Divaldo Franco Poema da Gratidão. Divaldo Franco Poema da Gratidão.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS»
Advertisements

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
PRECE DE GRATIDÃO Autora Amélia Rodrigues Música Psicografia
Psicografia Divaldo Franco
Divaldo Franco/ Joanna de Ângelis
Poema da Gratidãao Autor: Divaldo Pereira Franco ( médium ) Amélia Rodrigues ( espírito )
ORAÇÃO Senhor! No santuário do lar, recordando a tua sábia conduta, no abençoado reduto doméstico, nós, os discípulos.
Oração do Terço Mistérios Luminosos.
Divaldo Franco / Amélia Rodrigues
PRECE DE GRATIDÃO PRECE DE GRATIDÃO Música Ave Maria, de Gounoud
MINHA súplica AOS NOSSOS
DIVALDO PEREIRA FRANCO É reconhecido como um dos maiores oradores espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espírita. Esse.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ
JOANNA E DIVALDO No dia 05 de dezembro de 1945, eu a vi por primeira vez. Numa voz muito meiga disse: “Eu tenho a tarefa de caminhar contigo na atual.
Jesus, Criador do céu e da Terra
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
O EU PROFUNDO.
Divaldo Franco / Amélia Rodrigues Troca automática de slides
Reina em Mim Sobre toda a terra Tu és o Rei Sobre as montanhas e o pôr-do-sol Uma coisa só, meu desejo é Vem reinar de novo em mim.
Não Há Deus Maior Não há Deus maior Não há Deus melhor
Poema de Gratidão.
POEMA DO AGRADECIMENTO AMÉLIA RODRIGUES.
Hino da CF Ah! Quanta espera, desde as frias madrugadas,
/:Profeta, profeta do amor, pão da vida, és o meu bom pastor:/
Querido(a)s: "Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."
Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Meu Deus, como és grande! Imenso é teu amor!
1 OLHANDO A SAGRADA FAMÍLIA, JESUS, MARIA E JOSÉ, * SAIBAMOS FAZER A PARTILHA DOS GESTOS DE AMOR E DE FÉ. MARIA, MÃE SANTA E ESPOSA EXEMPLAR; * JOSÉ, PAI.
Paira no ar aquele cheiro gostoso de amizade aquele sorriso de cumplicidade. As árvores estão iluminadas e de lindos enfeites adornadas.
Poema da Gratidão Poema da Gratidão.
"És precioso aos meus olhos " (Isaias 43,4 ).
COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI. MODELO DOS CONSAGRADOS, NOSSO SIM AO.
Parabéns Igreja Filadélfia.
Tu anseias, eu bem sei, a salvação,. tens desejo de banir a escuridão
/:Eu confio em nosso Senhor *
"Seja feita a vossa vontade..."
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO.
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
Deus enviou seu Filho amado. para morrer no meu lugar Deus enviou seu Filho amado * para morrer no meu lugar. * Na cruz pagou por meus pecados, *
Sinalizaremos a sugestão de transição de slides de acordo com o roteiro enviado previamente. Este slide abertura, para a saudação inicial, pode ser utilizado.
Troca automática de slides Deus te necessita. Reside em teu mundo íntimo e não O conheces.
Senhor, começo a ouvir os primeiros toques das músicas de Natal. O meu coração começa a bater mais forte.
Oração Pai Nosso.
" És precioso aos meus olhos..." (Isaias 43,4 ).
AGORA EU SEI PORQUE A MINHA VIDA É IMPORTANTE ASSIM DEUS PAI ENVIOU EM MEU LUGAR O SEU FILHO QUE MORREU POR MIM A NOTÍCIA DA MINHA VIDA VEIO A TEMPO DE.
EU ENCONTREI UM AMOR PERFEITO UM TESOURO ESCONDIDO DIANTE DESSE ALTAR SEU VALOR É MAIOR QUE TUDO, NADA PODERÁ SE IGUALAR.
POEMA DA GRATIDÃO avanço automático avanço automático.
Não te peço grandes coisas, ó meu Deus, pois já me deste muito mais do que mereço.
HOJE EU TENTEI TE FALAR COM A VOZ EMBARGADA E LAGRIMAS NO OLHAR HOJE EU TENTEI TE ENCONTRAR MAS TUDO ERA TRISTE O FARDO ERA PESADO DE MAIS.
ORAÇÃO MARAVILHOSA Tem música Ligue seu som.
Prece de Gratidão.
NÃO SOU UM DISTANTE DE DEUS ESCONDIDO ATRÁS DO CÉU NÃO SOU UM DEUS DE PÁGINAS DE UM LIVRO QUALQUER QUE ALGUÉM RASGA QUANDO QUISER ! (2X) SOU O DEUS QUE.
Divaldo Franco esteve em Portugal entre os dias 08 e 20 deste abril de 2008, proferindo palestras e Seminários de Estudo, em nova jornada doutrinária.
Troca automática de slides Há, em cada criatura, um recanto seguro para falar ou escutar Deus...
Gratidão PRINCÍPIO 7 – Reservo diariamente, um tempo com Deus para auto-avaliação, leitura da Bíblia e oração, a fim de conhecer a Deus...
Todos os anos, os cristãos comemoram o Natal no dia 24 para 25 de dezembro. A história nos diz que Jesus, nosso Mestre, em verdade não nasceu nesse dia.
Clicar Muito obrigado Senhor! Muito obrigado pelo que me deste. Muito obrigado pelo que me dás.
PRECE DE GRATIDÃO Autora Amélia Rodrigues Música Psicografia
PRECE DE GRATIDÃO Autora Amélia Rodrigues Música Psicografia
PRECE DE GRATIDÃO PRECE DE GRATIDÃO. Música Ave Maria, de Gounoud
POEMA DO AGRADECIMENTO AMÉLIA RODRIGUES.
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
PRECE DE GRATIDÃO PRECE DE GRATIDÃO Música Ave Maria, de Gounoud
PRECE DE GRATIDÃO PRECE DE GRATIDÃO Música Ave Maria, de Gounoud
PRECE DE GRATIDÃO PRECE DE GRATIDÃO Música Ave Maria, de Gounoud
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
Transcrição da apresentação:

