MEDIA 2007 1 de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013 Associação MEDIA Desk Portugal.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Relatório de Actividades,
Advertisements

Contratação Pública Internacional
Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
UNIÃO EUROPEIA Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
Seminário Empreendedorismo e Criação de Empresas 22 de Fevereiro de 2006 Auditório Millennium BCP, TagusPark Os Apoios ao Empreendedorismo no IAPMEI Jaime.
O IAPMEI e a Dinamização do Empreendedorismo Jaime Andrez Presidente do Conselho Directivo 9 de Maio de 2006 ISEG, Auditório 2 ConferênciaEmpreendedorismo,
Programa de Cooperação Transfronteiriça Portugal – Espanha
15 de Maio Quadro Comunitário de Apoio III.
Workshop “Transferências de bens intangíveis”
Rede SENAI 52,6 milhões de matrículas desde 1942
RECESSÃO ECONÓMICA PIB - 1,6%- 3,4%0,0% , ,9 Boletim Económico Primavera 2012 Banco de Portugal.
Alargamento Vs Aprofundamento
1 Resultados 2T11 22 de Julho de 2011 Natura Resultados 3T11 28 de Outubro de 2011.
Movimento Brasil Competitivo
Apresentado por Ana Paula de Jesus Almeida e Silva
Assistência aos Antigos Combatentes e Desmobilizados Com Deficiência
Apresentação Nos termos do Decreto-Lei n.º 183/96, de 27 de Setembro, publicado no DR n.º 225, I Série A, o presente documento foi elaborado com o contributo.
Acções estruturais EU-Política Regional Agenda Reforçar a concentração
SNV Moçambique.
A sua génese Estimativas recentes demonstram que: Apenas 45% das PMEs estão informadas Apenas 4% das PMEs eligíveis apresentam candidaturas A taxa de.
A nossa Missão Ajudar as empresas portuguesas a exportar mais
L. Teixeira & Melo Lda Reforma da formação profissional, financiamento à formação – POPH Investigação, Desenvolvimento e Inovação – Práticas e Incentivos.
INSTITUTO DO CINEMA E DO AUDIOVISUAL
Germano Martins Vigo, 7 de Novembro de 2008
O que é a União Européia? A UE é um bloco econômico, político e social de 27 países europeus que participam de um projeto de integração política e econômica,
Rede RSO PT - Atitudes Futuras I - Como considera ser mais adequado o financiamento das actividades da RSO PT? 1 (*) 2 (*) 3 (*) 4 (*) Observações: 1.
Estoril, 21 de Setembro de º Congresso Lusófono sobre Ambiente e Energia Rede das ONG de Ambiente da CPLP.
PROFESSOR LEONAM JUNIOR CAPÍTULO 3 - GLOBALIZAÇÃO E BLOCOS ECONÔMICOS
| 29 de Outubro 2013 | INCUBADORA de ECONOMIA SOLIDÁRIA E
ALENTEJO XXI DIVERSIFICAÇÃO DA ECONOMIA E CRIAÇÃO DE EMPREGO 3.2 MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA 3.1.1Diversificação de Actividades na Exploração.
BIOCANT PARK Descrição adicional do tema. Pode ter referencias a co-autores e assuntos semelhantes PAG 1 AUTOR.
MEDIA de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013 Associação MEDIA Desk Portugal.
Ministério da Defesa Nacional Direcção-Geral de Armamento e Equipamentos de Defesa I&D de Defesa Oportunidades para a Base Tecnológica e Industrial Luís.
SISTEMA DE CONTRATAÇÃO PÚBLICA
© Dezembro, 2009 Presidência Espanhola do Conselho da União Europeia 1.º Semestre de 2010.
Ambiente uniforme de neg ó cios Acesso ao Cr é dito Acesso à Tecnologia e Compe- tências de Gestão Estado de Direito Infra-estruturas físicas e sociais.
MEDIA de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013 Associação MEDIA Desk Portugal.
Administração de Mercado Exterior
dos Objectivos à Concretização
Portaria n.º 1418/2007, de 30 de Outubro Tiago Tavares Financiamentos na área da saúde.
Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira.
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on SCBIILA, São Paulo Setembro de 2007 Maria Teresa Costa.
Agência de Inovação S.A. Forum de Discussão Regional 12 Outubro 2012.
ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO PARA A COMPETITIVIDADE GLOBAL O papel da assistência empresarial do IAPMEI SINERCLIMA, 25 de Fevereiro de 2010.
Contratos Locais de Desenvolvimento Social
REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA UNIÃO EUROPEIA Fundos Europeus Estruturais e de Investimento CERIMÓNIA DE LANÇAMENTO DO MADEIRA DE FEVEREIRO DE 2015.
Rede de Incubação e Empreendedorismo da Região Centro RIERC
Anúncio Público Nova política de incentivo ao crescimento empresarial Julho 2005 Ministério da Economia e da Inovação.
1 MINISTÉRIO DA SAÚDE DIRECÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PDRH Maputo, Outubro de 2011.
Plataforma Nacional de Diálogo e Promoção do uso de Fertilizantes IIAM, 15 de Setembro de 2014.
Desenvolvimento Rural : um novo quadro de oportunidades
PIIP Programas de Investimentos em Infra- estruturas Prioritárias Apresentação do Documento de Orientação Estratégica CCB – Centro Cultural de Belém 05.
Programa URB-AL Cooperação entre as cidades da América Latina e da União Européia.
E RASMUS M UNDUS II Ana Mateus DGES Reitoria da Universidade de Lisboa, 26 de Outubro de 2009.
CULTURA, IDENTIDADES E PATRIMÓNIO CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS NO HORIZONTE 2013 RELATIVAS AO TEMA CULTURA, IDENTIDADES E PATRIMÓNIO.
REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA UNIÃO EUROPEIA Fundos Europeus Estruturais e de Investimento COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO
Acções estruturais EU-Política Regional Agenda Organização de parcerias Uma política de coesão mais descentralizada No interior dos Estados-Membros:
GPPQ – Gabinete de Promoção do 7º Programa-Quadro de I&DT 7º Programa-Quadro de I&DT – GPPQ – Plataforma da ConstruçãoCoimbra | 13 Dezembro º Programa-Quadro.
Política de Formaçã0-Seduc Sala de Educador
P ROGRAMAS DE MOBILIDADE E BOLSAS DE FINANCIAMENTO DE PROJECTOS EM EDUCAÇÃO Carina Maia Carolina Ourique.
Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial
Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial ( Mário Fidalgo )
Candidatar-se ao Programa Erasmus Mundus Leonor Santa Clara DGES Reitoria da Universidade de Lisboa, 26 de Outubro de 2009 Open the World…
As prioridades da Presidência Húngara. Dezembro 2010 As prioridades da Presidência Húngara A Presidência Húngara do Conselho da União Europeia irá decorrer.
Direcção de Produtos e Serviços de Empresas Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial Lisboa, 18 de Novembro de 2015.
Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013.
Política ambiental com vista ao desenvolvimento sustentável.
Transcrição da apresentação:

MEDIA de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013 Associação MEDIA Desk Portugal

Objectivos Globais do Programa PRESERVAR e VALORIZAR: – Diversidade Cultural e Linguística; – Património Cinematográfico e Audiovisual europeus; GARANTIR o acesso ao público; FAVORECER o diálogo intercultural; Associação MEDIA Desk Portugal

Objectivos Globais do Programa FOMENTAR a circulação e visionamento de obras audiovisuais europeias dentro e fora da UE, através de maior cooperação entre operadores; REFORÇAR a competitividade do Sector Audiovisual Europeu, fomentando a aproximação entre profissionais do sector. Associação MEDIA Desk Portugal

MEDIA Internacional Acção Preparatória

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Acção preparatória concebida com o objectivo de serem elaboradas propostas que permitam definir o conteúdo do futuro Programa MEDIA Mundus. Duração máxima de 3 anos (até 2010)

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Orçamento: 4,96M aprovados em 2009 pelo Parlamento Europeu.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional OBJECTIVOS: Reforçar a cooperação entre a Europa e países terceiros ao nível da indústria do cinema e do audiovisual, em benefício mútuo.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Actividades: Formação de profissionais do sector audiovisual/estudantes/estagiários das áreas de produção, co-produção, distribuição e formação.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Actividades: Promoção ao nível do desenvolvimento ou produção com vista a facilitar o acesso das obras audiovisuais/cinematográficas ao mercado internacional.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Actividades: Distribuição de obras cinematográficas, estimulando a cooperação continuada e a longo prazo entre profissionais europeus e não-europeus (distribuidores e/ou agentes de vendas e/ou produtores). Exibição, em sala, de obras cinematográficas.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Actividades: Melhorar e aumentar o potencial público de cinema apoiando eventos que promovam e aperfeiçoem a capacidade mediática das obras.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Formação de Profissionais Construir, através de cursos de formação ou mediante acções de formação conjuntas, um maior conhecimento das condições de funcionamento, quadro legal e sistemas de financiamento dos mercados audiovisuais em todos os países participantes no projecto em questão.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Formação de Profissionais O co-financiamento será concedido sob a forma de uma extensão dos projectos aprovados no âmbito do Programa MEDIA 2007 para formação inicial (Opção 1A) ou contínua (Opção 1B), ou para novos projectos no domínio da formação contínua (Opção 2).

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Promoção Apoiar acções de promoção ao desenvolvimento ou produção com o objectivo de facilitar o acesso de obras de cinema e audiovisual aos mercados internacionais (através de eventos de pitching, fóruns de co-produção,…) melhorando, desta forma, a capacidade de distribuição.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Distribuição Visa apoiar projectos que tenham como objectivos: Facilitar e melhorar, por um lado, a distribuição de obras cinematográficas não europeias em salas sediadas na Europa e, por outro lado, a distribuição de filmes europeus para além das fronteiras europeias.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Distribuição Apoiar, a longo prazo, a cooperação entre profissionais europeus e de países terceiros (distribuidores e/ou agentes de vendas e/ou produtores…) com o objectivo de serem asseguradas as condições necessárias para a exibição de estreias exclusivas dos filmes no(s) território(s) dos parceiros.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Distribuição Incentivar o uso de novas tecnologias para melhorar o impacto das campanhas de comercialização e marketing associadas ao lançamento dos filmes em sala.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Distribuição Aumentar a sensibilização e o conhecimento do público através do reforço e melhoramento das campanhas de informação e publicidade no lançamento de filmes europeus em países terceiros, bem como dos filmes não europeus na Europa.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Exibição Apoiar projectos que contribuam para a prossecução dos seguintes objectivos:

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Exibição Incentivar o aumento da programação e melhorar as condições de exibição (prolongamento do tempo em exibição, aumento do número de sessões,…) de estreias exclusivas de filmes não europeus e, ao mesmo tempo, incentivar as empresas de exibição de países terceiros a procederem de igual forma relativamente a filmes europeus.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Exibição Fomentar a criação e consolidação de redes internacionais de salas de exibição.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Melhoria e Aumento do Número de Espectadores Os projectos deverão melhorar e aumentar o acesso de novos públicos a obras de cinema e audiovisual, bem como apoiar iniciativas que elevem a literacia do espectador na área do cinema.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Melhoria e Aumento do Número de Espectadores Os projectos devem ter como objectivos a integração e a utilização das novas tecnologias.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Co-financiamento da Comissão Europeia

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Formação Opção 1: Expansão dos cursos de formação contínua/inicial apoiados pelo MEDIA 2007 Os custos elegíveis estão limitados às despesas relacionadas com os profissionais/estudantes/investigadores de países terceiros. O montante da ajuda não poderá exceder os 80% desses custos.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Formação Opção 2: Formação Contínua especialmente dedicada ao MEDIA Internacional Até 50% dos custos elegíveis se o coordenador do projecto pertencer a um dos seguintes Estados Membros: Alemanha, Espanha, França, Reino Unido ou Itália.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Formação Opção 2: Formação Contínua especialmente dedicada ao MEDIA Internacional Até 75% dos custos elegíveis se o coordenador do projecto pertencer a um dos restantes 22 Estados Membros.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Formação Opção 2: Formação Contínua especialmente dedicada ao MEDIA Internacional Até 80 % dos custos elegíveis se a acção decorrer, ainda que parcialmente, num país terceiro.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Formação Opção 2: Formação Contínua especialmente dedicada ao MEDIA Internacional Os custos elegíveis são limitados às despesas resultantes da contratação de profissionais dos países terceiros.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Promoção Até 50% dos custos elegíveis se o coordenador do projecto pertencer a um dos seguintes Estados Membros: Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Itália.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Promoção Até 75% dos custos elegíveis se o coordenador do projecto pertencer a um dos restantes 22 Estados Membros.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Distribuição Até 50% dos custos elegíveis se o coordenador do projecto pertencer a um dos seguintes Estados Membros: Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Itália.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Distribuição Até 75% dos custos elegíveis se o coordenador do projecto pertencer a um dos restantes 22 Estados Membros.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Exibição Até 50% dos custos elegíveis se o coordenador do projecto pertencer a um dos seguintes Estados Membros: Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Itália.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Exibição Até 75% dos custos elegíveis se o coordenador do projecto pertencer a um dos restantes 22 Estados Membros.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Públicos Até 50% dos custos elegíveis se o coordenador do projecto pertencer a um dos seguintes Estados Membros: Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Itália.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Públicos Até 75% dos custos elegíveis se o coordenador do projecto pertencer a um dos restantes 22 Estados Membros.

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Propostas recebidas em 2008 Acção 1 – 21 propostas 20% expansão; 80% novos cursos. Parceiros de: Estados Unidos, Canadá, Índia, Indonésia, Brasil, Argentina,Tunísia, Geórgia, Moldávia, Líbano, Israel, Iraque,…

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Propostas recebidas em 2008 Acção 2 – 7 propostas Parceiros de: Chile, Marrocos, Japão, Coreia do Sul, Bósnia, México,…

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Propostas recebidas em 2008 Acção proposta 50 parceiros de 13 países terceiros

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Projectos seleccionados em 2008 Acção 1 – 11 propostas 2 expansões; 9 novos cursos Parceiros de: Estados Unidos, Canadá, Índia, Indonésia, Brasil, Argentina, Tunísia, Geórgia, Moldávia, Líbano,…

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Projectos seleccionados em 2008 Acção 2 – 6 propostas Parceiros de: Chile, Marrocos, Japão, Coreia do Sul, Bósnia, México…

Associação MEDIA Desk Portugal MEDIA Internacional Projectos seleccionados em 2008 Acção proposta 50 parceiros de 13 países terceiros

Associação MEDIA Desk Portugal Mais informações em

Contactos Manuel Claro Associação MEDIA Desk Portugal Rua das flores, n.º 105 – 1.º Esq Lisboa Tel: Fax: Associação MEDIA Desk Portugal