Flores Altas - Baixas Grandes - Pequenas Bonitas - Feias Coloridas - Monocromáticas Perfumadas – Fedorentas Tulipa – luxo, requinte Girassol – felicidade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
JESUS O HOMEM.
Advertisements

A Bela e o Monstro.
O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
A ESTRELINHA.
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite...
(Roberto e Erasmo Carlos)
Eufrásia Bica.
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
As nuvens de chuva envolvem o dia em uma guarnição de prata.
A ESTRELINHA.
Marionete By Johnny Welch.
BENDITO SEJA VOCÊ, MEU DEUS, PELAS MONTANHAS PELO AZUL DO MAR
A Flor Que Meu Amigo Me Ofertou.
A rosa sozinha. Por Suellen..
GABRIEL GARCIA MARQUEZ… …retirou-se da vida pública por razões de saúde: cancro linfático. Agora, parece que é cada vez mais grave; Gabo sabe que tem.
A ESTRELINHA.
Carta de despedida G.G. MARQUEZ LIGUE SUA CAIXA DE SOM.
Para Voar Além Wagner Borges.
O Sol e a Lua.
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
Eu sei Com Jean Gabin Do original Quando eu era garoto, de 3 palmos de altura, eu falava bem alto para ser um homem...
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
O motivo pelo qual tenho certeza da existência de uma Inteligência Absoluta como motivo de toda existência é que o meu coração sabe disso!
Cada dia chuvoso deixa um brilho especial
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Leonardo de Barros Sasaki Pedro Rezende R.de Carvalho 6º ano E_2010
Saudade....
Un Arco-íris muito especial para ti. Cada dia chuvoso deixa um brilho especial - Um Arco-íris!
“Um Gênio se Despede” Gabriel García Márquez se retirou da vida pública por razões de saúde: câncer linfático. Agora, parece, que é cada vez mais grave.
A Nuvem e a Duna Paulo Coelho.
Certa vez, mamãe e papai levaram Marli e seus dois irmãozinhos menores – Cláudia e José – para passearem no campo. Os passarinhos voavam baixinho, as.
O SOL E A LUA INICIAR Pesquisa e edição Prof. Elazier Barbosa
HAMILTON “ Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me oferecesse mais um pouco de vida, não diria tudo o que penso.
VIDA, para fazer nascer os que estão morrendo. SOL, para fazer brilhar os que não possuem lua. LUZ, para iluminar os que vivem na escuridão. CHUVA,
NAS ASAS DA CANÇÃO WAGNER BORGES.
GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ
HAMILTON SLIDE Quando um grande amor se faz.
O Homem Letra da Musica de Roberto Carlos.
DEDICO ESTE PRESENTE Á VOCÊ
Uma mensagem A D Arte e Formatação Vera Affonso.
Ligue o som A beleza da mulher
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
…retirou-se da vida pública por razões de saúde: cancro linfático. Agora, parece que é cada vez mais grave; “Gabo” sabe que tem os dias contados…. Enviou.
O POETA E UM SONHO. AO OLHAR PARA TRÁS O POETA ENTENDEU QUE NÃO PODERIA MAIS SONHAR.
AS TINTAS.
Haviam milhões de estrelas no céu. Estrelas de todas as cores: brancas, prateadas, verdes, douradas, vermelhas e azuis. Haviam milhões.
By Búzios Slides A MENINA E O PÁSSARO Avanço automático.
DÊ UM SORRISO Dê um sorriso só Sorriso aberto, Sorriso certo, cheio de amor Quem tem Jesus gosta de cantar Está sempre sorrindo, Mesmo quando não dá Tropeça.
Amigos São Flores e Poemas
Rosas Azuis Salpicadas de Amor. Edição: Inês Vieira.
Um certo jovem desejava ter uma planta. Uma planta rara.
APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
Prefeitura Municipal de Ipatinga - MG
Um certo dia, um homem esteve aqui.
A Gota D’Agua Texto escrito em 1974, premiado em cinco concursos literários, e publicado em duas Antologias Paola Rhoden.
( Filme Cidade dos Anjos )
JARDIM DO AMOR.
“A AMIZADE é como a saúde: Nunca nos damos conta do seu verdadeiro valor até que a perdemos. “
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
Quando há amor entre dois seres nada é impossível, a esperança não morre, e ainda fica gravado no coração as digitais da paixão, é difícil apagar.
A viagem da Sementinha.
Transcrição da apresentação:

Flores Altas - Baixas Grandes - Pequenas Bonitas - Feias Coloridas - Monocromáticas Perfumadas – Fedorentas Tulipa – luxo, requinte Girassol – felicidade Margarida – juventude Rosa – amor Flor maracujá – paixão Cravo - liberdade Alegria – Tristeza Festa – Luto

A amizade é com a urze, uma flor que não morre. Provérbios A amizade é com a urze, uma flor que não morre. Ano de rosas, ano de pão. Da flor de janeiro, ninguém enche o celeiro. Flor ao peito, asno perfeito. Espinho na cidade, flor no deserto. Uma formosa sem graça, é uma rosa sem perfume. Dar uma no cravo, outra na ferradura.

Expressões Flor da idade Juventude Flor Pessoa simpática, bela, gentil Fina flor A parte mais importante, elite À flor de… À superfície de Não é flor que se cheire Pessoa não confiável

A lenda do Girassol Dizem que existia no céu uma estrelinha tão apaixonada pelo sol que era a primeira a aparecer de tardinha, no céu, antes que o sol se escondesse. E todas as vezes que o sol se punha ela chorava lágrimas de chuva. A lua falava com a estrelinha que assim não podia ser, que estrela nasceu para brilhar de noite, para acompanhar a lua pelo céu, e que não tinha sentido este amor tão desmedido! Mas a estrelinha amava cada raio do sol como se fosse a única luz da sua vida, esquecia até a sua própria luzinha. Um dia ela foi falar com o rei dos ventos para pedir a sua ajuda, pois queria ficar olhando o sol, sentindo o seu calor, eternamente, por todos os séculos. O rei do vento, cheio de brisas, disse à estrelinha que o seu sonho era impossível, a não ser que ela abandonasse o céu e fosse morar na Terra, deixando de ser estrela. http://clem-floresefrutas.blogspot.pt/2013/08/a-lenda-do-girassol.html

A estrelinha não pensou duas vezes: transformou-se em estrela cadente e caiu na terra, em forma de uma semente. O rei dos ventos plantou esta sementinha com todo o carinho, numa terra bem macia. E regou com as mais lindas chuvas da sua vida. A sementinha tornou-se planta. Cresceu sempre procurando ficar perto do sol. As suas pétalas foram se abrindo, girando devagarinho, seguindo o giro do sol no céu. E, assim, ficaram pintadas de dourado, da cor do sol. É por isso que os girassóis até hoje explodem o seu amor em lindas pétalas amarelas, inventando verdadeiras estrelas de flores aqui na Terra. Vamos recontar o conto ? ou Inventar outro, mas com outra flor?

Quem pintou flores? Vicent Van Gogh 1888 Claude Monet 1904 Edgar Degas 1834-1917 Henri Matisse 1908 Pablo Picasso 1901 Joan Miró 1977

Realização do PPT: Valentina Costa 6/3/2014