Divaldo Franco Poema da Gratidão

Muito obrigado Senhor, pelo que me deste, pelo que me dás! Muito obrigado pelo pão, pelo ar, pela paz! Muito obrigado pela beleza que meus olhos vêem no altar da Natureza!

Olhos que fitam o ar, a terra e o mar. Que acompanha a ave fagueira que corre ligeira pelo céu de anil e se detém na terra verde  salpicada de flores em tonalidades mil!

Muito obrigado Senhor, porque eu posso ver o meu amor! Diante de minha visão, pelos cegos, formulo uma oração. Eu sei que depois dessa lida, na outra vida, eles também enxergarão! Obrigado pelos ouvidos meus que me foram dados por Deus.

Ouvidos que ouvem o tamborilar da chuva no telheiro, a melodia do vento nos ramos do salgueiro, as lágrimas que choram os olhos do mundo inteiro. Diante de minha capacidade de ouvir, pelos surdos eu Te quero pedir, eu sei que depois desta dor, no Teu reino de amor, eles também ouvirão!

Muito obrigado Senhor, pela minha voz! Mas também pela voz que canta, que ensina que alfabetiza que canta uma canção e Teu nome profere com sentida emoção!

Diante da minha melodia quero Te rogar, pelos que sofrem de afazia, pelos que não cantam de noite e não falam de dia. Eu sei que depois desta dor, no Teu  Reino de amor, eles também cantarão!

Muito obrigado Senhor, pelas minhas mãos! Mas também pelas mãos que oram, que semeiam, que agasalham. Mãos de amor, mãos de caridade, de solidariedade.

