Não me sinto bem em terra, Meu desejo é navegar: Sou marinheiro de guerra,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sobre toda a terra Tu és o Rei
Advertisements

Maria Aparecida Araujo Santos
Reina em Mim Vineyard Music.
Conversando com Jesus Procura-se o autor.
AINDA DURMO Rose Felliciano.
As ondas brancas Onira Portela Panisson Com Som.
A partir do próximo amanhecer
A partir do próximo amanhecer
Saudade José Pedreira da Cruz.
  QUEM É ESSA MULHER Mac*/Otto ZzCouto.
Sonhos de uma noite de paixão.
Eu quero um canto... Que possa guardar tudo que amo... Onde possa me refugiar em momentos de dor... Onde possa acariciar o meu amor!!!
Para iluminar seu caminho
Quém é Você?.
PARÓQUIA S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE
MEU BARQUINHO MEU BARQUINHO NAVEGA NO MAR MUI FELIZ VIVO SEMPRE A CANTAR GRANDES ONDAS VÊM PARA NAUFRAGAR NÃO TENHO MEDO, VOU A ÂNCORA LANÇAR.
Rio das Ostras Rolagem Automática Ligue o som.
Compositor(ES): Nelson Ned
Colacio.j Colacio.j Colacio.j Slides aPRESENTA SABES... Texto: JOSÉ ERNESTO FERRARESSO.
SE EU NÃO PUDER TE ESQUECER
HAMILTON H AMILTON S LIDE Só quero te ver feliz HAMILTON Eu queria ser aquele pelo qual você sente saudade. Embora se eu fosse sempre estaria ao seu.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
MELHOR VISUALIZADO NO POWER POINT 2000 Autores Edmundo Souto / Paulinho Tapajós Canta: Evinha
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
Oração Cura Interior.
...”É desatino ou não o que sinto? Se o vento me toca... Eu sinto ser você Imagino estar ao seu lado em todos momentos...
Sou do tipo de mulher diferente Sou um tipo de mulher diferente Sou reservada, tímida, mas caliente.
“Procura-se esposa”. No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
Ligue o Som TEU CORPO TEU CORPO Quiseram dar-me o céu e eu não quis Vieram com o mar e mal o olhei Trouxeram-me a terra toda E tudo dei.
A vidraça estilhaçada, Não desfaz a minha imagem, Não subtrai da cidade, A luz do sol ofuscada. De pé, fiquei na calçada Com minha mão estendida. Exorcizei.
As árvores estão quietas, seus galhos formam sombras estranhas na tranqüilidade da tarde que chega ao fim... Pássaros se recolhem aos ninhos esperando.
Mas, bonitas são as coisas vindas do interior de cada um, as palavras simples, sinceras e significativas. Mas, bonitas são as coisas vindas do interior.
Deixou uma saudade, um tranco no peito. A vontade de te ver novamente A conversa inacabada Fazer você escutar que eu te amo.
A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas. Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado. Um desejo de.
Minha primeira saudade Meu primeiro amor Minha primeira ternura Minha primeira dor.
Ela via correr o Mundo, a vida… Sentia as aragens que, suavemente, lhe arrefeciam as narinas… Queria ser sonho, sede e fome de conquista garrida… Não.
Um Ser de Luz Canta: Alcione.
Lancei ao mar meu pedido de socorro. Sei que levará tempo para alguém encontrar, talvez nem encontrem, mas ainda sonho um sonho desprovido de sucesso.
O que aconteceu? Porque este rosto molhado, Porque esse ar cansado, Porque esse desânimo diante da vida? Olha para mim...sou eu... Estou aqui para ficar.
Procura-se o autor Durante o tratamento da Grace e após a sua morte escutei de algumas pessoas “Para com isso! É apenas um cão!!!”
Reflexões Quando o encarceramento nos apanha no cumprimento do nosso dever, devemos sentir-nos felizes, porquanto isso nos torna mais fortes, pois representa.
Vou largar os cabos que prendem Meu barco “Solidão” do porto da “Vida”.
Em dezembro, no dia vinte e cinco, O meu Grande Amigo aniversaria. E eu vou Lhe preparar com muito afinco, Uma festa repleta de alegria.
