Deus em nossas vidas By Verinh@.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A ESTRELINHA.
Advertisements

SLIDE INICIAL AUTOMÁTICO
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós.
Conto.
O Palhaço e o Nariz.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
MORAL DA HISTÓRIA.
Deus cria o Mundo.
NÃO PISE NOS PATOS !.
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
O que é importante para você?
Sugerimos não utilizar o rato e disfrutar
As pegadas do Leão.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
A senhora Alice Couteault, nascida Alice Gourdon (1917), de Bouillé Loretz (79), foi aceita, devido à sua enfermidade, numa peregrinação diocesana à.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
Salmo 139 Bíblia Viva Salmo de Davi.
A ESTRELINHA.
Os fiéis ainda têm de trabalhar para vencer o pecado e crescer na santidade, por isso levantam os olhos para Maria (LG 65). Realmente, há séculos o.
Maria a Bem-Aventurada
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
A ESTRELINHA.
A chegada do homem A lua!.
O Sol e a Lua.
Slide automático e sonorizado
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Aladim e a lâmpada maravilhosa
Estive lá!.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Sinta a Presença de DEUS
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Série: Atos dos apóstolos Atos 9:
A felicidade Compartilhada
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS
Os anjos protetores.
11 Certo dia, sendo Moisés já adulto, foi ao lugar onde estavam os seus irmãos hebreus e descobriu como era pesado o trabalho que realizavam. Viu também.
Era uma vez um rapaz que vivia numa casa branca.
BUSQUE O HORIZONTE ... Conta-se que certa vez um homem se aproximou de Deus e pediu para que ele lhe esclarecesse sobre uma coisa da criação que, segundo.
Último Folheto!!!.
Conta-se que um camponês europeu atravessou o oceano para tentar a vida na América. Tudo, porém não passou de um sonho, uma vez que não tendo conseguido.
O CHORO DAS ESTRELAS Estava Deus, a caminhar, sossegadamente, pelo universo... Contemplava sua criação, e, aproveitando o passeio, verificava se tudo.
Faça o seu coração vibrar!
Era uma vez ………….
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
É noite enluarada, Olhei para o céu, Dentre as infindas estrelas, uma se destaca, Reflete uma luz maior, Emparelha-se a outra menor.
Boas mensagens vão para a alma
O toque de Deus....
Boas mensagens vão para a alma. Um homem, passeando pelo bosque, sussurrou: _ Deus, fale comigo...
DESCOBRINDO O CÉU.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
Na Escola de Maria Maria é quem está nos trazendo aqui para nos apresentar seu Filho. Jesus está com Maria, Maria está com Jesus e onde está Jesus, nós.
Boas mensagens vão para a alma
Chama Vital. Autoria : Robert Sheldon Recanto das Letras.
ANJO AZUL O menino voltou-se para a mãe e perguntou: Os anjos existem mesmo? Eu nunca vi nenhum. Como ela lhe afirmasse a existência deles, o pequeno disse.
By Búzios Slides OS ANJOS Automático.
A BOA SORTE.   Dois  homens, ambos  gravemente  doentes, estavam no  mesmo quarto de hospital. Um  deles  podia sentar-se na sua cama durante uma hora,
O CÉU Maria Ângela Dias dos Santos.
O SONHO DE CLARA Clicar.
Venha conhecer a felicidade
Presente de Natal !!!.
Naja Slides Apresenta.
Um certo dia, um homem esteve aqui.
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU Wagner Borges (Uma Balada Para os Espíritos)
Qual de nós conhece o amor? Qual de nós não tem sonhos? Qual de nós não conhece o medo? E, qual de nós consegue viver nossos sonhos de forma plena?
Transcrição da apresentação:

Deus em nossas vidas By Verinh@

Quando ele nasceu lhe deram o nome de Eugene Quando ele nasceu lhe deram o nome de Eugene. Seu sonho era voar, embora seu pai desejasse que ele se formasse em engenharia. Ele atravessou a infância e a adolescência sonhando com o espaço. Formou-se em engenharia elétrica e se transformou em um piloto dedicado da marinha americana. Quando em abril de 1961, a corrida espacial se intensificou com Yuri Gagarin, o primeiro homem a ir ao espaço, Eugene se apaixonou definitivamente pelas estrelas. Finalmente candidatou-se a astronauta, participando do treinamento intensivo e depois de longa espera foi escalado para uma missão. Quando deu seu primeiro passeio no espaço, saindo da Gemini 9, sua primeira expressão foi:

“Deus do céu. Que paisagem. É mesmo lindo aqui “Deus do céu. Que paisagem! É mesmo lindo aqui!” O que ele viu, descreveu em entusiasmadas palavras, falando da água azul de ambos os lados da península da baixa Califórnia, no México, e do metal polido de que parecia ser feito o deserto do sudoeste. Observando tantas maravilhas, ele foi se extasiando e chegou a dizer que era como estar sentado na varanda de Deus. Em 1969 ele participou da missão da Apollo 10, que abriu caminho para o pouso da Apollo 11 na lua. A 185 km de altitude, ele pode ver a terra e sua alma assim definiu o espetáculo: “Ao olhar a terra dali, vi apenas um astro azul e branco à distância.

Hoje, os netos apontam a lua e lhe dizem: “Vovô, olha lá a sua lua.” Ao meu redor, as estrelas e a escuridão eterna envolviam tudo. Ninguém em juízo perfeito pode ter essa visão e negar a existência de um ser supremo. Algum poder superior colocou nosso planeta, nosso sol e nossa luz no vazio negro por onde vagam. Tudo é tão perfeito e bonito que sua existência não pode ser um acaso.” Eugene Cernan, foi o último homem a pisar na lua, em dezembro de 1972, a bordo da Apollo 17 realizando definitivamente o seu sonho. Hoje, os netos apontam a lua e lhe dizem: “Vovô, olha lá a sua lua.”

Fala-lhes da grandeza de Deus e da pequenez do Planeta Azul. Ele lhes fala então que a lua fica muito, muito distante. Que ele esteve lá, sentindo-se mais perto de Deus. Que na poeira lunar, escreveu as iniciais do nome de sua filha, sabendo que elas ficariam ali, intocadas por mais tempo do que qualquer um poderia imaginar. Fala-lhes da grandeza de Deus e da pequenez do Planeta Azul. Dia desses, sua netinha de apenas cinco anos, ouvindo a história fantástica do pouso na lua e dos passeios durante três dias em nosso satélite, o olhou profundamente e lhe disse:

“Vovô, eu não sabia que você tinha ido até o paraíso “Vovô, eu não sabia que você tinha ido até o paraíso.” E ele completou: “Nem eu mesmo sabia. Mas estive lá.” Todos os grandes homens conseguem reconhecer a sua pequenez e a grandiosidade de Deus. Cientistas que descobrem o mundo microscópico ou os que atentam para o universo, descobrindo novos mundos, outros astros, quanto mais se dedicam à pesquisa, mais têm a capacidade de afirmar que Deus existe. Em verdade, nenhum homem que olhe o céu repleto de estrelas, que se banhe com os raios da lua em plena noite, pode prosseguir no mundo a dizer que não crê em Deus.

verinhaescorpios@gmail.com Texto: autor desconhecido Imagem 5º slide: Luis G.M. Gouveia Formatação: Vera Lúcia de Siqueira verinhaescorpios@gmail.com Receba belos slides clicando: