Gincana PARTICIPACAO - EQUIPES Todos os colaboradores da Finanseg serão convidados a participar, cada equipe escolherá um nome para a sua equipe, deverão.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMISSÕES E SUAS ATRIBUIÇÕES. Organização A organização do EncePET 2016 se dará através de comissões formadas pelos membros do InterPET Ceará. Esperamos,
Advertisements

Núcleo de Educação em Câncer Equipe Coordenador: Gerson Lúcio Vieira Pedagoga: Fabiana Cristina da Conceição Ass. Administrativo: Carla Alexandra Elefante.
Concurso de Criação de Imagem para o Site da Escola Contactos: Jorge Machado Pedro Matos Pedro Ranheta
Administração/2010 Faculdades Integradas Funcec Bacharel em Administração 2º CANECAÇO FUNCEC - 3º Período de Administração - Prof.: Graziela Pereira.
Avaliação de Projectos de Desenvolvimento
CÓDIGO DO TRABALHO - TÍTULO DO TRABALHO
CONVITES E LANÇAMENTOS
Como faremos com os consultores/reps que estão de férias neste período e provavelmente não completarão a avaliação até 20/07? Para que possamos seguir.
COMISSÃO AVALIAÇÃO DE PROJETOS EDITAL DE CONCURSO CODEMIG 02/2016
Coordenação: Marcelo Correa
TITULO DO TRABALHO Nome do Aluno/
TÍTULO DO TRABALHO Subtítulo do trabalho Autor 1 Autor 2 Autor 3
TÍTULO DO ARTIGO Autor (Instituição) Co-Autor (Instituição)
TRABALHO FINAL Teorias da Ação Cultural
10º FEPEG - FÓRUM DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E GESTÃO
VOU DESAFIAR VOCÊ!.
Instituição/Filiação
O QUE É UM PROJETO DE PESQUISA?
PRIMEIRO AUTOR¹, SEGUNDO AUTOR¹, TERCEIRO AUTOR²
plano anual de capacitação
PRIMEIRO AUTOR¹, SEGUNDO AUTOR¹, TERCEIRO AUTOR…²
GESTÃO DE Eventos 7º ADM – UDC
Planejamento de estratégias:
PASSO A PASSO PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO
Auto Escola Santa Elisa
APRESENTA:. APRESENTA: FOI DADO O PONTAPÉ INICIAL...
Aula 15 - Capítulo 9 Gestão da Comunicação Integrada de Marketing
APRESENTAÇÃO PRÉ APR.
SISTEMA DE CONTROLE DE METAS
WEBQUEST Compra e venda.
MODELOS DE GESTÃO Organização à atuação do gestor AULA 3.1 –
Projeto Integrador Prof. Adriana Vieira
Proposta para implantação de um Escritório de Projetos
O que é? O Orçamento Participativo das Escolas é um processo estruturado em várias etapas e que garante aos alunos a possibilidade de participarem ativamente.
Projeto interdisciplinar 2018
Estratégias.
Subprojeto: Implementação do ITEC
Apresentação da Disciplina GPR – Gestão de Projetos
Tema Título Mestrando: Orientador: Co-orientador:.
Participantes Individualmente ou mediante a formação de grupos de até 5 (cinco) alunos cada. Na formação de grupo deverá haver, necessariamente, pelo.
TÍTULO INTRODUÇÃO OBJETIVOS MATERIAL E MÉTODOS CONSIDERAÇÕES FINAIS
Multifeira 2018 Área das extas.
Multifeira 2018 Área das extas.
Multifeira 2018 Área das extas.
Logo da sua Universidade
II – ENCONTRO DE GRÊMIOS ESTUDANTIS 2017
Projeto interdisciplinar 2018
Pesquisa científica Marcelo Correa.
Desapegue 2018.
IDÉIA PREMIADA OBJETIVOS DA CAMPANHA
Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão
Planejamento Estratégico
Título do Trabalho Introdução Resultados e Discussão Conclusão
Plano de Comunicação. Diretrizes para a Operação do Sistema Interligado Nacional (SIN) durante as eleições 2018.
Curso Técnico em Informática
Departamentos: Missões, Conhecimento Comunhão!
Calouro Web.
Plano de Comunicação. Diretrizes para a Operação do Sistema Interligado Nacional (SIN) durante as eleições 2018.
Informações do preenchimento de cada lacuna do termo de referência
Figuras com 26 cm de largura Figuras com 26 cm de largura Figuras com
Instituição/Filiação
ATIVIDADES COMPLEMENTARES
II Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação
RESULTADOS E DISCUSSÃO
Clique para editar o Título do Trabalho
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
REGULAMENTO PIC O PIC – Programa de Ideias Criativas, está inserido no Programa de Qualidade de Vida “Bem estar é Estar Bem” e ocorrerá mensalmente, visando.
ISO 9001:2000
CONSELHO DE ESTADUAL DA SAÚDE
Acordo de Cooperação Técnica STN/MF e Tribunais de Contas
Transcrição da apresentação:

Gincana

PARTICIPACAO - EQUIPES Todos os colaboradores da Finanseg serão convidados a participar, cada equipe escolherá um nome para a sua equipe, deverão ser informados à gestão de pessoas até o dia 06/06/2016. Será realizada uma gincana com a participação dos colaboradores que serão divididos da seguinte forma: AUTO – IMÓVEL – CONTROLES INTERNOS – SQG - As áreas de apoio darão suporte á organização e logística do evento, podendo ser ingressadas á alguma equipe, se desejarem.

FASE 02 – GINCANA – QUADRÍLHA As equipes se reunirão em até 05 casais que apresentação uma dança relacionada ao tema “quadrilha”. Cada equipe realizará a apresentação de até 10 minutos. Serão avaliados: Sincronismo Trabalho em equipe Criatividade Caracterização

FASE 02 – GINCANA – ARRECADACAO DE ALIMENTOS Dentre os dias 03/07/2016 e 24/07/2016 as equipes trarão alimentos não perecíveis, que contarão pontos na gincana e que beneficiarão uma instituição carente. A equipe com a maior arrecadação será vencedora da etapa.

FASE 02 – GINCANA – BARRAQUINHAS As equipes se organizarão para a montagem de uma barraca típica. Ficará a critério da equipe definir o tema e como será feita. Poderão ser vendidos produtos e o valor arrecadado na barraca será dividido entre os participantes da equipe envolvidos. Não existe limite de participantes na montagem e elaboração e execução do projeto. As equipes de apoio poderão criar sua barraca, mas não receberão pontos na gincana.

Serão 100 pontos divididos da seguinte forma: 05 Pontos – Melhor nome de equipe 05 Pontos – Melhor casal caracterizado por equipe 30 Pontos – Maior arrecadação de alimentos 30 pontos – Melhor barraca 30 pontos – Melhor apresentação de dança FASE 02 – GINCANA – PONTUACAO O resultado será divulgado durante a festa.

A melhor equipe receberá um churrasco pago pela empresa em um dia especial reservado para os vencedores. FASE 02 – GINCANA – PREMIACAO

06/06/2016 – Entrega dos nomes escolhidos pelas equipes à Gestão de Pessoas 06/06/2016 a 24/07/2016 – Arrecadação de alimentos 01/07/2016 – Realização da festa e divulgação dos vencedores da gincana 10/07/2016 – Churrasco dos caipiras CRONOGRAMA