Carregou-me em teu ventre Deixou-me nascer Acalentou meus sonhos Deixou-me viver.
Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede. Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede.
A música que ouço é um canto teu, como a dos pássaros na luminosa manhã Os raios de sol vêm e me envolvem no calor de tua lembrança A brisa que afaga.
Ouvindo esta música me pergunto? -O que restará de mim ao terminar este longo relato? Eu sonhei... um sonho impossível,um amor tão distante da minha.
Ave Maria, cheia de graça, Ave Maria Gratia plena.
Cantado Pai Nosso que estais no céu Santificado seja o vosso nome E venha a nós o vosso reino E seja feita a vossa vontade.
Jesus nasceu. Na abóbada infinita Soam cânticos vivos de alegria; E toda a vida universal palpita Dentro daquela pobre estrebaria...
HOJE QUERO DIZER QUE TE AMO QUE TE AMO (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR) 09/10/13 AUTORIA :Norma Aparecida Silveira de Moraes (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR) 09/10/13.
Ligue o Som Simplesmente Saudades Hoje não quero outro destino Que não me abrigar em tua lembrança. Divago no longe onde te imagino, Entregue à memória.
Nesta noite seus delicados Braços, seu apreciado perfume, Sua alegre figura de mulher.
Procura-se o autor Já faz algum tempo que vi um documentário sobre caçadores de pérolas numa ilha do pacífico. Tratava-se de jovens que desenvolveram.
Eu vivi mamãe oxum na cachoeira Sentada na beira do rio Colhendo lírio lirulê Colhendo lírio lirulá Colhendo lírio Para enfeitar, o seu congá Colhendo.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
Não há fonema pra rima, Não há palavra tão pura, Nem mesmo expressão que exprima Tanto amor...Tanta ternura.
hoje pela manhã minha cama estava quentinha e eu não queria acordar. Eu não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas.
Transpiro felicidade quando estou contigo. Minha alma se eleva e em festa se manifesta.
Cacilda Balbino Arruda
Hoje paro por um momento tudo o que me parece relevante. Faço um retrospecto realista de mim. Da mãe que tentei ser. Dos filhos que criei. Do amor que.
A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.
A poça d' água refletiu meu rosto, Naquela tarde, após a chuva ida, E eu, naquela imagem refletida, Quedei-me pasmo ao ver tanto desgosto.
Quem silencia minha noite? Faz madrugada meus pensamentos?
“Remédio para não envelhecer”: alguns de nós envelhecemos, de fato, porque não amadurecemos.
POR TI Apresentação: Dorotéia Gomes Autor: Poeta Dom de Mélo. Meu amigo do Recanto das Letras. CLICAR.
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Que estranho amor é esse amor que sinto Tão turbulado às vezes tão sereno Tão sólido, tão tenro tão infindo Amor estranho amor esse amor que sinto.
Transcrição da apresentação:

Não me sinto bem em terra, Meu desejo é navegar: Sou marinheiro de guerra,

As ondas cantam cantigas De adormecer, de embalar, Ao sopro de auras amigas,

E na hora incrível, medonha, Da tormenta e do escarcéu, Nos vagalhões o mar sonha

De qualquer jeito amo o oceano, Que é meu sonho, meu prazer. Passa um ano, vem outro ano,

Não me sinto bem em terra, Meu desejo é navegar: Sou marinheiro de guerra,

Feliz quem segue o pendor Que ao berço lhe vem primeiro. Nunca sonhei ser doutor,

Viajar! Buscar, mar em fora, Outras plagas, outra gente... Ver novo céu cada aurora,

Imagem: Montagem Almte. João do Prado Maia Revista do Clube Naval Nº 335 – Jul/Ago/Set – 2005 Foto: SO ET Odair Freire Texto: Almte. João do Prado Maia Música: Ernesto Cortazar – Missing you Formatação: Site: Respeite os direitos autorais e de quem formatou este trabalho Colaborou: Ubiratan B. R. dos Santos