Andando sobre as Águas Mateus 14:25 Você conhece esse cena do Evangelho, não é? Ela retrata o momento em que Jesus anda sobre as águas Ela retrata o.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Advertisements

___ ___ _________ (Mateus 14,31).
CALMARIA.
(Mateus 14,31).
ENFRENTANDO AS TEMPESTADES DA VIDA

“Levanta-te, toma o teu leito e Anda.” “Lázaro, sai para fora.”
JESUS E PEDRO.
(Mateus 14,31) Você conhece esse cena do Evangelho, não é? Ela retrata o momento em que Jesus anda sobre as águas Ela retrata o momento em que Jesus.
Vença o medo Medo de desafios
Ciclo A Domingo XIX do Tempo Comum Domingo XIX do Tempo Comum 7 de Agosto de 2011 S. Pedro – Vaticano Cântico de Vésperas de Montserrat.
Instituto Bíblico da Igreja Cristã Maranata - Trabalho de Crianças, Intermediários e Adolescentes – Jesus, o Abrigo Seguro - 3 a aula Escola Bíblica Dominical.
Escutando: “Senhor, Jesus” de T. L. de Victoria, sintamos que Ele nos ajuda 19 do TEMPO COMUM.
O Evangelho dominical animado em slides. Meditado por: Pe. Antônio Geraldo Dalla Costa CS Adaptação para Portugal por: Pe. Manuel José Torres Lima O MEU.
“Esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo...
SOPRA ESPIRITO Sopra Espirito de Deus Vem sobre nós vem sobre nós Vem trazendo vida e fé Nova esperança me faz reviver.
Deus está aqui Tão certo como o ar que respiro Tão certo como a manhã que se levanta Tão certo como este canto que podes ouvir Tu O podes ouvir movendo-se.
Coragem, sou Eu.
Escola Bíblica Dominical
Escola Bíblica Dominical
1. SAUDAÇÃO.
O PROBLEMA. O PROBLEMA Mateus 14:26-30 E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo. Jesus,
CRENDO CONTRA A ESPERANÇA
Ele está no meio de Nós Catequese 1 3º ano.
Exposição Bíblica EVANGELHO DE JOÃO.
OS OLHOS DE DEUS Clicar.
Ciclo A DOMINGO 19 Escutando: “Senhor, Jesus” de T. L. de Victoria, sintamos a sua ajuda Jesus domina as águas do lago da Galileia.
Escola Bíblica Dominical
Escola Bíblica Dominical
Desejo-lhes a paz do Senhor Jesus
Enfrentando as Tempestades
RITO DE LOUVOR:. RITO DE LOUVOR: TODOS.: Ele está no meio de nós! MIN.: Agradecidos, elevemos nossos nossos louvores ao Pai. Com braço forte ele.
Jesus nos deixou uma missão
A hora do milagre Você crê que hoje Deus vai fazer milagre?
Deus te entregou um barco,
JESUS É O SENHOR RESSUSCITADO E MISERICORDIOSO.
Deus Deus ___ Deus.
Deus te entregou um barco,
Domingo XIX do Tempo Comum
_________ _____ _ __ Powerpoint adaptado para o português-pt
‘.
Quando o sol aquece de manhã
"...por que duvidaste?" (Mateus 14,31).
PROVAÇÕES.
Vento sopra forte Tuas águas não podem me afogar Vento sopra forte E em suas mãos vou segurar.
Deus te entregou um barco,
1.
É da natureza humana ter certeza de que sempre esta certo em tudo.
Luz.
TERCEIRO Domingo de junho MÊS DO DÍZIMO.
Deus te entregou um barco,
UMA DECISÃO IMPORTANTE
___ ___ _________ (Mateus 14,31).
- Senhor, salva-nos! Perecemos! Perguntou-lhes, então, Jesus:
DEUS É LUZ.
DOMINGO 19 ANO c A Escutando: “Senhor, Jesus” de T. L. de Victoria, sintamos que Ele nos ajuda Regina.
- Senhor, salva-nos! Perecemos! Perguntou-lhes, então, Jesus:
___ ___ _________ (Mateus 14,31).
Ele é o Deus.
NÃO SEI Antonio Ermirio de Morais
- Senhor, salva-nos! Perecemos! Perguntou-lhes, então, Jesus:
- Senhor, salva-nos! Perecemos! Perguntou-lhes, então, Jesus:
Onde é o campo missionário? Mateus Através dos verbos contidos nestes versículos veremos as 3 simples atitudes missionárias de Jesus. Descubra.
Tua voz me chama sobre as águas Onde os meus pés podem falhar
___ ___ _________ (Mateus 14,31).
A DIFÍCIL ARTE DA FÉ Letícia Thompson.
Jesus Acalma a Tempestade MA T E U S 8: 2 3 A O 2 7.
Mordomia cristã Parte 1 Parte 1 1 Crônicas
Jesus cura o leproso.
Transcrição da apresentação:

