Deixo contigo meu sangue meus livros e minhas horas. E a dor cansada na insônia contra o lençol das demoras. Deixo a paz que eu encontrei, mas me fugiu.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pegadas na Areia Esta noite eu tive um sonho.
Advertisements

MINHA VIDA ESTÁ EM SUAS MÃOS POR ONDE QUER QUE FOR, SEMPRE ESTAREI PENSANDO EM VOCÊ, OUVINDO SUA VOZ, BUSCANDO SER FIEL ONDE EU ESTIVER.
DE HOJE EM DIANTE.
DEIXA-ME SONHAR O MEU SONHO DE AMOR
Conversando com Jesus Procura-se o autor.
AINDA DURMO Rose Felliciano.
QUERO COLOCAR, EM TUAS MÃOS A MINHA VIDA ME DEIXAR REMODELAR
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
Necessito-te De: Célia Jardim. Necessito-te De: Célia Jardim.
Sou um Autor Desconhecido
De: Gina Márcia Vamos dançar. De: Gina Márcia Vamos dançar.
A Ti meu Deus.
Estejas Aonde Estiver.
“Que Farol guia e ilumina tua preciosa vida. Serei eu. Faço parte dela
Viaja comigo Ah, meu amigo, agora te mando flores, amigo das minhas horas, que sabes ouvir as dores, entender minhas demoras, acalmar os meus temores.
Ligue o Som.
  ZzCoutoSlides Apresenta OlhosDe£in¢e.
Tô com vontade de te encher de beijos Beijar na boca mata o meu desejo
PRECE DE AGRADECIMENTO PRECE DE AGRADECIMENTO AO SENHOR, NOSSO IRMÃO
By Búzios Slides De Janeiro a Janeiro.
Hamilton Slide Diga-me adeus HAMILTON.
ÉRGIA PENTEADO A espera de um perdão, Que talvez nunca virá... Já cansei de tentar, nossa reconciliação!
Meu Poema "Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmo que trazem algo que aprendemos a amar"
Slides JRoman A barca.
Música: Que amor é esse / Autoria: Min. Koynonia de Louvor
Socorro Castro O AROMA DAS ROSAS! Cama vazia, lençóis perfumados... O AROMA DAS ROSAS!
Ligue o Som.
NAJA SLIDES APRESENTA ROBERTO CARLOS DE TANTO AMOR CLICAR.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música-
Foi você que eu escolhi para Amar.
Charlyane Mirielle Apresenta Pra você saber que te amo...
Fico aqui, parada, meus pés na areia molhada, acariciados pelas espumas formadas pelas ondas; um vento frio me dá prazer. Meus cabelos soltos, voam.
MELHOR VISUALIZADO NO POWER POINT 2000 Autores Edmundo Souto / Paulinho Tapajós Canta: Evinha
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
POSSO DIZER COM CERTEZA, SEM MEDO DE ERRAR DE QUE TUA CASA SENHOR, É MELHOR PRA MIM QUE QUALQUER LUGAR SÓ EM COMUNHÃO CONTIGO, EU ENCONTRO A MINHA PAZ.
PEGADAS NA AREIA Clicar Slides.
Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções. Cansei de ficar reclamando, de achar culpados para a minha angústia. Resolvi mandar tudo plantar.
AINDA ASSIM Célia Jardim.
MEU CORAÇÃO BATE ANSIOSO SENTE SUA FALTA MEUS OUVIDOS ATENTOS AS SUAS PALAVRAS.
Voltei para as águas do mar de amaralina Com mágoas demais em cima Prometi voltar para as águas Voltei ao mesmo lugar E ai meu coração sarou.
Ligue o som! SENHOR Tenho ânsia de te encontrar. De conversar Contigo. Dizer o que penso e o que sofro.
Natal! Jesus nasceu ! E o homem esqueceu! O homem vive a se aturdir Ele já não pode ouvir!... O homem só quer ganhar Ele já nem se lembra de partilhar!...
As árvores estão quietas, seus galhos formam sombras estranhas na tranqüilidade da tarde que chega ao fim... Pássaros se recolhem aos ninhos esperando.
Deixou uma saudade, um tranco no peito. A vontade de te ver novamente A conversa inacabada Fazer você escutar que eu te amo.
Minha primeira saudade Meu primeiro amor Minha primeira ternura Minha primeira dor.
Fechei os olhos e mergulhei na escuridão.. Transformei a vida e os meus sonhos Num imenso salão.. Deixei sem teto para que a noite Bordasse o interior.
Lancei ao mar meu pedido de socorro. Sei que levará tempo para alguém encontrar, talvez nem encontrem, mas ainda sonho um sonho desprovido de sucesso.
Procura-se o autor Durante o tratamento da Grace e após a sua morte escutei de algumas pessoas “Para com isso! É apenas um cão!!!”
Mas como isso pode acontecer? E eu sentada nesta cadeira, A envelhecer A escrever... Sem querer entender Muito menos querer saber... Como tudo isso.
Progressão automática. Sei que deixo, por onde passo, partes de mim. Um pedaço, energias e sentimentos que respiro, e por vezes, eu nem cuido, deixo.
Procura-se o autor Não venha me falar de razão, Não me cobre lógica, Não me peça coerência, Tenho razões e motivações próprias, Me movimento por paixão,
Você...só você sabe o que sinto Você...só você me diz que eu posso Você...só você, apesar da dor, sabe dizer que vai dar certo. Você...só você sabe.
Carregou-me em teu ventre Deixou-me nascer Acalentou meus sonhos Deixou-me viver.
Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede. Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede.
Ouvindo esta música me pergunto? -O que restará de mim ao terminar este longo relato? Eu sonhei... um sonho impossível,um amor tão distante da minha.
Cantado Pai Nosso que estais no céu Santificado seja o vosso nome E venha a nós o vosso reino E seja feita a vossa vontade.
Ligue o Som Simplesmente Saudades Hoje não quero outro destino Que não me abrigar em tua lembrança. Divago no longe onde te imagino, Entregue à memória.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
hoje pela manhã minha cama estava quentinha e eu não queria acordar. Eu não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas.
Transpiro felicidade quando estou contigo. Minha alma se eleva e em festa se manifesta.
Hoje paro por um momento tudo o que me parece relevante. Faço um retrospecto realista de mim. Da mãe que tentei ser. Dos filhos que criei. Do amor que.
A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.
Descendo a serra, rumo ao litoral, Descendo a serra, rumo ao litoral, A neblina toma conta do espaço A neblina toma conta do espaço Que existe ao meu.
Ti conhecer,
Quem silencia minha noite? Faz madrugada meus pensamentos?
Que estranho amor é esse amor que sinto Tão turbulado às vezes tão sereno Tão sólido, tão tenro tão infindo Amor estranho amor esse amor que sinto.
Transcrição da apresentação:

Deixo contigo meu sangue meus livros e minhas horas. E a dor cansada na insônia contra o lençol das demoras. Deixo a paz que eu encontrei, mas me fugiu entre os dedos. E a chave surda e sem uso da gaveta dos meus medos.

Deixo perdido um poema e não por esquecimento: mas pra que um dia eu te encontre na leve pauta dos ventos. Deixo contigo meu ventre, meus olhos, minhas entranhas. E com mãos nuas, reflito: - Perde mais quem hoje ganha?

Deixo contigo meus beijos, meu suor, meu desabrigo. Deixo roupas, documentos. De meu, nada irá comigo Deixo a sombra, de teimosa. Deixo as fotos, deixo a casa. Do poço mais infinito só levo a alma, presa e rasa.

Imagem: Tela - “A Espera” - cedida pelo autor ( Texto: Inventário do desamor- Dilan CamargoJornal Zero Hora (16/02/2007) Música: Sonata nº 6 - Violinos de Paganini Formatação: Site: