR DELÍCIA ÉS O MEU TUDO É TEU O MEU CORAÇÃO É BOM ESTAR DIANTE DE TI E CONTEMPLAR.
Meu Anjo Moreno! Tu meu anjo moreno de olhos escuros,
EU SEI, TEU ESPÍRITO ESTÁ AGINDO
A Vida.
Eu Só Tenho a Ti Vineyard Piratininga.
Oração de Um Jovem Triste
SAUDADES QUE NÃO PASSA.
O vento varria as folhas.
> Meu querido namorado É gentil e me seduz Com seu jeito educado E seus lindos olhos azuis.
EU SEI QUE A TUA MÃO PODE ME ALCANÇAR (2X)
Poema da Despedida.
A minha alma Te ama, ó Senhor
MÃE O Amor Maior.
A Vida Na vida, há momentos em que sentes bastante a falta doutra pessoa, e gostarias de fazê-la saltar dos teus sonhos, para poderes abraçá-la fortemente!
Névoa Névoa Depois era a chuva que caía. Depois era a chuva que caía. Eu respirava fundo sentindo o cheiro da terra molhada para nunca mais esquecer.
HOJE EU TENTEI TE FALAR COM A VOZ EMBARGADA E LAGRIMAS NO OLHAR HOJE EU TENTEI TE ENCONTRAR MAS TUDO ERA TRISTE O FARDO ERA PESADO DE MAIS.
IZABEL SADALLA GRISPINO Árvore velha, desfolhada e triste, És a viva imagem da ingratidão, Quanta alegria comigo dividiste, Gravei em teu tronco meu.
Pai! De: Neusa Ferrer Lembro-me da tua face a sorrir Da alvura da tua pele De teu olhar enigmático Do teu perfil inconfundível.
Poema de: Rosangela Colares Na luz do teu olhar Na luz do teu olhar eu me detenho, É como se enxergasse o universo E tento colocar em cada verso Toda.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
O QUE ELE ESTÁ FAZENDO.
Roberta Miranda e Fagner
Eu sei que vou te amar Vinicius de Moraes / Antonio Carlos Jobim Eu sei que vou te amar Por toda a minha vida, eu vou te amar Em cada despedida, eu vou.
Transcrição da apresentação:

No Meio do Caminho Olavo Bilac

Cheguei.Cheguei. Chegaste...Chegaste... Vinhas fatigada e triste... Vinhas fatigada e triste...

Triste e fatigado eu vinha.

Tinhas a alma de sonhos povoada, Tinhas a alma de sonhos povoada, e a alma povoada de sonhos eu tinha... eu tinha... e a alma povoada de sonhos eu tinha...

E paramos de súbito na estrada da vida. E paramos de súbito na estrada da vida.

Longos anos, presa à minha a tua mão, minha a tua mão, Longos anos, presa à minha a tua mão, a vista deslumbrada tive da luz que teu olhar continha. a vista deslumbrada tive da luz que teu olhar continha.

Hoje segues de novo... Hoje segues de novo... Na partida nem o pranto os teus olhos umedece, Na partida nem o pranto os teus olhos umedece, nem te comove a dor da a dor da despedida. despedida. nem te comove a dor da despedida.

E eu, solitário, volto a face e tremo E eu, solitário, volto a face e tremo vendo o teu vulto que desaparece na extrema curva do caminho extremo. vendo o teu vulto que desaparece na extrema curva do caminho extremo. Formatação: sair