A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

«PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS»

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "«PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS»"— Transcrição da apresentação:

1 «PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS»

2 PAI NOSSO GALEGO Junto ao mar eu ouvi hoje, Senhor, tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meu irmão! Essa voz me transformou, a minha vida ela mudou. Só penso agora, meu Senhor, em repetir-te.

3 Pai nosso, em ti cremos, Pai nosso, te oferecemos, Pai nosso, nossas mãos, De irmãos.

4 Um dia, quando um dos discípulos disse a Jesus «Senhor, ensina-nos a rezar», Ele disse para rezarem assim: «Pai nosso, que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu. O Pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.» (Mt 6, )

5 «Pai nosso, que estais nos Céus»
Porque não nos ensinou Jesus a dizer apenas “Pai”? Porque terá ensinado “Pai nosso que estais nos céus”?

6 Jesus explicou: Os discípulos e nós preocupamo-nos com a alimentação, o vestuário, a casa, coisas que precisamos para sermos felizes… MAS isso não chega! A comida, os livros, os brinquedos, a roupa, são importantes, mas é preciso termos a certeza que alguém nos ama muito

7 Mt 7, 9 – 11 * O Pai que está nos céus - dá coisas boas a quem lhe pede: amor, carinho... para todos! - deu-nos Jesus, que, como o Pai, tanto nos ama e a todas as pessoas (boas ou más). - ama mais que qualquer pai ou mãe da terra, mas eles rezam para amarem tanto como Ele. - faz com que os pais e as mães rezem, sejam bons e amem aqueles que precisam de amor.

8 Vós, Senhor, sois o nosso Pai
1- Nosso Redentor é desde sempre o vosso nome. 2- Sois um Deus clemente, compassivo e bom. 3- Lento para a ira, rico em misericórdia. 4- Um só é o nosso “Pai”, aquele que está no céu.

9 Queridos pais, Obrigado(a) por me ensinarem a rezar, como Jesus nos ensinou, ao nosso Pai que está nos Céus. Obrigado(a) por todas as vezes que rezais comigo ao nosso Pai que está nos céus. Hoje Jesus ensinou-nos que Deus é o melhor Pai, o Pai que está nos Céus, e ajuda todos os pais de terra a serem bons. Gosto muito mais de vós, depois de saber que todos temos um Pai que está nos Céus, um Pai que é amigo de todos. O teu filho / A tua filha Dia 20 de fevereiro de 2012.


Carregar ppt "«PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS»"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google