Ciclo C 14º Domingo Tempo Comum 7 de Julho de 2013 Canto em aramaico (3’30) da Liturgia maronita, sobre os seguidores de Cristo até à Cruz.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Jeová é o teu cavaleiro Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento Sobre tua vida, meu irmão, está a benção do Senhor A força do teus opressores,
Advertisements

TODOS OS SANTOS 1 de Novembro de 2008
24 de Maio de 2009 Ascensão do Senhor –B-
Cântico da liturgia judeo-espanhola
31 de Maio de 2009 Domingo do PENTECOSTES Música: Vinde, Espírito
Domingo V da Quaresma 29 de Março de 2009
12 de Julho de 2009 Domingo XV do Tempo Comum
ACLAMAI AO SENHOR TERRA INTEIRA
EADE – Programa I Religião à Luz do Espiritismo Cristianismo e Espiritismo Os discípulos de Jesus.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
A Missão.
Porque o Senhor Jesus é contigo... Ouça este hino e tenha fé...
CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
BEM-VINDOS AO 14º DOMINGO COMUM
Música: Aleluia, em aramaico, dos primeiros séculos do cristianismo
EVANGELHO segundo SÃO LUCAS Gotas de Crystal Capítulo 10
SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ
SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS
A eucaristia Começar.
Música Judeo-espanhola 4’50
PENTECOSTES 8 de Junho de 2014 Domingo do
Vivendo o Reino de Deus Lucas 10: 1 – 24.
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde
Ascensão do Senhor Ciclo A Domingo, 5 de Junho de 2011
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-D Pres.: O Senhor esteja convosco. Ass.: Ele está no meio de nós. Pres.: Corações ao alto. Ass.: O nosso coração está em Deus. Pres.:
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - A
ORAÇÃO EUCARÍSTICA III
5º IV Domingo do Advento.
Entrada Sois a semente que há-de crescer,
SILÊNCIO 1 1.
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre...” João
Oração do Terço.
V Domingo do Tempo Comum
Entrada Já se ouvem nossos passos a chegar
1 OLHANDO A SAGRADA FAMÍLIA, JESUS, MARIA E JOSÉ, * SAIBAMOS FAZER A PARTILHA DOS GESTOS DE AMOR E DE FÉ. MARIA, MÃE SANTA E ESPOSA EXEMPLAR; * JOSÉ, PAI.
PERDOA-ME, SENHOR PERDOA-ME, SENHOR, CLAMO PELO SANGUE DE JESUS; QUERO RENOVAR A MINHA COMUNHÃO. PERDOA-ME, SENHOR, QUERO DEPOSITAR O MEU CORAÇÃO SEMPRE.
1ª Leitura 2ª Leitura Evangelho Leituras desta Missa
Grupo de Jovens Kerigma 14 de Março de 2015
Caminhando lado a lado…
Parabéns Igreja Filadélfia.
Tu anseias, eu bem sei, a salvação,. tens desejo de banir a escuridão
/:Eu confio em nosso Senhor *
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
Jesus conforta os Discípulos antes de sua morte e ressurreição
ÍNDICE - LOUVORES – MARÇO 2015
APROFUNDANDO OS TEXTOS BÍBLICOS Is 66,10-14c Salmo 65 (66) Gal 6,14-18 Lc 10,
Domingo de Pentecostes
XV DOMINGO DO TEMPO COMUM
16 Agosto de 2009 XX Domingo do Tempo Comum
“Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança.”
XXVI Domingo do Tempo Comum
Na verdade, fez Jesus diante dos discípulos muitos outros sinais ( milagres ) que não estão escritos neste livro. João 20:30.
G.E - Estratégia da Casa de Paz
Rei, Rei da Glória Rei, Rei da glória (2x) Na presença do Rei vamos celebrar Um canto de vitória vamos entoar Todo joelho diante dele há de se dobrar Pois.
Ciclo C VI Domingo da Páscoa 5 de Maio de Música: “Resonemus” (3’24) Da Liturgia Cristã primitiva.
Cabrera ( Osona ) Ciclo A II DOMINGO do Tempo Comum II DOMINGO do Tempo Comum Domingo, 19 de Janeiro de 2014 Música: “ Ressoni el Nadal” séc. XII.
Ciclo C Domingo de Ramos 24 de Março de 2013 Procissão de Ramos no Monte das Oliveiras, a caminho de Jerusalém. Música: Paixão de Bach.
Ciclo C Domingo XXVII do Tempo Comum Domingo XXVII do Tempo Comum 6 de Outubro de 2013 Música instrumental safardita.
Galilea Aquest epigrama de Casablancas pot insinuar els revolts del camí Galileia O REINO ESTÁ ENTRE VÓS FILHO, TUDO O QUE É MEU É TEU.
Ciclo A Domingo XIV do Tempo Comum Domingo XIV do Tempo Comum 6 de Julho de 2014 Música:“Aleluia” de Martinus 6’15 (Liturgia das Gálias)
Ciclo A Domingo XXV do Tempo Comum Domingo XXV do Tempo Comum 21 de Setembro de 2014 Sinagoga: “A Vós elevo a minha alma”
Ciclo C Domingo XIV do Tempo Comum Domingo XIV do Tempo Comum 3 de Julho de 2016 Canto em aramaico da Liturgia maronita, sobre os seguidores de Cristo.
Os “Epigramas” de B. Casablancas insinuam-nos as vicissitudes do caminho O REINO ESTÁ ENTRE NÓS FILHO MEU, TUDO O QUE É MEU É TEU O REINO ESTÁ ENTRE NÓS.
O REINO ESTÁ EM NÓS O REINO ESTÁ EM NÓS FILHO, TUDO O QUE É MEU É TEU
Megido, antiga cidade importante do norte da Samaria
Transcrição da apresentação:

Ciclo C 14º Domingo Tempo Comum 7 de Julho de 2013 Canto em aramaico (3’30) da Liturgia maronita, sobre os seguidores de Cristo até à Cruz

Isaías 66, 10-14c Alegrai-vos com Jerusalém, exultai com ela, todos vós que a amais. Com ela enchei-vos de júbilo, todos vós que participastes no seu luto. Assim podereis beber e saciar-vos com o leite das suas consolações, podereis deliciar-vos no seio da sua magnificência. Porque assim fala o Senhor: «Farei correr para Jerusalém a paz como um rio e a riqueza das nações como torrente transbordante. Os seus meninos de peito serão levados ao colo e acariciados sobre os joelhos. Como a mãe que anima o seu filho, também Eu vos confortarei: em Jerusalém sereis consolados. Quando o virdes, alegrar-se-á o vosso coração e, como a verdura, retomarão vigor os vossos membros. A mão do Senhor manifestar-se-á aos seus servos. A mão do Senhor manifestar-se-á aos seus servos.

Salmo 65 A terra inteira aclame o Senhor. A terra inteira aclame o Senhor. Aclamai a Deus, terra inteira, cantai a glória do seu nome, celebrai os seu louvores, dizei a Deus: «Maravilhosas são as vossas obras». Aclamai a Deus, terra inteira, cantai a glória do seu nome, celebrai os seu louvores, dizei a Deus: «Maravilhosas são as vossas obras».

A terra inteira aclame o Senhor. A terra inteira Vos adore e celebre, entoe hinos ao vosso nome. Vinde contemplar as obras de Deus, admirável na sua acção pelos homens.

A terra inteira aclame o Senhor. Mudou o mar em terra firme, atravessaram o rio a pé enxuto. Alegremo-nos n’Ele: domina eternamente com o seu poder.

A terra inteira aclame o Senhor. Todos os que temeis a Deus, vinde e ouvi, vou narrar-vos quanto Ele fez por mim. Bendito seja Deus que não rejeitou a minha prece, nem me retirou a sua misericórdia.

Gálatas 6, Irmãos: Longe de mim gloriar-me, a não ser na cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Pois nem a circuncisão nem a incircuncisão valem alguma coisa: o que tem valor é a nova criatura. Paz e misericórdia para quantos seguirem esta norma, bem como para o Israel de Deus. Doravante ninguém me importune, porque eu trago no meu corpo os estigmas de Jesus. Irmãos, a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com o vosso espírito. Ámen. Longe de mim gloriar-me, a não ser na cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo

Aleluia Col 3, 15a.16a Reine em vossos corações a paz de Cristo, habite em vós a sua palavra. Aleluia Col 3, 15a.16a Reine em vossos corações a paz de Cristo, habite em vós a sua palavra.

Mapa da Galileia. Lucas 10, 1-12, Naquele tempo, designou o Senhor setenta e dois discípulos e enviou-os dois a dois à sua frente, a todas as cidades e lugares aonde Ele havia de ir. E dizia- lhes: «A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi ao dono da seara que mande trabalhadores para a sua seara. Ide: Eu vos envio como cordeiros para o meio de lobos. Não leveis bolsa nem alforge nem sandálias, nem vos demoreis a saudar alguém pelo caminho. Quando entrardes nalguma casa, dizei primeiro: ‘Paz a esta casa’. E se lá houver gente de paz a vossa paz repousará sobre eles; senão, ficará convosco. Ficai nessa casa, comei e bebei do que tiverem, que o trabalhador merece o seu salário. Não andeis de casa em casa. Quando entrardes e vos receberem, comei do que vos servirem, curai os enfer- mos que nela houver e dizei-lhes: ‘Está perto de vós o reino de Deus’. Mas quando entrardes nalguma cidade e não vos receberem, saí à praça pública e dizei: ‘Até o pó da vossa cidade que se pegou aos nossos pés sacudimos para vós’. Eu vos digo: Haverá mais tolerância, naquele dia, para Sodoma do que para essa cidade». Os setenta e dois discípulos voltaram cheios de alegria, dizendo: «Senhor, até os demónios nos obedeciam em teu nome». Jesus respondeu-lhes: «Eu via Satanás cair do céu como um relâmpago. Dei-vos o poder de pisar ser- pentes e escorpiões e dominar toda a força do inimigo; nada poderá causar-vos dano. Contudo, não vos alegreis porque os espíritos vos obedecem; alegrai-vos antes porque os vossos nomes estão escritos nos Céus».