Nome da Startup Nome Sócio 1Nome Sócio 2Nome Sócio n LOGOMARCA (Propósito/finalidade da startup)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
HINARI Acesso aos artigos: Problemas e Soluções
Advertisements

Soluções de Seguros e Resseguros Patrimoniais
Vencendo numa Era de Incertezas
CRM (Customer Relationship Management
Análise de Processos de Negócios para um Sistema Integrado
DEFINIÇÃO DE MISSÃO E VISÃO
Apresenta.
Construção Civil Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
Sumário executivo Apresentação da Empresa
concorrentes garantindo uma larga vantagem sobre eles.
O que é briefing? Vitor Bragalia
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
Título do trabalho Nome do Apresentador Tipo da bolsa e órgão financiador (Ex:PIBITI/CNPq-UEM) Curso de graduação e ano de ingresso Nome do Orientador.
Dominando o ciclo de vendas com sucesso
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
Desenvolvimento Publicitário
Website CrisCake Descrição das páginas.
Função da Administração:
Conheça as vantagens de participar:
Responsabilidade Social Everton Enrico RA.: º SINA 07 Eduardo Rodrigues RA.: Janaina Camargo RA.: Paulo Augusto Administração de Negócios.
NOME DO APLICATIVO DATA: XX/XX/2013. [CONFIDENCIAL] Oportunidade Descreva a oportunidade. Como seu aplicativo pode atender a demanda dentro do segmento.
do’s and don’ts mudou de carreira, decidiu empreender, e agora conta os “do’s and don’ts” que gostaria que alguém tivesse para compartilhar.
Módulo de Gestão aplicada à TIC Módulo de Gestão aplicada à TIC Curso Técnico de Informática Aula 07 Prof. Amadeu Campos.
TRABALHO. Trabalho Fazer uma pesquisa sobre as linguagens HDL existentes atualmente (Escrever ao menos 1 parágrafo sobre as que encontrar)
Somos especialistas na informatização de médias e pequenas empresas e atuamos em todo o país. Nossos sistemas são completos e contam com todos os recursos.
Desafio BuscaPé “Sua Ideia Vale 1 milhão!”
PowerPoint Aula-4 Exercício de Fixação.
MINHA EMPRESA para: EMPRESA CLIENTE
Instruções de preenchimento  Apenas 2 slides (demais slides serão excluídos).  Informações serão públicas e divulgados em em seção.
Administração de Marketing Aula 11 16/07Professora Renata Aquino.
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
Dados atualizados sobre Gravidez na Adolescência
VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
PowerPoint resumo para acompanhar a sua proposta
Como Comprar ou Vender na Sua Loja Virtual.
PADROES DE PROJETO PROF. OSIEL MARLON. PADRÕES DE PROJETO INTRODUÇÃO Padrões de projeto têm emergido como uma das mais promissoras abordagens para a melhoria.
COMPUTAÇÃO MÓVEL Prof.: Jean Carlo Mendes
4 CONCEITOS BÁSICOS EM POO Dilvan Moreira.  Objetos  Classes  Herança  Polimorfismo Lembrando: 4 Conceitos Básicos.
Consultas BRB.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Doisnovemeia.
Prof. Rosana Augusto1 O Cliente e a Empresa Síntese.
CONSTRUINDO UM PLANO DE NEGÓCIOS
Inserir Título da ideia Inserir Logo/foto (se houver)
COMO GERAR VALOR PARA A SUA MARCA COM MARKETING DIGITAL.
Incubadora Tecnológica INTECFATEC Anexo1 Modelo para desenvolvimento do Business Model Canvas.
Programa Regional de Formação para o Desenvolvimento Econômico Local com Inclusão Social – Brasil.
Outbound Consumer - Novembro/2012. Diretrizes iniciais  Criar uma flag no Front End para preenchimento pelo operador – Fatura por (Yes/No) - ao.
Outbound Consumer - Novembro/2012. Diretrizes iniciais  Criar uma flag no Front End para preenchimento pelo operador – Fatura por (Yes/No) - ao.
Estágio Supervisionado II Curso de Administração 2ª/2010
15 anos15 anos. Onde encontrá-lo? Podemos encontrar todos os Procedimentos provenientes do SGQ disponibilizados em nossa rede pelo caminho : Z:\S G Q\Procedimentos.
Módulo de Gestão aplicada à TIC Módulo de Gestão aplicada à TIC Curso Técnico de Informática Aula 06 Prof. Amadeu Campos.
PLANO DE NEGÓCIO Professora Beth.
UMov.me Para sua Empresa. Introdução Empresa focada em mobilidade + 70 mil usuários + 25 milhões de operações de campo + 7 mil ambientes parceiros.
PARTE 2 O PROCESSO ESTRATÉGICO: FORMULAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
Título do Projeto de Pesquisa Nome do(a) Coordenador(a) LOGO DA INSTITUIÇÃO EXECUTORA Edital: Data da Apresentação: 1.
Pitch Apresentação da sua startup!
Created by BM|DESIGN|ER Planno 1 default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Fornecedores do Setor de Comunicação e Marketing (veículos, gráficas, agências,
Plano de negócio Análise de Mercado
PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016
ETAPA ASSESSMENT! Bem-vindo à etapa Assessment de startup para o Programa de Desenvolvimento de Lideranças do Grupo Selpe.
Apresentado por [Name]
Agenda I. O Programa Centelha II. Como inscrever uma ideia inovadora.
Transcrição da apresentação:

Nome da Startup Nome Sócio 1Nome Sócio 2Nome Sócio n LOGOMARCA (Propósito/finalidade da startup)

Tese de Negócio Quem é o cliente? Qual a solução? Por que o cliente vai comprar?

A Solução (Breve descrição da solução proposta)

O Cliente (Breve descrição do(s) cliente(s))

Benefício Principal (Unique Value Proposition) (Principal benefício que será percebido pelo cliente ao usar a solução)

Principal Diferencial (Unfair Advantage) (Principal diferencial da sua solução em relação às soluções existentes)

Modelo de Remuneração (Descrição da forma como o negócio vai capturar recursos para se sustentar e crescer.)

Plano de Trabalho (Etapas planejadas pelos empreendedores para criar o negócio)

Equipe (Nome, , linkedin, formação, contribuição para a empresa, de cada empreendedor)

Instruções para preenchimento 1.Seja breve e objetivo na sua comunicação. Menos é mais. 2.Não coloque informações confidenciais. 3.Renomeie esse arquivo com o nome da sua empresa. 4.Prepare a apresentação e envie para o endereço definido pelos organizadores.