Esqueci de te dizer... Progressão automática. Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Orações Subordinadas Quem de nós dois Ana Carolina.
Advertisements

Soneto Avanço automático.
O que adianta ter as riquezas deste mundo
Meu homem amado,.
Transição automática, não clic, som
PROCURO click.
Acho que deves gostar deste Power Point.
DEUS DE PROMESSAS.
O QUE FARIAS...?.
Ligue o sOm.
Engano. Luiza Gosuen. Edição: Inês Vieira.. Automático.
Sempre atentos permanecem em mim
AMOR A DISTÂNCIA.
Orações Subordinadas ATENÇÃO 01 02
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Se você quiser me contar seus segredos!
Amizade Talvez Seja Isso...
Sei que os Teus olhos Sempre atentos Permanecem em mim
Carinhosamente,Graziela
*Se tens que ir*....
DEUS DE PROMESSAS Sei que os teus olhos sempre atentos
Palavras ao vento Leila Marinho Lage POESIA E FORMATAÇÃO
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
Hamilton Meu sentimento... Desconheço autoria
SER ESPECIAL É....
Não quero só para mim o teu sorriso!!!
ZELO Desconheço o autor.
"Como o Pai me ama, assim também Eu vos amo" (João 15,9)
ISRAEL, HOJE SEREI PARA TI ALIMENTO DE SANTIDADE TE ENVOLVENDO COM MINHA PRESENÇA TE DANDO FORÇA E FIDELIDADE LANÇA FORA TODAS AS TUAS SEGURANÇAS! DESPOJA-TE!
Progressão Automática
DO QUE ADIANTA TER AS RIQUEZAS DESSE MUNDO,
Falar de Amor... O que é o Amor?
Todas as cartas de amor são Ridículas Progressão Automática.
Automático És meu amigo porque escutas com profunda bondade cada palavra que minha boca pronuncia. Partilhas a tua experiência, calma e profundamente,
A SAUDADE DESCONHEÇO O AUTOR.
Olha! Minha casa como está vazia. Porque tu não vieste me visitar?
Amizade Talvez Seja Isso...
S abe.. eu cansei.. Automático não clica. Cansei de beijar bocas por beijar, de abraçar sem vontade, de sorrir por conveniência, de dizer EU TE AMO pra.
LEMBRANÇAS.
(João 15,9) Não é maravilhoso ouvir Jesus nos falando do Seu amor ? Ele nos fala, assim, na Palavra que está escrita na Bíblia, e também em nosso coração...
Sonho que Acabou... Progressão automática Já tive a rosa do amor - rubra rosa, sem pudor. Cobicei, cheirei, colhi...
Ligue o som! SENHOR Tenho ânsia de te encontrar. De conversar Contigo. Dizer o que penso e o que sofro.
Tua Caminhada... Progressão automática. Tua caminhada ainda não terminou.... A realidade te acolhe dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita.
Progressão automática. O preço da felicidade... Quanto você pagaria para obter seu maior sonho realizado? Até onde seria capaz de ir? Costumamos ouvir.
Marcas da Vida... Impressões! Progressão automática.
“TIRE O PÓ SE PRECISAR” Progressão automática. Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!! Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério! Pense.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Adeus Ano Velho... Finda mais um ano. Ficam boas recordações. Renove as esperanças. Esqueça os traumas e decepções.
Descobertas... Progressão automática. A cada etapa de vida, uma renovação. Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão, um novo foco, uma outra direção.
Então... eu estou aqui! Progressão automática. Então eu estou aqui. E você também. Me permita ser o seu espelho esta noite. E cantar em mim o teu encanto,
Um Novo Ano... Progressão automática. S im... se fez um novo recomeçar, Ano Novo, Vida nova? Será? A vida é a mesma. Tantas intenções, sentimentos e.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Progressão automática. Sei que deixo, por onde passo, partes de mim. Um pedaço, energias e sentimentos que respiro, e por vezes, eu nem cuido, deixo.
Sou merecedor... Progressão automática. Mereço tudo o que é bom. Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom. Mereço tudo o que é bom. Não.
É assim que te quero Pablo Neruda Progressão automática É assim que te quero Pablo Neruda Progressão automática.
É preciso correr riscos... Progressão automática.
Agradeça... Progressão automática. Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Melhores amigas desde a infância... Progressão automática.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Como te recompensar? Todo o bem que alguém poderia receber... Recebi de ti! O melhor sorriso no melhor momento... Você me deu!
E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba.
Logo ali… Progressão automática. Logo ai, dentro de você! Ali, logo ali tem alguém que te chama, te conhece pelo nome, pega na sua mão, fala de poesia.
SE EU PUDESSE... Progressão automática. SE EU PUDESSE... Progressão automática.
O espelho que não mente... Progressão automática.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
Esta consagração deve ser recitada diariamente, por toda e qualquer pessoa que deseje obter, um desenvolvimento espiritual, mental, moral ou material.
CHARLES CHAPLIN PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas, que não.
Devemos criar os filhos para o mundo. Torná-los autônomos, libertos, até de nossas ordens. A partir de certa idade, só valem conselhos.
Oração para o Ano Novo... Progressão automática.
O pensamento em você! PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Lá está o pensamento de novo em você. Sem você eu nem respiro direito. O dia está assim cinzento, e longe.
POR TI Apresentação: Dorotéia Gomes Autor: Poeta Dom de Mélo. Meu amigo do Recanto das Letras. CLICAR.
Transcrição da apresentação:

Esqueci de te dizer... Progressão automática.

Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando. De dizer o significado da tua existência para mim, Se calado foi... És, e sempre vais ser alguém... Especial! Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando. De dizer o significado da tua existência para mim, Se calado foi... És, e sempre vais ser alguém... Especial!

Esqueci de dizer... Ainda que distante, teu papel na minha vida, foi demais importante... És pessoa querida! Esqueci de dizer... Ainda que distante, teu papel na minha vida, foi demais importante... És pessoa querida!

Esqueci de dizer... no último encontro, que não importa, se nunca vamos nos ver. Marcaste minha vida. Me fizeste... Crescer! Esqueci de dizer... no último encontro, que não importa, se nunca vamos nos ver. Marcaste minha vida. Me fizeste... Crescer!

Esqueci de dizer... Deveria ter falado! Tu me ensinaste a viver. Mesmo quando... Separados! Esqueci de dizer... Deveria ter falado! Tu me ensinaste a viver. Mesmo quando... Separados!

Esqueci de dizer... Que muitas pessoas, cruzaram meu caminho. E nenhuma delas com flor ou espinho, as ruins ou as boas, permitiram me conhecer de modo intenso. Como aconteceu... Contigo! Esqueci de dizer... Que muitas pessoas, cruzaram meu caminho. E nenhuma delas com flor ou espinho, as ruins ou as boas, permitiram me conhecer de modo intenso. Como aconteceu... Contigo!

Agora reflito... Sobre isso eu penso. Muito mais que amigo que pode ser ou não. Queria poder ter dito devagar, com calma. Que foi mais que um afeto. És estigma na minha alma. Vai além... Dos sentidos! Agora reflito... Sobre isso eu penso. Muito mais que amigo que pode ser ou não. Queria poder ter dito devagar, com calma. Que foi mais que um afeto. És estigma na minha alma. Vai além... Dos sentidos!

Mas eu me esqueci... e o tempo passou. Circunstâncias mudaram, e teu rosto não vi, águas que passaram. Queria mais algumas palavras! Não falar, mas ouvir somente. Como essas que escuto, e repetem-se na mente. Das conversas que tive. Nas histórias... Que ouvia! Mas eu me esqueci... e o tempo passou. Circunstâncias mudaram, e teu rosto não vi, águas que passaram. Queria mais algumas palavras! Não falar, mas ouvir somente. Como essas que escuto, e repetem-se na mente. Das conversas que tive. Nas histórias... Que ouvia!

Sua presença vive... Nas lembranças, da tua alegria. Sonhos e esperanças ao falar do futuro, das dores passadas... do sentimento puro, das pessoas... Amadas! Sua presença vive... Nas lembranças, da tua alegria. Sonhos e esperanças ao falar do futuro, das dores passadas... do sentimento puro, das pessoas... Amadas!

Esqueci de dizer algo importante... No livro da minha vida És personagem marcante. E vais sempre existir na minha trajetória. E não há despedida, que vai te excluir da minha... História!!! Esqueci de dizer algo importante... No livro da minha vida És personagem marcante. E vais sempre existir na minha trajetória. E não há despedida, que vai te excluir da minha... História!!!

Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Desconhecido Música: Aeoliah Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Desconhecido Música: Aeoliah