Lição 13 para 25 de junho de 2016. JESUS BARRABÁS Líder político Queria libertar o povo de Roma Prometia glória terrena JESUS O CRISTO Líder espiritual.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
que tira o pecado do mundo
Advertisements

Oração Eucarística, IIi
DA MORTE PARA A VIDA.
Oração Eucarística VI-C
Oração Eucarística VI - B
Santo, Santo, Santo! Num mundo que peca tanto Eu grito que Deus é Santo!
DEUS-homem! ‘Cristo e Jesus’
Oração Eucarística VII
Oração Eucarística VI- A
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós.
Santo dos anjos Santo, Santo, Santo! Dizem todos os anjos. Santo, Santo, Santo! é o Senhor Jesus! Santo, Santo, Santo! É quem os redime:
Glorificarei Teu Nome ó Deus Com cânticos Te celebrarei.
CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE
A MORTE DE CRISTO E A LEI Lição 6 10 de maio de 2014.
Depois de vencer o pecado na cruz e a morte na tumba, na conclusão do evangelho de Mateus, lemos o testamento de Jesus para a igreja. Sua declaração,
Jesus chama os apóstolos...
Vivendo na Santidade Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. - Hebreus 12:14.
Uma perspectiva Bíblica
POR GENTILEZA, DESLIGUE O SEU CELULAR.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-D Pres.: O Senhor esteja convosco. Ass.: Ele está no meio de nós. Pres.: Corações ao alto. Ass.: O nosso coração está em Deus. Pres.:
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - A
ORAÇÃO EUCARÍSTICA III
A Vontade de Deus em Quatro Dimensões
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VII
ORAÇÃO EUCARÍSTICA IV Pres.: O Senhor esteja convosco.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - B
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-C
Depois de concluída a obra de intercessão no santuário celestial, logo depois do fechamento da porta da graça ocorrerá a culminação do processo de redenção.
O poder da Evangelização
Lições do Natal.
A verdadeira Páscoa 1 Coríntios 15:12-26.
V Domingo do Tempo Comum
RESTAURANDO A CAPACITAÇÃO
As Quatro Grandes Comissões
Lembranças da Páscoa Êxodo
O SIGNIFICADO DO VAZIO Mateus
GUERRA NUCLEAR? POLUIÇÃO? Só nas quatro primeiras semanas de exibição, arrecadou 210 milhões de dólares.
Maria estava "aos pés" da cruz. Ela entregava o seu Filho à humanidade, porque estando cheia do Espírito Santo, sabia no seu coração desde sempre, que.
ABENÇOADOS SÃO OS QUE SE RENDEM A DEUS
FAMÍLIA PROTEGIDA Mateus
IGREJA CORPO DE CRISTO 4ª Aula – “Pão e Vinho”
Poucas relações são tão importantes na causa de Deus como o espírito de equipe.Poucas relações são tão importantes na causa de Deus como o espírito de.
Mateus 28: Ele ressucitou! Ele está vivo
POR QUE EU DEVO CONGREGAR?
A PÁSCOA DOS GENTIOS (OS QUE NÃO SÃO JUDEUS) Data: 19/04/2015
A VITÓRIA DA VIDA Pois Paulo disse: “Lembre-se de Jesus Cristo, da linhagem de Davi, ressuscitado dos mortos conforme a meu Evangelho”
VIVO ESTÁ.
Reunião de Ministros 08/10/2011.
REVELAÇÕES DO SANTUÁRIO
Você tem o privilégio de ler agora um Importante texto bíblico: Leia antes os capítulos 5 e 6 Medite, Aplique à tua vida Envie aos teus amigos.
EU SOU O PÃO DA VIDA O PÃO DO CÉU EU SOU O REI DOS REIS O SALVADOR
16 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de.
NOSSA MISSÃO. NOSSA MISSÃO Conduzir (atrair) pessoas a uma vida contagiante centrada em Jesus.
Um Tempo Especial Josué Pr. Carlos Marcelo.
Seja Bem-Vindo !.
“Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as escrituras.” I Coríntios 15: 3.
Há vida após a morte? Há vida após a morte? Onde estão os mortos?
Pr. Hérisson Gonçalves Mensagem.
DECRETOS Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Batizando-os em nome do Pai, do.
DECRETOS Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Batizando-os em nome do Pai, do Filho.
No grande Conflito, cada um deve seguir a um dos dois líderes em disputa. Seguir a Jesus nos faz «companheiros de armas», companheiros que lutam juntos.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
Somos a Igreja de Cristo parte 1
Lição 13 para 26 de março de Os últimos capítulos de Apocalipse nos mostram como se desenrolarão os momentos finais do Grande Conflito: Satanás.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida
Lição 9 para 28 de maio de «Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus» (Mateus 18:4) O que significa.
Lição 12 para 18 de junho de «Ora, derramando ela este ungüento sobre o meu corpo, fê-lo preparando-me para o meu sepultamento» (Mateus 26:12) Pouco.
43Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos.
Lição da Escola Sabatina 18 de Junho a 24 de Junho.
Transcrição da apresentação:

