REMÉDIO SALUTAR.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O DEVER O dever é uma lei natural a que todos estamos submetidos.
Advertisements

CENTRO ESPÍRITA A SAMARITANA
D E U S E X I S T E ?.
COM AMOR "E, sobre tudo isto, revesti-vos de caridade, que é o vinculo da perfeição." - Paulo. (COLOSSENSES, 3:14.) Todo discípulo do Evangelho precisará.
A TERAPIA DOS PASSES. Elaborado por: A
P A I N O S S O.
ANDRÉ LUIZ-CHICO XAVIER
( 3 ) N a m ô r o.
Calma.
TRIOS IMPORTANTES Chico Xavier
A CURA REAL.
Ação da Amizade.
CHICO XAVIER - LUZ DO SÉCULO
¨O vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram.¨ ( Tiago, 5: 3.)
Ditado pelo espírito André Luiz
PAZ ÍNTIMA.
Apresentação com som. Clique apenas mudar de slide.
CONSULTAS ¨E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas. Tu pois que dizes?¨( João, 8:5.) Várias vezes o espírito de má-fé cercou o Mestre,
A prece é luz na sombra em que a doença se instala.
RENOVA-TE SEMPRE! MensageNS para reflexão
ESTAÇÕES NECESSÁRIAS ¨Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados e venham assim os tempos de refrigério pela presença.
... E respondendo ao discípulo que lhe pedira ensinasse a orar, disse o Mestre generoso: Quando rogares amor, não abandones o próximo ao frio da indiferença.
¨Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e, nessa cobiça, alguns se desviarão da fé e se transpassaram a si mesmos com muitas dores.¨
¨Eu sou a videira, vós as varas.¨- Jesus. (João, 15:5.)
Em Torno da Felicidade.
Colherás sempre Reparte com o próximo qualquer recurso que retenhas.
CONTA DE SI ¨De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.¨-Paulo. (Romanos,14:12.) É razoável que o homem se consagre à solução de todos.
BUSQUEMOS A ETERNIDADE
RIQUEZA E FELICIDADE.
ROTEIRO Emmanuel / Francisco Cândido Xavier.
METODOLOGIAS ATIVAS Os sete saberes necessários à educação do futuro por Edgar Morin 1-As cegueiras do conhecimento: ao erro e a ilusão 2-Os princípios.
Ação pronta Se a idéia relativa a algum bem por fazer saltou do silêncio para a tua cabeça, não perguntes, demasiadamente, aos outros, sobre a maneira.
Reencarnação e transformação íntima
O Remédio Salutar.
Lições de Emmanuel PÁGINA AOS MÉDIUNS
O pensamento é a nossa capacidade criativa em ação
No estágio evolutivo em que nos encontramos, é possível que um dia adoeçamos na infância, na adolescência, na mocidade ou na velhice. adoeçamos na infância,
PODERES OCULTOS ¨E onde quer que ele entrava, fosse nas cidades, nas aldeias ou nos campos, depunham os enfermos nas praças e lhe rogavam que os deixasse.
¨E, depois de passarem a primeira e segunda guarda, chegaram à porta de ferro, que dá para a cidade, a qual se lhe abriu por si mesma; e, tendo saído,
PÁGINAS ¨Mas a sabedoria que vem do alto é primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade.
SE ESTÁS DOENTE....
PERDÃO – REMÉDIO SANTO “Pai, perdoa lhes porque não sabem o que fazem
Eia Agora.
DONS ¨Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto.¨( Tiago,1:17.)
mas podes mudar a ti próprio. Não podes modificar o mundo na medida dos próprios anseios, Não podes modificar o mundo na medida dos próprios anseios,
Efetivamente.
018 com som André Luiz Com Jesus A renúncia será um privilégio para você.
¨Disse-lhes, pois, Jesus, outra vez: Paz seja convosco.¨( João, 20:21.) Muita gente inquieta, examinando o intercâmbio entre os novos discípulos do Evangelho.
SINAIS COM SOM de : André Luiz CLICAR NA TECLA F5
O processo de DESENCARNAÇÃO
Asserena o coração inquieto e segue para a frente. Se erraste, há recursos de retificação.
A Vida Futura e a Imortalidade da Alma
O Estabelecimento da Nova Luz Mashubi Rochell.
ANTE  O  DIVINO  MÉDICO.
Compreender que Deus é nosso médico, é o remédio em si mesmo, capaz de potencializar a ação de todos os conselhos que nos foram dados.
Apaziguando nossa mente Apaziguando nossa mente Autor: Sergito Souza Cavalcânti Música: Night and Day – Ernesto cortazar Formatação: VAL RUAS.
JESUS E OS AMIGOS ¨Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a vida pelos seus amigos.¨ Jesus. ( João, 15:13.)
MENINOS ESPIRITUAIS ¨Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentando na palavra da justiça, pois é menino.¨- Paulo. ( Hebreus, 5:
Clique para avançar "Quantas enfermidades pomposamente batizadas pela ciência médica não passam de estados vibracionais da mente em desequilíbrio?" (Emmanuel)
CLIQUE PARA CONTINUAR... ( MATEUS, 9: 12. ) NÃO SÃO OS QUE GOZAM SAÚDE QUE PRECISAM DE MÉDICO.
Vinha de Luz Francisco Cândido Xavier / Emmanuel
ESPERAR EM CRISTO ¨Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.¨ (I Corintios, 15: 19.)
¨ Eu vos digo, porém, amai os vossos inimigos, bendizei os que maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem.¨-Jesus.
¨ Eu sou o videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.¨- Jesus. (João, 15:1.) Deus é o Criador Eterno cujos desígnios permanecem insondáveis a nós outros.
Em muitos recantos, encontramos criaturas desencantadas da oração.
Este PPS encontra-se fundamentado em instruções do Espírito Emmanuel, psicografadas por Francisco Cândido Xavier. Clique para iniciar.
A prece: importância, eficácia e ação.
Transcrição da apresentação:

REMÉDIO SALUTAR

"Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros para que sareis". Tiago: 5:16

A doença sempre constitui fantasma temível no campo humano, qual se a carne fosse tocada de maldição, entretanto, podemos afiançar que o número de enfermidades, essencialmente orgânicas, sem interferências psíquicas, é positivamente diminuto.

A maioria das moléstias procede da alma, das profundezas do ser.

Não nos reportando à imensa caudal de provas expiatórias que nos invade inúmeras existências, em suas expressões fisiológicas, referimo-nos tão somente às moléstias que surgem, de inesperado, com raízes no coração.

Quantas enfermidades pomposamente batizadas pela ciência médica não passam de estados vibratórios da mente em desequilíbrio?

Qualquer desarmonia interior atacará naturalmente o organismo em sua zona vulnerável. Um experimentar-lhe-á os efeitos no fígado, outro, nos rins e, ainda outro, no próprio sangue.

O grande apóstolo do Cristianismo nascente foi médico sábio, quando aconselhou a aproximação recíproca e a assistência mútua por remédios salutares.

O ofensor que revela as próprias culpas, ante o ofendido, lança fora detritos psíquicos, aliviando o plano interno.

Quando oramos uns pelos outros, nossas mentes se unem, no círculo da intercessão espiritual e, embora não se verifique o registro imediato em nossa consciência comum, há conversações silenciosas pelo "sem-fio" do pensamento.

A cura jamais chegará sem o reajustamento íntimo necessário e, quem deseje melhoras positivas, na senda de elevação, aplique o conselho de Tiago; nele, possuímos remédio salutar para que saremos na qualidade de enfermos encarnados ou desencarnados.

Da Obra “A Verdade Responde” – Espírito: Emmanuel Médium: Francisco Cândido Xavier Ouça a Rádio ONLINE no WEBSITE - www.ade-sergipe.com.br -   Com mensagens e músicas que elevam a alma! Recebida de João Cabral - Presidente da ADE-SERGIPE Em 14.02.2011 Som : Ernesto Cortazar Elaboração : Lino Recife Email lvagni@oi.com.br