Tocando o Céu sem Braços - Jéssica Cox -.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Olá! Chamo-me João, mas sou mais conhecido por D.Bosco!
Advertisements

UMA HISTORIA DE AMOR.
Estou aqui na sua espera pra você me ensinar a ser feliz
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Carta de um bebê para sua mãe
Certo dia, decidi dar-me por vencido
MARIA, PASSA NA FRENTE Padre Jonas.
Assim é a Vida....
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano...
CHORO DE MULHER.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael,
Carta de um bebê para sua mãe
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
CALÇAS MOLHADAS Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano
VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA: “A DOR DO ABANDONO”
CALÇAS MOLHADAS.
Um Bispo escocês percorria, sozinho e a pé, as montanhas de sua diocese. Quando se encontrava entre as árvores frondosas da floresta, a noite o surpreendeu,
CHORO DE MULHER.
Se você acha que vai perder seu tempo para ler isso, está muito enganado. Vai se emocionar e pode até chorar. História verdadeira e emocionante. Se.
PARA REFLEXÃO....
Carta de um bebê para sua mãe.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Ética e Moral na formação dos filhos
2014. ANO NOVO – VIDA NOVA VERDADE?? ???????????
Jéssica nasceu sem braços, devido a uma rara enfermidade congênita. Como qualquer criança, não entendia porque não tinha braços como as demais pessoas.
CARTA DE UM PAI AO FILHO Amado filho.
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
Amado filho.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
BY BÚZIOS SLIDE PRESENTS BY BÚZIOS SLIDE PRESENTS.
"Espera no Senhor e sê forte!
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Uma carta ao irmão que não nasceu
Meu nome é Nick Vujicic e dou graças à VIDA porque meu testemunho tem tocado milhões de corações ao redor do mundo. Nasci sem extremidades e os médicos.
Os dois amigos.
A tigela de madeira.
MINHA MÃE! [Bel Cardozo].
Um homem valente não é um homem sem medo; é aquele que não se deixa paralisar por sua insegurança, e segue em frente. (Paulo Coelho)
Um garotinho perguntou à sua mãe: - Mamãe, por que você está chorando?
Autor do Texto: H. J. Brown
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
Pão Com Manteiga.
CARTA DE UM PAI A UM FILHO Amado Filho,
A Samambaia e o Bambu.
"Vai, a tua fé te salvou".
A Samambaia e o Bambu.
8 Clicar.
Carta de um bebê para sua mamãe...
História de amor.
CALÇAS MOLHADAS Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano
Presente de Natal !!!.
Esse amor não era para ter acontecido
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL
“A DOR DO ABANDONO” By Búzios Slides Avanço automático.
As três experiências... (Clarice Lispector) Transição Automática.
Passagem By jrfilippi De repente eu me desperto e tomo consciência de meu próprio ser.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides.
Tocando o Céu sem Braços - Jéssica Cox -.
Tocando o Céu sem Braços - Jéssica Cox -.
Tocando o Céu sem Braços - Jéssica Cox -.
Tocando o Céu sem Braços - Jéssica Cox -.
Tocando o Céu sem Braços - Jéssica Cox -.
Transcrição da apresentação:

Tocando o Céu sem Braços - Jéssica Cox -

Jéssica nasceu sem braços, devido a uma rara enfermidade congênita. Como qualquer criança, não entendia porque não tinha braços como as demais pessoas. “Era difícil ser diferente.”

Sem embargo, tomou parte em diversas atividades como ginástica, balé e canto para crianças, realizadas em grandes cenários.

Não obstante, centrou toda sua energia na prática de esportes. Quando era jovenzinha se enfadava, batendo os pés e gritando em suas birras por não ter braços; Não obstante, centrou toda sua energia na prática de esportes.

Para Jéssica, o maior desafio por ter nascido sem braços, mais que a adversidade física, eram as constantes encaradas das pessoas.

“Eu me irritava muito quando as pessoas me olhavam caminhando pela rua ou pela maneira de comer com os pés. Porém tinha aprendido a ver o lado positivo dessas situações que me deram a oportunidade de utilizar esse canal de vibrações positivas e ser um exemplo de otimismo. “

Seus pais foram seus modelos de conduta e seus pilares de apoio. "Minha mãe é meu modelo e sempre me diz que posso fazer qualquer coisa a que eu me propor.

É difícil ser pai de um filho incapaz. “Meu pai não derramou uma lágrima quando nasci porque não me vê como uma vítima. É difícil ser pai de um filho incapaz. Papai foi minha rocha durante os tempos difíceis e é quem formou a pessoa que eu sou atualmente“.

Quando pela primeira vez aprendeu a dirigir um auto, foi graças ao uso de modificações especiais. Sem embargo, depois de ter aprendido bem, decidiu suprimir as modificações e agora é titular de uma permissão para dirigir sem restrições.

Graduada em Psicologia pela Universidade do Arizona, ainda atrai olhares quando abastece seu carro nas bombas de gasolina.

Ela pode escrever 25 palavras por minuto,

secar o cabelo, e maquiar-se normalmente.

Trocar as lentes de contacto como qualquer outra pessoa.

Jéssica com 26 anos e 1,55 metros de altura, é a primeira mulher piloto na história da aviação que pilota sem braços.

Esta mulher, inspiradora e heroína para muitos, irradia felicidade e um grande senso de humor; no Dia das Mães em maio do ano passado, voou sozinha com um letreiro suspenso que acertadamente dizia: “Olha mamãe, sem mãos!"

E afirma: o medo pode basear-se no desconhecimento. Até a data, tinha contabilizado aproximadamente 130 horas de vôo sozinha. E afirma: o medo pode basear-se no desconhecimento. Quando ainda não voava, me dei conta de que meu temor era porque eu não sabia muito sobre isto. “Há um medo universal na gente, é o temor da insuficiência e da falta de fé em nós mesmos" .

Graças a sua confiança, perseverança, preparação e ambição, Jéssica tem percorrido um longo caminho para converter-se em quem é hoje em dia.

Além de ser uma oradora motivacional (www. rightfooted Além de ser uma oradora motivacional (www.rightfooted.com), ela também tem sido incentivadora na Rede Internacional de Crianças Amputadas nos últimos cinco anos.

Jéssica espera casar-se e ter filhos. "Sei que será difícil ter uma familia, mas sei que serei uma boa mãe.”

difícil vai ser para o pretendente pedir minha “mão” a meus pais. E diz entre risos:

“Não tenho braços, mas não é isso que determina até onde eu posso chegar". "Nosso temor mais profundo não é que sejamos insuficientes, é que sejamos poderosos além da medida".

“Quanto maior for a dificuldade, maior será a gloria.” “o ser humano precisa ter momentos baixos na vida, para sentir, ainda mais fortes, os momentos emocionantes.” “Quanto maior for a dificuldade, maior será a gloria.”

E a você, o que te faz falta para “tocar” o céu? Traduzido do Espanhol por SC Antonio Rodrigues