Poemas de Amor Com Som Clique com o rato Em nome do amor... Fala-me com doçura... Necessito embalar-me em tua paz! Momentos de brandura, que só tua presença.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MIRAGEM.
Advertisements

Quem quer que sejas, onde quer que estejas Diz-me se é este o mundo que desejas
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Rotina....
O TEMPO NÃO VOLTA!.
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
Oi... Esperei muito por esse momento...
Ternura e Paixão.
T R O V A S Zélia Nicolodi.
ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE...
A rosa sozinha. Por Suellen..
Outros slides em carmenligiapoetisa no
Rotina....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Aqui Estou....
Ninguém é feliz quando não é amado,
AMOR A DISTÂNCIA.
Cida Valadares Irismar Andrade Santiago Quando, o peso dos anos se fazia sentir.. Por quê isso? Se és tão jovial?
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
A RAZÃO E A EMOÇÃO A RAZÃO E A EMOÇÃO.
Poema: Sabrina Paz Merkel Música: The Pogues – Love you till the end
Amizade Talvez Seja Isso...
Mesmo sem ver a santa face do Senhor Jesus e Teu trono acima no céu longe de mim está.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Sonho e poesia poema.
UMA LUZ EM MEU CAMINHO UMA LUZ EM MEU CAMINHO Luz Sampaio.
Razões Do Amor J.G.de Araújo Jorge
Nasces-te no longe em Sol radiante Terna como beijo gerado de prazer, Adornas o olhar da vida errante Que vagueia na fraude do viver. Quando eu te esquecer.
O AMOR QUE NUNCA FIZ.
ME APAIXONEI!!!.
Alguém Existe clique.
FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR
Curativos Para Um Coração Partido
FOI POR AMOR Foi por amor Que Jesus se entregou numa cruz Por nos amar Do pecado ele nos libertou Não há no mundo Nada que vença esse amor.
Rotina....
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
EU AMEI Hermogenes Antonio.
sou felis porque amo o que gosto
Olhos, pontes para o coração!
Música: Juan Carlos Calderón Letra: Juan Carlos Calderón
Falar de Amor... O que é o Amor?
Sinalizaremos a sugestão de transição de slides de acordo com o roteiro enviado previamente. Este slide abertura, para a saudação inicial, pode ser utilizado.
Os teus beijos LIA.
Você é muito importante para mim
COMPAIXÃO É UM JEITO PROFUNDO DE AMAR PENETRANDO A DOR QUE NÃO DEIXA GRITAR SENTE TUDO E NÃO PRECISA EXPLICAR EXISTE ALGUÉM QUE ME CONHECE MUITO BEM ME.
CORAÇÃO DESCOMPASSADO
AH, MEU GAROTO MAROTO Vera Hernandez ( GAMINE ) Ah, meu garoto amado... Ah, meu guri apaixonante... Menino impossível... Meu guri de certa idade que.
Irismar Andrade Santiago
Amizade Talvez Seja Isso...
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música-
FELIZES são aqueles que fazem da Lei do Senhor o seu caminho e andam por ela sem se desviar. Felizes aqueles que se esforçam para obedecer de todo o.
Poema da Despedida.
Esse amor não era para ter acontecido
LEMBRANÇAS.
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
( Filme Cidade dos Anjos )
Texto: Pensando em você Autora: Eliene Lima Ano: 2007
Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados...
RONDEL Helena Luna NOITE LONGA Nesta noite tão comprida, o tempo escoa lento. Eu penso na minha vida: voou nas asas do vento. Porém nada eu lamento,
AINDA ASSIM Célia Jardim.
Eliene Lima Você que um dia surgiu em minha vida sem eu ao menos esperar E se instalou em meu coração me fazendo calar diante da emoção. Não imaginava.
Ti conhecer,
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Transcrição da apresentação:

Poemas de Amor Com Som Clique com o rato

Em nome do amor... Fala-me com doçura... Necessito embalar-me em tua paz! Momentos de brandura, que só tua presença traz. Ajuda-me a renascer! Já morri tantas vezes... Ensina-me a viver! Quero voltar a crer. Abraça-me com ternura e no mesmo compasso da mesma emoção, sejamos um só coração. Afasta-me dos medos, sombras e fantasmas que impedem meus passos, sufocando meus sonhos. Vens libertá-los... E, juntamente sonhá-los. Traz-me de volta a mim antes que seja tarde e nosso tempo acabe... Está em tuas mãos... Socorre-me! Coisas que só o amor pode. Carmen Lúcia

Sonho Quero beijar essa tua boca quente E com suavidade degustar o teu beijo Contemplar o teu corpo fremente Saciar-me em ti, é meu maior desejo, Em meus sonhos de menina carente Fico a flutuar, e num breve lampejo Abraças-me assim tão fortemente A ti entrego-me, voraz e sem pejo Ah! se não fosse quimera esse sobejo Foi tudo tão louco e tão irreverente! Num despertar erotizado, e sem beijo Flagelava-me novamente louco desejo Meu corpo em chamas e tremente Senti tuas mãos explorar-me num cortejo Diná Fernandes

O Amor é assim O amor tem uma forma especial de ser, Chega sem ninguém perceber, Faz da dor uma alegria, Preenche o vazio do coração, Transforma o nada em tudo E dá sentido à vida. O amor é assim, Difícil de explicar, gostoso mesmo é de sentir, Nítido e belo, simples e perfeito. O amor não escolhe pessoas, Entra no coração com a sua permissão, O amor não faz sofrer, Sofrem apenas os que amam com a emoção E não com a razão, O amor é uma semente plantada no coração E quando nasce mostra ao coração Tudo o que os olhos não vêem. O amor é assim, Difícil de explicar, gostoso mesmo é de sentir, Nítido e belo, simples e perfeito. Eliane Pereira

Paraíso Hoje mesmo cheguei ao paraíso Mas estou mais vivo do que morto A recepção de boas vindas e teu sorriso E minha recompensa é saborear teu corpo Os teus seios são os únicos picos que exploro Os teus lábios de mel saciam a minha sede No vale de amor entre tuas pernas eu moro Os teus braços são os embalos de minha rede Hoje mesmo cheguei ao paraíso E sinto que recebi tudo que preciso Vivendo no teu paradisíaco leito Hoje mesmo cheguei ao paraíso Onde o meu único e exclusivo compromisso É fazer feliz o coração no teu peito (Luiz Islo Nantes Teixeira)

Solidão nunca mais Hoje eu acordei sorrindo e muito feliz, Num desses dias, em que tudo dará certo, Um dia antes, estava andado em deserto, No orgulho e soberba, como sempre fiz, Na então solidão, sem ninguém por perto! Mas estava sozinho, no caminho infeliz, Ás lágrimas desciam dos olhos ao nariz, Bebendo o amargo gosto então descoberto. Como é triste viver a vida sem ninguém, Sem ter alguém, com quem conversar, E falar seus segredos e sonhos também. Na depressão mais profunda há vagar, Achei um novo lugar, para amar alguém, Onde meu coração aberto e certo estará. Carlos Henrique Costa

Manuela

Musica de: Andrew Lloyd Webber