Psicografia: Carlos Baccelli Uberaba - MG, 22 de junho de 2010.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Senhor Jesus, Divino Amigo
Advertisements

Diante dos que Ficam - Saudades e Esperança
SIM. SIM PRINCÍPIO 8 – Entrego-me a Deus a fim de ser usado para levar essas boas-novas a outros, tanto pelo meu exemplo quanto pelas minhas palavras.
Roney Cozzer Site Teologia & Discernimento Prática da Pregação.
Exposição Bíblica EVANGELHO DE JOÃO. Mensagem 25. O que a Fé centrada em Cristo produz em seus discípulos ?
NOSSA VIDA MENTAL As almas ingressam nas responsabilidades que procuram para si mesmas.
Na semana passada, nós meditamos sobre o exemplo do pai que pediu ao filho que lhe fizesse algo importante, mas o filho lhe disse que estava com algumas.
LIÇÃO 4 - ADORAÇÃO COMO CUMPRIMENTO DA VONTADE DE DEUS Prof. Lucas Neto.
IDADE ESPIRITUAL.
12 junho.
Atendimento à Distância
Vivamo-la com o sacerdote
Centro de Estudos Espírita Caminho da Luz
ORAÇÃO EUCARÍSTICA - VID
Ninguém duvida do sopro cristão que anima a civilização do Ocidente.
Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
27 março.
ALÉM DA MORTE.
Deus! Agradeço-te (Procura-se autor).
DOMINGO 25 ANO c A Sintamos a grandeza de “As misericórdias do Senhor” (T. Ll. De Victoria) Regina.
Orientações ao professor
Amas o bastante?.
A Natureza do Caminho Interior
Minha oração no final do Ano.
Existem pessoas que se sentem ofendidas, magoadas por qualquer coisa: à mais leve contrariedade, se sentem humilhadas... Ora, nós não viemos.
A carta de amor que Deus enviou aos homens
Maria aos pés da Santa Cruz
Oração Maravilhosa.
Pensamentos Espirituais de Santa Elizabeth Seton
Qualidade na Assistência Espiritual
DISCIPULADO CRISTÃO nas
SER ESPÍRITA..
Minha oração de agradecimento....
UM “CORPO” VIVO, A COMUNIDADE DE JESUS É COMO
A LIÇÃO DO PÁSSARO.
A LIÇÃO DO PÁSSARO Desconheço autoria - Ligue seu som.
A LIÇÃO DO PÁSSARO.
Mario Benedetti.
LEITURA I – Prov 31, SALMO RESPONSORIAL – Salmo 127
Solenidade da Epifania do Senhor ENCONTRO – CONVERSÃO – MISSÃO
Pela vida e trabalho dos Educadores Sociais Cristãos
Alma querida!.
SOLENIDADE de TODOS os SANTOS Sede Santos.
História da Virgem Maria.
Música: Oração hebraica
Lição 13 A missão foi realizada
Oração maravilhosa.
MENOS MAIS E Francisco Cândido Xavier Emmanuel
Solenidade da Epifania do Senhor ENCONTRO – CONVERSÃO – MISSÃO
ESTUDO BÍBLICO PARA JOVENS E OBREIROS
“É uma obra grandiosa transformar um ser aparentemente insignificante e desamparado numa bênção para o mundo e uma honra para Deus. Os pais não.
Minha Oração Final do ano no.
Minha oração de agradecimento....
Existem pessoas que se sentem ofendidas, magoadas por qualquer coisa: à mais leve contrariedade, se sentem humilhadas... Ora, nós não viemos.
Lei da Vida.
Existem pessoas que se sentem ofendidas, magoadas por qualquer coisa: à mais leve contrariedade, se sentem humilhadas... Ora, nós não viemos.
SER ESPÍRITA..
SER ESPÍRITA..
BATALHA ESPIRITUAL NO CAMPO MISSIONÁRIO
VIVENDO EM CONSTANTE VIGILÂNCIA
Nossa Oração.
DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus
Começar de Novo.
Mais um pouco..
DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus
Mario Benedetti.
A organização da igreja em duplas de oração não tem como objetivo fazer com que alguém acredite que está livre de sua responsabilidade missionária.
Lição 09: O legalismo e o evangelho
“A bênção do SENHOR enriquece, e, com ela, Ele não traz desgosto” (Pv 10:22). A promessa feita a Abraão: “Em ti serão benditas todas as famílias.
Transcrição da apresentação:

Psicografia: Carlos Baccelli Uberaba - MG, 22 de junho de 2010.

Senhor Jesus, Divino Amigo! Nesta singela oração, aqui comparecemos para rogar-Te em benefício de todos os médiuns que se encontram a serviço da causa do Teu Evangelho sobre a face da Terra. Ampara-os a fim de que, ante os naturais percalços com que se defrontam, não esmoreçam no cumprimento do dever, ainda que diminuto, sob a sua responsabilidade. Que as críticas e as zombarias dos incrédulos não os façam recuar no indispensável testemunho da fé que abraçaram na Doutrina que Te revive os ensinamentos para o mundo!

Fortalece-os para que não se deixem abater pelas próprias fragilidades, quando a palavra contundente dos críticos e opositores coloque à mostra as limitações que, no intuito de mais bem Te servir, procuram olvidar em si mesmos, nas tarefas do cotidiano. Não consintas que, para gáudio de quantos os desacreditam no esforço de renovação íntima e boa vontade, venham eles a cair na jornada empreendida, seguindo-Te os passos, ao peso do madeiro que carregam na estrada íngreme.

Não os deixes à mercê da tentação que, não raro, assoma do próprio passado de sombras, mas abençoando-os com a luz do discernimento para que não se façam vítimas da fascinação e, tampouco, do desânimo que costuma abater os espíritos ainda não robustecidos o suficiente dentro da luta que não conhece trégua. Que nenhum deles permaneça na expectativa de qualquer recompensa ou mesmo do mais ínfimo reconhecimento, pelo trabalho que executam, na condição de últimos entre os últimos dos Teus leais cooperadores.

Se, porventura, vierem a tropeçar nas pedras da própria falta de vigilância e, quiçá, da insensatez, levando em conta as tantas vezes que, completamente isentos, se colocaram à Tua disposição no socorro aos que sofrem e choram, não os deixes amargando o fracasso que os anule em sua capacidade de continuar sendo úteis. Mestre, eis que nesta prece que nos nasce do coração reconhecido à Tua magnanimidade, ousamos recomendar-Te todos os medianeiros que, arrostando escárnios e incompreensões, inclusive daqueles dos quais lhes seria lícito esperar a palavra de incentivo e encorajamento, se ofertam em silencioso holocausto pela vitória da crença na Imortalidade sobre o materialismo degradante.

Conforta-os como somente Tu sabes e és capaz de fazer, porquanto, igualmente, outrora, foste compelido a sorver o transbordante cálice da ingratidão humana à derradeira gota. Sobretudo, encoraja-os, Senhor, para que, embora não estando à altura de Teus exemplos, eles procurem imitá-los no campo da bondade e do perdão, da renúncia e do devotamento, conscientes de que somente é digno de ser chamado Teu discípulo aquele que, colocando as mãos na charrua, não mais olha para trás e ara e fecunda a terra com o suor do próprio rosto, antevendo a abençoada colheita do Porvir!

Pousa a Tua mão sobre a fronte abatida de todos os médiuns e repete-lhes, aos ouvidos e ao coração, as palavras indeléveis que endereçaste a todas as criaturas: "Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei". Que assim seja!... Grupo Gaivota ~Sempre amor para você~ Imagem: recebida em mensagem, sem restrição de uso.