A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

POR QUE NÃO REZO O PAI NOSSO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "POR QUE NÃO REZO O PAI NOSSO"— Transcrição da apresentação:

1 POR QUE NÃO REZO O PAI NOSSO
MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento POR QUE NÃO REZO O PAI NOSSO (TEMPLÁRIOS) Arte da Imagem: Google – Photophorum Arte da Música: Gounoud Texto: site de Neusa Rocha Teles

2 "Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão", assim denominaram-se originalmente os Templários, Ordem Militar fundada no ano de 1119, em Jerusalém, para proteger os peregrinos e os lugares sagrados da Terra Santa.

3 Admirem a beleza das imagens, Arte Divina, e meditem sobre o texto, atribuído aos Templá-rios, ao som da Arte Musical de Gounoud!

4 perdoa-me se não rezo a oração que teu filho nos ensinou,
Texto Matriz Senhor perdoa-me se não rezo a oração que teu filho nos ensinou, pois julgo-me indigno de tão bela mensagem. Refleti sobre esta oração e cheguei às seguintes conclusões:

5 Pai Nosso Texto Matriz Para dizer o
antes devo considerar todos os homens, independentemente de sua cor, raça, religião, posição social ou política, como meus irmãos, pois eles também são teus filhos;

6 devo amar e proteger a natureza e os animais,
Texto Matriz devo amar e proteger a natureza e os animais, pois se tu és meu pai, também És Meu Criador, e quem criou a mim, também criou a natureza. devo amar e proteger a natureza e os animais, pois se tu és meu pai, também És Meu Criador, e quem criou a mim, também criou a natureza.

7 Que estais no ceu Texto Matriz Para dizer devo antes fazer
uma profunda análise em minha consciência, procurando lembrar-me de quantas vezes te julguei Celestial Pai pois, na realidade, sempre vivi me preocupando com coisas materiais

8 Santificado seja o Vosso Nome
Texto Matriz Para dizer Santificado seja o Vosso Nome devo antes verificar se não cometi sacrilégios ao adorar outros deuses até acima de Ti.

9 Venha a nós o Vosso Reino
Texto Matriz Para dizer Venha a nós o Vosso Reino devo antes examinar minha consciência procurar saber se não digo isto apenas por egoísmo, querendo de Ti tudo, sem nada dar em troca.

10 Seja feita a Vossa Vontade
Texto Matriz Para dizer Seja feita a Vossa Vontade devo antes buscar meu verdadeiro Ser e deixar de ser um falso Cristão, pois a tua vontade é a união fraternal de todos os seres que criastes.

11 Assim na Terra como no Céu
Texto Matriz Para dizer Assim na Terra como no Céu devo antes deixar de ser mundano e me livrar dos desenfreados prazeres, das orgias, do orgulho e do egoísmo.

12 O pão nosso de cada dia nos dai hoje
Texto Matriz Para dizer O pão nosso de cada dia nos dai hoje devo antes repartir o pão que me destes com os meus irmãos mais carentes e necessitados, pois é dando que se recebe;é amando que se é amado.

13 Perdoai as nossas ofensas Assim como nós temos perdoado
Texto Matriz Para dizer Perdoai as nossas ofensas Assim como nós temos perdoado A quem nos tem ofendido devo antes verificar se alguma vez tornei a estender minha mão àquele que me traiu;

14 E não nos deixei cair em tentação Mas nos livrai de todo o mal
Texto Matriz Para dizer E não nos deixei cair em tentação Mas nos livrai de todo o mal devo antes deixar limpo o foco de meus pensamentos; amparar a mão estendida; socorrer o pedido de aflição; alimentar a boca faminta; iluminar os cegos e amparar os aleijados, ajudando a construção de um mundo melhor.

15 Amém Texto Matriz E finalmente, para dizer
deverei fazer tudo isso agradecendo ao Meu Criador,

16 FORMATAÇÃO: J. Meirelles
IMAGENS - PhotoForum - Selecionadas por TEXTO: extraído do site: Neusa Rocha Teles FORMATAÇÃO: J. Meirelles


Carregar ppt "POR QUE NÃO REZO O PAI NOSSO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google