Andando sobre as Águas Mateus 14:25

Você conhece esse cena do Evangelho, não é? Ela retrata o momento em que Jesus anda sobre as águas Ela retrata o momento em que Jesus anda sobre as águas Socorre o discípulo Pedro desesperado afundando nas ondas agitadas! Socorre o discípulo Pedro desesperado afundando nas ondas agitadas!

O que aconteceu com Pedro? Ele e os outros discípulos estavam numa barca atravessando para outra margem. O que aconteceu com Pedro? Ele e os outros discípulos estavam numa barca atravessando para outra margem. Jesus os vê na barca agitada pelo vento forte “ “Andando sobre o mar”. e vai ao encontro deles. e

Pedro vendo Jesus pede-Lhe para ir até Ele. Jesus diz. ”Vem” Pedro sai do barco e vai andando... Jesus diz. ”Vem” Pedro sai do barco e vai andando... Enquanto confia em Jesus, em Jesus, ele fica de pé sobre as águas! Enquanto confia em Jesus, em Jesus, ele fica de pé sobre as águas!

Mas... A “violência do vento redobrou” Mas... A “violência do vento redobrou” Pedro teve medo e afunda gritando: Mas... A “violência do vento redobrou” Mas... A “violência do vento redobrou” Pedro teve medo e afunda gritando: “No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a mão, segurou-o e lhe disse”: “No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a mão, segurou-o e lhe disse”:

Ao gritar: “Senhor”, Pedro afirma que está diante Daquele que pode sobre terra, céu e mar. Ao gritar: “Senhor”, Pedro afirma que está diante Daquele que pode sobre terra, céu e mar. Ao gritar “salva-me” está diante Daquele que se faz Misericórdia, socorrendo a todos que Lhe pedem. está diante Daquele que se faz Misericórdia, socorrendo a todos que Lhe pedem. Ao gritar “salva-me” está diante Daquele que se faz Misericórdia, socorrendo a todos que Lhe pedem. está diante Daquele que se faz Misericórdia, socorrendo a todos que Lhe pedem. Pedro via acontecer isso...

Mesmo assim, Pedro tem medo... Na pergunta que faz a Pedro, o Senhor está ensinando que não basta ter confiança quando tudo está tranqüilo. Mas manter a fé mesmo na tempestade!... na tempestade!... Mas manter a fé mesmo na tempestade!... na tempestade!...

Como nos identificamos com Pedro, não é mesmo? Mas ele também nos ensina! Ele mostra que o discípulo de Jesus não é aquele que nunca afunda, Ele mostra que o discípulo de Jesus não é aquele que nunca afunda, mas o que sempre volta a confiar.

Quantas vezes acontece coisa semelhante conosco!... Quando as ondas do mar da vida se agitam e parece Quantas vezes acontece coisa semelhante conosco!... Quando as ondas do mar da vida se agitam e parece Ele diz “vem”, e até damos passos na sua direção. Mas de repente o vento sopra mais forte, as ondas dos problemas se agigantam... que nosso barco vai virar... Sim... Clamamos por Jesus. E temos medo...

O medo nos paralisa. Impede de percebermos as mãos fortes de Jesus segurando a nossa para não afundarmos. Mas as mãos de Jesus estarão sempre lá, onde necessitarmos delas. Mas as mãos de Jesus estarão sempre lá, onde necessitarmos delas.

Se estivermos afundando em mares bravios de problemas, mas reconhecermos que Jesus tudo pode, Se estivermos afundando em mares bravios de problemas, mas reconhecermos que Jesus tudo pode, e que acima da nossa pouca fé, Está a Sua misericórdia infinita... e que acima da nossa pouca fé, Está a Sua misericórdia infinita...

Basta gritarmos como Pedro: Ele há de segurar nossa mão com a firmeza com que segurou a de Pedro. Obrigado, Senhor!... Nova Formatação: