VAMOS CONQUISTAR NOVOS MERCADO!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Conceitos / Demonstrativos
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
CILADA PLANO DE PATROCÍNIO. 16/1/2014 CILADA PLANO DE PATROCÍNIO A partir de março vamos rever um mix com episódios de todas as temporadas do Cilada.
Petrônio Martins & Paulo Renato Alt Editora Saraiva
A crise no setor agrícola Principais razões
Redução do Churn ANJ – Setembro/2007.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
PLANO DE PATROCÍNIO BICICLETA E MELANCIA.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
VAMOS CONQUISTAR NOVOS MERCADO!
Campanha Investmais Venda premiada, seu prêmio acumulado!!!
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
ECISÃO INHEIRO IMENSÃO Nova de dar uma à sua vida!!! F E L I C D A Conforto F E L I C D A de dar uma IMENSÃO Nova à sua vida!!! INHEIRO scolhas.

A Empresa Mercado de Publicidade Nossos Serviços Oportunidade.
TEMAS ABORDADOS A Empresa Nosso produto e sua popularidade no mercado.
GUARATINGUETÁ E REGIÃO
Técnicas de Tomada de Decisão
Resultados Sell Out VN 1.
São nove formas de Ganhos: Compartilhamento de Anúncios Você irá receber semanalmente após compartilhar os anúncios de seu escritório. Assinaturas.
Aprendendo a pensar grande
Ação de Vendas de Móveis
A MARCA Origem: Brasil & Austrália Conceito: Fashion.
Apresentação SGC Sistema de Gerenciamento Comercial
Premissas Básicas COMERCIAL
Super Ação de vendas Reta final.
A NOVO MILLENNIUM Assessoria, Consultoria & Marketing apresenta uma Proposta de Parceria Empresarial que tem como objetivo gerar uma Renda Extra.
Apresentação Parceria
Como se Cadastrar no Google Adwords
Sejam todos bem vindos. Tem como objetivo de Produzir e comercializar produtos com o mais alto padrão de qualidade, mas também contribuir para a melhoria.
Fundamentos da Proteção Financeira
Campanha ”14º. Salário”. Campanha ”14º. Salário”
Desligue Anote Faça Silêncio seu celular
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
Tokio Marine Simples Empresa Produtos de Seguros de Pessoas.
CUIDE DA SUA SAÚDE CONSTRUINDO SEU FUTURO
Imagine ter trafego ilimitado Todos os dias para o seu Site, Vídeo, E-commerce e etc.. Qualidade e alta performance Tudo em um só Lugar.
TEMAS ABORDADOS A Empresa Nosso produto e sua popularidade no mercado.
Tokio Marine Simples Empresa Produtos de Seguros de Pessoas (versão out/2011)
Aprendendo a pensar grande
1.Ser presidente. 2.Estar ativo todos os meses. 3.Manter 25 mil pts de VGQ. (em 2 meses, sendo um deles no mês set/2015). Período de Qualificação Fev/2015.
PARA CDLS DE SANTA CATARINA Reconhecer e premiar gestores e demais colaboradores de todas as CDLs de Santa Catarina, pelo comprometimento e empenho nas.
Apresentação de Negócios
Tribunal de Justiça de Santa Catarina Agosto | 2014 CONTRATO SOFTPLAN IV ENCONTRO DOS GESTORES SAJ.
Acordo comercial Drogaria Total x Medley. Período: Junho 2009 / Dezembro 2009 Desconto comercial: 56%; Prazo: 60dias; Distribuidores: Operadores Logísticos;
Campanha de Recuperação de Crédito
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
Q UANTO VAMOS INVESTIR NESSE NEGÓCIO ? 1 2 sócios Capital PróprioR$ ,00 Capital de TerceirosR$ ,85 Investimentos TotaisR$ ,85.
DESPESAS ANTECIPADAS EXERCÍCIO
Programa Vendedor Certificado
Plano de Ação Pereira de Souza. 1 – Fortalecimento das Filiais ; Porto Alegre – contratação de um atendimento com foco em clientes Diretos. Prazo 45 dias.
WJME. E MARKETING PLANO DE VENDAS 2012/2013 WJME.
SE AFASTE DA RISEC. Projeções | Crescimento em 2015 CRIE Mercado de seguros (com saúde + VGBL e PGBL) 12% Resseguros 25% VGBL+PGBL 19% Saúde 12% Automóvel.
Transcrição da apresentação:

VAMOS CONQUISTAR NOVOS MERCADO! GRUPO ZION 2014 VAMOS CONQUISTAR NOVOS MERCADO!

Agenda Estrutura do Grupo Zion Objetivos 2014 Comissionamento e Remuneração Plano de Meta e Faturamento Bonificação Aceleradores Pagamentos Tabela de Preços e Serviços 2014

Prestadores de serviços Estrutura grupo zion Diretoria Gerência comercial Gerência técnica representantes Free lancers Prestadores de serviços

Gerência comercial Gerente comercial Curitiba Região metropolitana Outros estados

Objetivos 2013 Plano de Meta Trimestral Meeting Reuniões semanais com o time de venda de Curitiba na sede do Grupo Zion. Videoconferência semanal (Skype) com demais locais. Carteira de Clientes Prospecção de Vendas Atualização do Pipeline

Estimativa em vendas no ano Faturamento 2014 Estimativa em vendas no ano

PLANO DE METAS Quarter Período Media mês Ticket Médio vendedores Vendas Q1 JAN á MAR R$ 60 mil 4 mil 1 15 Q2 ABR á JUN R$ 72 mil 18 Q3 JUL á SET R$ 76,6 mil 19 Q4 OUT á DEZ R$ 84 mil 21

COMISSÃO E REMUNERAÇÃO Ajuda de Custo R$ 3.000,00 - venda mínima de 10 produtos/mês ou; R$ 3.000,00 - vendas a partir de R$ 30 mil/mês Comissão 10% - sobre as vendas /mês Comissão (Pacote Publicitário) 10% - Durante toda vigência do contrato pelo cliente

Campanha Aceleradora Mês Meta mensal Premiação JAN 50 mil Pacote 1 FEV MAR Pacote 3 ABRIL 55 mil Pacote 4 MAIO Pacote 5 JUN

Pacotes R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 R$ 3.500,00 R$ 3.500,00 Pacote 2 05 dias em recife Pacote 3 Valor em dinheiro Pacote 4 Valor em dinheiro Pacote 5 Valor em dinheiro Pacote 6 Valor em dinheiro Pacote 1 Tv 40’