Mãos que acalentam a velhice, a dor e o desamor! Mãos que apertam mãos. Mãos de poesia, de cirurgia, de sinfonia, de psicografias... Mãos que acalentam a velhice, a dor e o desamor! Mãos que acolhem ao seio o corpo de um filho alheio, sem receio.

Pelos meus pés, que me levam a andar sem reclamar. Muito obrigado Senhor, porque posso bailar! Olho para a Terra e vejo amputados, marcados, desesperados, paralisados... Eu posso andar!!!

Oro por eles! Eu sei que depois dessa expiação, na outra reencarnação, eles também bailarão.

Muito obrigado Senhor, pelo meu lar! É tão maravilhoso ter um lar... Não importa se este lar é uma mansão, um bangalô, seja lá o que for!

O importante é que dentro dele exista amor! O amor de pai, de mãe, de marido e esposa, de filho, de irmão... De alguém que lhe estenda a mão, mesmo que seja o amor de um cão, pois é tão triste viver na solidão!

Mas se não tiver ninguém para amar, um teto para me acolher, uma cama para me deitar... mesmo assim, não reclamarei, nem blasfemarei. Simplesmente direi:

Obrigado Senhor, porque nasci. Obrigado Senhor, porque creio em Ti! Pelo Teu amor, obrigado Senhor! Amélia Rodrigues

O Poema da Gratidão é, antes de tudo, uma prece de agradecimento a Deus. É o ser humano, expressando  esse sentimento de forma bela e poética. Ressalta, com muita beleza, os atributos do Espírito imortal, a se refletir no hoje e o quanto podem ser úteis  produzindo no campo do Bem e do Amor. Evidencia que as mãos, em ações altruísticas e no trabalho edificante, são propulsoras do progresso e da evolução. É, sobretudo, um hino magnífico, que exalta a reencarnação, abrindo perspectivas de esperança, de novas e sucessivas etapas através dos tempos, nas quais os que sofrem encontrarão a recompensa merecida. Essa bela oração gratulatória, do Espírito Amélia Rodrigues, foi psicografada  por Divaldo P.Franco, em Buenos Aires, Argentina, em 21 de novembro de 1962, que passou a apresentá-la ao finalizar as suas palestras. No momento do encerramento, quando Divaldo pronuncia as primeiras frases do poema, unem-se os pensamentos  e vibrações do público presente e, como um majestoso concerto, seus acordes repercutem harmoniosamente, levando a mensagem de gratidão a Deus pela amplidão afora.   Suely Caldas Schubert

Sessenta anos transcorreram desde que Divaldo Franco proferiu sua primeira palestra, iniciando uma jornada que o levaria aos mais distantes rincões do mundo, tornando-se o maior divulgador da Doutrina Espírita em todos os tempos. Assim, ultrapassou a marca de mais de 11.000 conferências em mais de 2000 cidades no Brasil e em 63 países. Como médium, completou, neste ano de 2007, sessenta anos de prática mediúnica, realizada com a mesma abnegação e amor. Sua obra psicográfica alcança a marca de 200 títulos, num total de 7,5 milhões de exemplares, 211 autores espirituais e 80 versões para 16 idiomas. Fundou em 1952, na cidade de Salvador, com Nilson de Souza Pereira, a Mansão do Caminho, complexo educacional que atende três mil crianças e jovens de famílias de baixa renda, por dia. Seu trabalho em prol da paz mundial o tem distinguido no Brasil e no exterior. A esse incansável trabalhador do Cristo, que revive em sua vida exemplar os tempos apostólicos, o nosso preito de gratidão e de amor.

Conheça a Obra de Divaldo Franco www.mansaodocaminho.com.br www.divaldofranco.com www.divaldofrancofotos.com.br Rua Jayme Vieira Lima, 104 Pau da Lima - Salvador - BA. CEP: 41235-500 Tel:. 3409-8310 3409 8311 www.mensagensvirtuais.com.br Música - ERA, Flowers of the Sea Suely Schubert & lulu@sinos.net Imagens - http://www.kepguru.hu