Lição 13 para 25 de junho de 2016

JESUS BARRABÁS Líder político Queria libertar o povo de Roma Prometia glória terrena JESUS O CRISTO Líder espiritual Libertou o povo do pecado Oferece glória eterna Jesus carregou sobre si a cruz que havia sido preparada para Barrabás. Assim, Barrabás representava o mundo por cujos delitos foi crucificado Jesus. É uma escolha que todos devemos fazer: Jesus ou o mundo.

«E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras; E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados» (Mateus 27:51-52) Ao morrer Jesus, ocorreram dois fatos significativos: 1.O véu do Lugar Santíssimo se rasgou.  O evento a que apontavam os serviços do santuário terrenal se havia cumprido. Já não se necessitava derramar mais o sangue dos sacrifícios de animais, porque o sangue do Cordeiro de Deus já havia sido derramado. 2.As tumbas se abriram e alguns santos ressuscitaram (depois que Jesus ressuscitou [v. 53]).  Estes santos dão testemunho do poder de Jesus sobre o pecado e a morte. Tal qual eles, um dia nós também seremos libertados do pecado e revestidos de imortalidade.

«Quando Cristo ressurgiu, trouxe do sepulcro uma multidão de cativos. O terremoto, por ocasião de Sua morte, abrira-lhes o sepulcro e, ao ressuscitar Ele, ressurgiram juntamente. Eram os que haviam colaborado com Deus, e que à custa da própria vida tinham dado testemunho da verdade. Agora deviam ser testemunhas dAquele que os ressuscitara dos mortos. Durante Seu ministério, Jesus ressuscitara mortos. Fizera reviver o filho da viúva de Naim, a filha do principal, e Lázaro. Estes não foram revestidos de imortalidade. Ressurgidos, estavam ainda sujeitos à morte. Aqueles, porém, que ressurgiram por ocasião da ressurreição de Cristo, saíram para a vida eterna. Ascenderam com Ele, como troféus de Sua vitória sobre a morte e o sepulcro. Estes, disse Cristo, não mais são cativos de Satanás. Eu os redimi. Trouxe-os da sepultura como as primícias de Meu poder, para estarem comigo onde Eu estiver, para nunca mais verem a morte nem experimentarem a dor.» E.G.W. (O Desejado de todas as nações, pg. 730)

«E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados […] Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem[…]» (1 Coríntios 15:17, 20)

«É-me dado toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo» (Mateus 28:18-19) Antes de ascender ao céu, Jesus deu a seus discípulos uma missão. Esta missão emana da autoridade recebida do Pai: «É-me dado toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide». Embora a pregação do Evangelho deve ser feita por lábios humanos, se realiza pela autoridade divina. Devemos chamar a todas as nações para que aceitem a soberania do Rei dos reis e Senhor dos senhores. Esta missão não incumbe só aos mais de 500 discípulos que se reuniram com Jesus nesta ocasião (1 Coríntios 15:6). Todos estamos envolvidos em seu cumprimento.

«O Senhor Deus está ligado ao eterno compromisso de suprir poder e graça a todo que esteja santificado pela obediência à verdade. Jesus Cristo, a quem é dado todo o poder no Céu e na Terra, une-Se em laços de simpatia com os Seus instrumentos — as pessoas sinceras que dia a dia partilham do pão vivo “que desce do Céu”. João 6:33. A igreja na Terra, unida à igreja do Céu, pode realizar todas as coisas» E.G.W. (Para conhecê-lo, 4 de dezembro)